Ele não fala. E precisa?


Assista, enojado, o depoimento irônico de José Dirceu sobre o que não pode revelar da sua participação em organizações terroristas, como atirar em pessoas e participar de ações armadas. " Isso só vou contar daqui dez anos", ironiza. Enquanto Dilma nega, ele escancara. Quer maior prova contra alguém do que este alguém negar-se a falar sobre fatos ocorridos há trinta anos atrás e que já foram anistiados? Aqui (todos os vídeos, para quem não conseguiu assistir)mais da entrevista do "duas caras" ao chapa branca Kennedy Alencar.

27 comentários

Coronel

Dois guerrilheiros na Casa Civil do traidor. Este pelo menos, è mais adulto que a outra ratazana vermelha. Assume.

E os outros guerrilheiros direta e indiretamente à volta do traidor? Tudo gente fina!

Que governo!!

Reply

Pena que eu não possa perguntar.
Queria saber sobre "aquilo" que ele escondia nas muretas da PUC SP.

Reply

Essa escória chamada PT é hoje um farrapo moral, especializado em espalhar suas tripas fétidas por dezenas de milhares de falcatruas, corrupção e terrorismo.

Se findarão como todos os demais regimes de ditadores sinistros que já passaram pra lata de lixo da história mundial.

Reply

O RA já desceu o rebenque no lombo do Quenedji. Bem descido!

Reply

Boa noite a todos.Na consegui assistir.Sera algum defeito técnico ou censura?

Reply

Kennedy Alencar o bostinha? Nem sob tortura eu vejo, leio ou ouço o que ele tem a dizer. O Zé Dirceu então....

Reply

Não assisto nem sob tortura!!! Meu cardiologista mandou evitar o stress!!!

Reply

Comunas,jamais seremos escravizados por vocês.É fácil comandar homens LIVRES,basta mostrar-lhes o caminho do dever.Se se meterem a bestas,verão o clarim tocando "Aí vem Manoel Luis".Aí a "bernarda" vai cantar, anunciando que a morte está chegando para vocês, vermes vermelhos.Viva o Brasil.

Reply

Coronel

Um complemento.

Por uma questão de coerência politica, deixei de usar a CLARO desde que ele começou a trabalhar para o Carlos Slim.

Este sabujo è um belo exemplo da esquerda caviar.

Reply

Não consegui assistir.Gostaria, para aumentar mais o meu ódio a esses canalhas.

Reply
Leftist Hunter mod

Caros irmãos brasileiros,
Essa gente deve ser combatida do mesmo modo que fora utilizado na intentona, depois em 64... Enquanto o 7.62mm não queimar, eles seguirão. Lembrem-se, são cidadãos brasileiros a serviço de outras nações (Cuba, Rússia, Venezuela)ou seja, traidores. Vejam o caso já esquecido do Celso Daniel foram eliminando um a um, a imprensa cala. Enquanto isso, no RS, essa gente vermelha, sedenta pelo governo de lá, querem ganhar a eleição, sentiram a dificuldade, pois a maioria está com a YEDA. Essa gente conta com o suporte da TV Porto Alegre, aquela dos judeus... Quem duvida que não foi um PeTralha que deu cabo do tal Cavalcante pra incriminar o PSDB gaúcho? Povo, muito cuidado com os PMDBistas, são PeTralhas disfarsados. Hoje ainda temos o voto, usem-no agora, pois depois, só a bala, se o paredón não nos pegar antes.

Reply

Coronel:

também não consegui assistir o vídeo.

Hereticus

Reply

prezado coronel

obrigado por ter publicado meu comentário off topic sobre a vergonhosa discriminação aos cidadãos cubanos no hotel Meliá Cohiba em Havana. Seria possivel pedir aos seus seguidores para que telefonem amanhã no horário comercial, protestando, para a representação deste grupo hoteleiro no Brasil?

o telefone é: 0800 703 3399

grato

humberto sisley

Reply

Coronel

O ministro do Meio Ambiente, carlos minc è maconheiro, para além de ser terrorista e assassino, pois numa operação que participou, morreu um inocente.

Ele ontem, no Rio de Janeiro, deu apoio e sua presença em defesa do consumo da maconha, promovido pela "Marcha da Maconha".

Neste governo tem de tudo. Desde alcólotra a maconheiro!

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/05/ministro-do-meio-ambiente-ou.html

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Filoxera,

Perdão... sua aritmética está errada. O Franklin Martins também é um terrorista e, como sabemos, embora não carregue fuzis ou metralhadoras, continua espalhando terrorismo.

Mais um?

O Vannuchi, aquele que decide quem deve ganhar os milhões por ter sido "perseguido" político...

Outro?

O Carlos Minc que dentre outras ações, participou do roubo do cofre do Adhemar, e agora, em nome do desgoverno canalha, sai pelas ruas defendendo a liberação do uso das drogas.

E, outra coisa: guerrilheiros? NÃO!!!! TERRORISTAS!!!!

