PT organiza vaia contra Serra.

O governador de São Paulo, José Serra, foi vaiado hoje por professores e servidores da saúde reunidos pelo PT, durante uma visita a Presidente Prudente, no interior paulista, para inaugurar obras. Durante o discurso, o governador chegou a ser chamado de "ditador" pelos manifestantes. Em resposta aos gritos - de "ditador, ditador" -, Serra ironizava: "Eles são contra a saúde, são contra até os deficientes (referindo-se a projetos que beneficiam deficientes). São de seitas e ''partidecos''. Nós governamos para toda a população de São Paulo. Não somos de ''trololó", afirmou Serra. "Ele não negocia nem paga o dissídio dos professores desde 2006. Não repassa nem a inflação acumulada e não discute o reajuste salarial com os professores", acusou Agripino Miguel Costa, conselheiro regional do Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp).
.....................................................................................................
Nas eleições de 2008, o Prof. Agripino aí de cima foi candidato a vereador pelo PT, em Santo Anastácio, sob o número 13.222. Fez 241 votos e é suplente. Já está em campanha para 2012.

10 comentários

A tática da esquiva, aquela que tirou de cena o Chirico, enquanto Alckmin se esfalfava para fazer oposição ao lulismo em 2006 e mesmo assim arrastou pelos cabelos o apedeuta para o segundo turno, desta vez, nos custará mais 4 anos de petralhas no poder !

A maioria dos aliados está concitando Serra a antecipar a campanha e mostra a que veio logo.

Ninguém se conforma com a subida de Dilma com um discurso prá lá de medíocre e mentiroso procurando desconstruir, apagar mesmo todas as realizações do PSDB e por tabela inviabilizar o discurso de oposição.

Se José Chirico Serra quer a presidência então: DEMONSTRE !

Nós, eleitores, não temos tempo prá perdedores. É a Democracia do NOSSO AMADO PAÍS que periclita!

Reply

é muito bem feito pro pateta do Serra!!!

quem manda lamber o escroto desse escroto!!!!

Reply

Se fossem só as vaias, estava bom demais. Esperem para ver o que acontecerá daqui em diante em São Paulo. Espero que o governo paulista esteja preparado porque o que vem pela frente não será fácil. Aliás, se prestarem bem atenção, já começou. Só na área da criminalidade o aumento foi assustador.

Lilyane

Reply

ALEIJADOS MORAIS...TODOS !
VAIANTES E VAIADO !!

NO BRASIL ,DE JOELHOS, NAO HÁ "ESPARTA' E SOBRA "BABILONIA" !!

QUE SAUDADES DE UM LEONIDAS...SEM ASPAS !!

Reply

Essa cambada da APOESP é a nata do atraso da educação brasileira.
Eles acham tão ruim dar aula para o Estado mas só largam a boquinha qdo aposentados ou mortos.
Eles querem tudo, menos dar aula.

Com elles é assim, luLLarápio recebe vaias espontâneas no Maracanã, pra compensar fazem vais ensaiadas para o Serra.

Gino/SP

Reply

Coronel, o que acontece na UFSC ?

A mídia brasileira simplesmente omite, e a opinião pública nem se preocupa. Mas as FARC não são um problema meramente colombiano. É um problema para todo o continente, Brasil incluso, pois nossos governantes não só apóiam o grupo narco-terrorista, como dentre nós existem aliciadores como "Cienfuegos", cuja atividade era fundamentalmente recrutar jovens universitários para ingressar nas filas da narco-guerrilha. Para constatar esse fato, basta uma visita a Universidade Federal de Santa Catarina.

A prisão do terrorista "Cienfuegos", pertencente à frente internacional das FARC no México, foi um dos mais duros reveses que a horda armada de traficantes comunistas sofreu desde a prisão dos "comandantes" Sonia e Simón Trinidad, tesoureiros do bando, presos nos Estados Unidos.

http://www.midiasemmascara.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7491:captura-de-cienfuegos-golpe-estrategico-na-diplomacia-paralela-das-farc&catid=95:foro-de-sao-paulo&Itemid=69

Nossa ! Um tirinho no Google e vem na cabeça o antro: INSTITUTO DE ESTUDOS LATINO-AMERICANOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA

http://www.iela.ufsc.br/?page=noticias_visualizacao&id=472

trecho: As lutas levadas adiante pelas FARC e outros grupos revolucionários no país não têm absolutamente nada a ver com a cocaína.

Da sala de aula que nós bancamos direto prá selva... hummm...

Reply

Como são feitas as salsichas

Eu acho que neste momento,"o cara" tem de ser o Serra.
Aceito que o 'cara'atual,foi necessário para dar um "help",no social,que sim,podem negar,mas o
povo estava realmente necessitadíssimo de ajuda.Lulla
cumpriu esse papel.Mas chega.Para
o desenvolvimento do Brasil,
precisamos da racionalidade de um homem como Serra.Ou alguém muito assemelhado,que eu não encontro
como candidato.Triste é não ter havido nenhuma reforma;mas, talvez esse movimento das cortinas,que nos permite, hoje,ao menos vislumbrar a forma como é feita a política nacional,seja o germen da formação de eleitores cada vez mais exigentes em suas escolhas.

Sei.Sonho meu,devaneio certamente.

Mas,como posso manter a esperança,
sem acreditar que mudanças são possíveis?

Nome Próprio

Reply

Alô Amigos
Não foi com esta turma que o Covas quase partiu pro tapa em São Paulo?
Ou partiu mesmo!!
Ai meus mestres

abraços

Reply

As vaias são mais do que merecidas.
Coronel, esse homem não serve para ser governador aqui no estado de SP...nem Presidente.
Não sou de esquerda, ao contrário, de direita, filho de militar (já falecido) e acredito que militares como o senhor e o General Heleno, deveriam entrar em campo e virar o jogo! Um programa simples de governo, com base no resgate do patriotismo por uma forte ação moralizadora no setor público, começando por enquadrar as republiquetas que nos são fronteiriças, colocando cada um em seu devido lugar; passando por reformas profundas no sistema eleitora/policial/prisional, de saúde e educação; priorização de determinadas obras públicas (usinas, pontes, estradas, portos e aeroportos, hidrovias); enxugamento da máquina e desburocratização aliada a uma profunda informatização.Política agrícola compatível com a capacidade brasileira de produção de variados alimentos. Reaparelhamento total e valorização das FFAA.
Só isso já bastaria para um BOM GOVERNO.
Pense nisso!

Cordiais Saudações!

Reply

Eu não tenho a mpinima esperança de que o país vá se livrar tão cedo desses petistas fora da lei.
Nenhum corrupto safado quer o Serra, porque sabem que ele não amolece com pilantra.
Isso inclui político psicopata, a elite empresarial (tudo compadre do pobre Lula), banqueiros esfomeados, sacerdotes hipócritas, militares envenenados e com mania de perseguição, professores e doutores pervertidos, enfim, está difícil superar esse tipo de gente que exerce fortíssima influência na opinião da população.

Reply