Sabe aquela ONG do homem de um parafuso a menos, que anda por aí com um megafone na mão e uma kombi cheia de malucos, querendo derrubar o presidente do STF ou tocar fogo na Folha de São Paulo? Aquele mesmo que fez uma lista negra com praticamente todos os jornais e emissoras do país que fariam parte de um complô para eleger José Serra? Pois é, apareceu o guru que faltava para o "movimento". É o deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), que está defendendo o deputado do castelo de R$ 25 milhões no Conselho de Ética da Câmara e que ontem investiu contra a imprensa. Vejam as declarações: "Estou me lixando para a opinião pública", afirmou Moraes aos jornalistas. "Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege." - "Podem me atirar no fogo que não tenho medo. Tenho sete mandatos e seis filhos, minha mulher é prefeita. Não é pouca vergonha eu estar aqui. Pouca vergonha são aqueles que nunca concorreram a nada se intitularem patronos da ética e da moral, é um jornal que não recolhe impostos, é bater no trabalho infantil e usar crianças em novelas." - "O bonito para a imprensa é o Fernando Gabeira, que, quando pegaram com passagens, chamou vocês, pediu desculpas e todos se emocionaram. Eu vou pedir ao Edmar para fazer o mesmo", ironizou. É o guru dos sem mídia. Merece um monumento e uma placa. Com o apoio do Amorim, do Nassif, do Azenha e dos bispos da Record. É este restolho que é contra a liberdade de imprensa. E haja esgoto para todos eles.
11 comentários
Coronel:
ReplyEste deputa+do, é tão macho, que aqui no sul, ele só anda de ré, ainda mais depois que disse esse besteirol.
Mas é pra ninguém reconhecer ele.
Quem sabe, o STF pede a quebra do sigilo bancário e telefônico desta anta.
Dai nós poderemos ver quem é esse "machocho".
Sem trégua
Ferro neLLes
Já mandei até um email para a anta! Vergonha do RS!!!
Reply“O xerife da ética"
ReplyDa revista Veja dessa semana(aquela comparada,liberalista,contra o PT,etc)
Deputado encarregado de analisar o comportamento dos colegas
já foi acusado de lenocínio, receptação de jóias, agressão...
O deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS) é um estreante no Parlamento, mas já angariou um imenso prestígio entre seus pares. Em apenas dezessete meses de mandato, ele foi escolhido para um dos postos mais importantes do organograma da Câmara dos Deputados: a presidência do Conselho de Ética. (…) O deputado Moraes não tem esses requisitos. O corregedor da Câmara, Inocêncio Oliveira, acusou-o de atrasar propositalmente a abertura do processo de cassação do deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, envolvido em um esquema de desvio de dinheiro do BNDES. Moraes também já foi questionado por responder a ações no Supremo Tribunal Federal (STF). Uma delas é bisonha: manter um telefone público na casa do próprio pai. A parte mais constrangedora do currículo do parlamentar gaúcho, porém, data do início de sua carreira política, quando ele foi acusado de receptação de jóias roubadas e de envolvimento com uma rede de prostituição – crime pelo qual chegou a ser condenado em primeira instância.
Moraes começou a pavimentar sua trajetória em Santa Cruz do Sul, situada a 155 quilômetros de Porto Alegre. (…) Sua fama na região adveio de suas atividades como empresário, mais precisamente como dono da boate Strattus 86, um conhecido ponto de encontro de garotas de programa no fim dos anos 80. Na época, o então vereador conciliava política e negócios com a ajuda da companheira, Neiva Teresinha Marques, conhecida como “Kelly”, mãe de cinco de seus seis filhos. “Todo mundo ia lá. Tinha a noite do chucrute, a noite do chope, a noite da banda nativa. Nunca teve show de strip-tease nem programa sexual. Mas eu não poderia impedir que as pessoas saíssem dali e fossem para o motel“, explica ele. A polícia, no entanto, descobriu que a casa de diversão não era um negócio tão inocente como afirma o deputado. Os investigadores identificaram uma casa nos arredores da boate onde moravam seis garotas de programa, três delas menores de idade. O local havia sido alugado por Moraes, mas no contrato de locação constava o nome de Kelly. Em depoimento, as jovens relataram suas atividades na boate Strattus 86 e, por causa dos depoimentos, Moraes foi indiciado, juntamente com a companheira, por lenocínio e favorecimento à prostituição.
Além de ser uma anta,estelionatario eleitoral, é um bandido...
Cel.,aqui está a biografia dessa aberração e de sua "nobre" esposa.
Replyhttp://veja.abril.com.br/250608/p_064.shtml
Alô Amigos
ReplyJá saiu uma "bela"folha corrida do nobríssimo deputado na Veja.
E para detalhes pode-se consultar também:
www.gazetadosul.com.br , lá das bandas do potreiro dele e da espôsa (Kelly).
ai que horrorrrrrrr
kkkk
abraços
Alô amigos.
ReplySolicito um stop nesta coisa de "jogarem" estes exemplares no ESGOTO.!,please!
Não existe USINA DE TRATAMENTO DE ESGOTO(ETE) que dê jeito nesta qualidade de m....E FALO COM MUITO CONHECIMENTO DE CAUSA.
Para este tipo de refugo só :cadeia,penitenciária,pavilhão nove(9),abaixar para pegar sabonetes,reclusão longa.
ai meus tubos
abraços
Coronel Bom Dia:
ReplyIa comentar sobre a capacidade das ETE's mas alguém já se antecipou..De qualquer forma endosso. Essa estória (assim mesmo com E) de pedir desculpa é uma vergonha a mais. Porém tem pior: a canalha vai aprovar na surdina o voto em lista pré-definida pelos partidos e aí sim, nós os idiotas mores nunca mais poderemos tirar a corja do Congresso pelo voto. Uma ditaDURÍSSIMA estabelecida numa democracia. Parece paradóxo mas não é.
Coronel:
Reply"Estou me lixando para a opinião pública", afirmou Moraes aos jornalistas. "Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege." - "Podem me atirar no fogo que não tenho medo. Tenho sete mandatos e seis filhos, minha mulher é prefeita."
Já viu que não é só nos grotões dos feudos de Sir Ney que existe falta de ralo de esgoto para lançar dejetos como esse.
O pior é que vem ahi esse monstrengo das "listas eleitorais", para perpetuar esses indivíduos no parlamento.
Hereticus
O do parafuso a menos que diz querer um país sem mídia, teve arrepios de alegria quando viu a foto que saiu no G1 - até a reproduziu - sobre a queimação de velas. Se não fosse o tal pig, que eles tanto odeiam, quem daria destaque àquilo, né?
ReplyLilyane
Coronel:
ReplyVendo um filme, me lembrei da personagem colocar um sabão no boca do depultado.
Coronel,
ReplyNa realidade,é o que pensam todos
os congressistas mas não dizem pa-
ra não se "queimarem."
Sérgio Moraes nos humilhou na
cara,os outros nos humilham sorrin-
do às ocultas junto aos seus pares.
É isso que pensam de nós e a im-
prensa.Para eles somos todos idio-
tas e otários de carteirinha.
Quando díz que está no sétimo man-
dato chama seus eleitores de gado
e imbecís.E o são!
Até quando?