Faca no peito.

Recado de Lula: O governo não vai aumentar o espaço do PMDB na diretoria da Petrobrás em troca de maior empenho do partido na CPI que investiga a estatal nem articulará um "plano B" para substituir a candidatura da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, ao Palácio do Planalto, em 2010. Aborrecido com a onda de boatos que tomou conta de Brasília nessas duas frentes, enquanto estava em viagem internacional, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou ontem à noite com o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, e disse que não admitirá "faca no pescoço".

Recado do PMDB: Hoje pela manhã, primeira hora, Lula recebe Renan e sua turma no Planalto. Na conversa com Lula, devem ser tratados temas como relatorias de matérias de interesse do governo no Congresso, conjuntura eleitoral e política para 2010 e reações do governo sobre a pressão peemedebista para trocar diretores da Petrobras em troca de apoio na CPI. Ou seja: "faca no peito".

2 comentários

50% OFF

Enquanto isso...Alerta Geral aos Senadores do PSDB que já flexibilizam a CLÁUSULA DEMOCRÁTICA DO MERCOSUL condescendendo com Chávez e o avanço comunista


(...)um bloco de países sul-americanos reunidos em torno do objetivo único de fortalecer o intercâmbio comercial entre si, o Mercosul sofreu um desvio radical de sua origem, passando a atuar no plano político-ideológico, e futuramente militar, através da recém-criada UNASUL, como uma sucursal do Foro de São Paulo! Portanto, não foi surpresa nem foi à toa a inclusão da Venezuela, tampouco a presença de Fidel Castro (cujo país situa-se no Caribe e não na América do Sul) na Cúpula de Córdoba com vistas à integração no Mercosul.
Na redação inicial do Mercosul, quando da sua constituição, há uma cláusula que especifica que só podem participar do grupo países cujo regime seja democrático e, por esta razão Cuba, que é inegavelmente uma ditadura, está impedida oficialmente de pertencer ao bloco mas isto não impediu que se assinasse um acordo comercial com este país.
Assim, cria-se uma nova organização, com o intuito claro de incluir Cuba e formular as bases para a URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina). Resta saber o quê Cuba tem a oferecer como mercadoria para os novos sócios e com qual dinheiro pagará suas dívidas, pois é sabido no mundo inteiro que Cuba é um Estado falido.(...)

Retirado de um ótimo texto, presente do tio gogool em
http://blogdoweiss.blogspot.com/2008/05/unasul-ursal-do-foro-de-so-paulo.html

.

Reply

A propósito da colação dos incompetentes reverberada pela mídia acéfala, o Bolsa Família é uma vergonha nacional porque é noticiado como solução.
É paliativo e dos mais fáceis.
Tente obter um exame por imagem no SUS em tempo que a medicina atual considere satisfatório para não agravar o quadro...
Isso para ficar no básico.

Reply