Reply

Alô Amigos.
Enquanto isto..
Na Venezuela,os helicópteros russsos comprados começam a dar problemas,Chavez desapropia mais terras e coloca em votação projeto que declara QUALQUER BEM NO PAÍS como passível de expropiação.
Cuba cada vez mais faz fronteira com o Brasil.
aqui:

http://www.eluniversal.com/2009/05/10/opi_art_ley-de-propiedad-so_10A2322203.shtml

ai meu patrimônio

abraços

Reply

Por qualquer angulo que se analise maiúsculamente o eleitor brasileiro é tomado por imbecil.

Coronel, está madura a ideia de que, sem quem os conteste, apresentando a lógica real dos fatos, dado o emburrecimento geral, o caminho estaria livre para o sucesso completo do aparelhamento do Estado brasileiro, o desmantelamento institucional, a execração pública dos brasileiros notáveis por seu patriotismo e a mudança do regime político nos moldes totalitários que o Foro de São Paulo acalenta há décadas.

Quando quiser tirar uns dias para espairecer mantenha um post com comentários abertos que esta imensa tropa incrível que o senhor fidelizou lhe dará cobertura.

Viva Coturno! Viva a Liberdade de Expressão! Viva a Democracia!

Reply

Olha que pérola:

Maconha censura chargehttp://extra.globo.com/blogs/enter/post.asp?cod_Post=57533

PS.Dica garimpada do Velhinho Rabugento (http://www.blogger.com/profile/04336943351691941418) em comentário no RA.

Reply

Que nojooooooooooooo!

Reply
nticomunista (nova ortografia) mod

A propósito, sugiro que passemos a designar esses CRIMINOSOS pelos termos corretos. Tanto a "heroína linfomada" como o Zeca Diado são TERRORISTAS e, não guerrilheiros.

Qual é a diferença?

Guerrilheiros são, em geral, militares que praticam a guerra não convencional, sem respeitar, por exemplo, a Convenção de Genebra.

TERRORISTAS são, em geral, civis que praticam, como a designação diz, o TERROR, na maioria das vezes, atacando alvos civis, como explodir bombas em aeroportos, em supermercados, em bancos, em igrejas, onde, em geral, NÃO HÁ militares que possam reagir ou defender. Donde se vê, portanto, que, em primeiro lugar, são COVARDES.

Poucas são as características comuns: são todos revolucionários COMUNISTAS CANALHAS.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Sugestão de leitura altamente recomendada:

"A DITABRANDA - Crônica do Quinho", do Nivaldo Cordeiro.

Não existe uma única mentira no que diz Quinho, o personagem da crônica. Sou testemunha, incluindo sua crítica às letras das músicas do comunista pago por Moscou, Chico Buarque de Holanda.

A crônica está em diversos sites e blogs, como o TERNUMA, A Verdade Sufocada, Mídia Sem Máscara, etc.. Se tiverem alguma dificuldade em encontrar, basta uma "googleada" com "A DITABRANDA - Crônica do Quinho".

Para as ratazanas (inclusive as de brasília que costumam visitar este blog): finjam que tem ao menos 3 neurônios e admitam que enfiaram só merda em suas ocas caixas cranianas.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Assinem esta petição pelo veto ao PROJETO DE LEI DA CENSURA NA INTERNET. Se essa lei for aprovada, blogs como este deixarão de existir.

http://www.petitiononline.com/veto2008/petition.html

Reply

Atenção.

As exortações de Lula às FARC estão abastecendo o Sendero no Peru.

Olho Vivo !

Reply

O que se poderia esperar de uma entrevista como essa? Kennedy Alencar não passa de ser um office boy do lulopetismo na mídia e, o Zé "Sai Já Daí" Dirceu é, como todo mundo está cansado de saber, o SUBchefe do mensalão.

Reply

Essa história do mensalão ainda está entalada na garganta. Segundo a revista Veja noticiou na época, haveria pelo menos mais 80 mensaleiros, provavelmente ligados ao PMDB, e que ninguém se dispôs a investigar. Além disso, o nosso festejado PGR nos entregou u'a mula sem cabeça, ao apontar o "Zé" como sendo o chefe do "golpe". Será que não haveria um outro beneficiário por trás do "Zé", dizendo "Vai lá, Zé, faça que é bom pra nós"? O "Zé", que é um típico "apparatchik", teria feito tudo sozinho, à revelia do resto do desgoverno do Foro? Desculpem-me estar lembrando de algo que o país dos tolos fez questão de esquecer desde a primeira hora que se seguiu à esbórnia. De resto, quando virão as punições para os gatos pingados cujas cabeças foram oferecidas à plebe?

Reply

Anticomunista (nova ortografia),

Tem toda a razão,faltou esse tal jagunço esquerdopata franklin martins, o "Lancelot" da corte Távola Redonda de lula, o cachaceiro, onde alguns são mais iguais que os restantes brasileiros.

Reply

Hoje no programa da Ana Maria Braga,vi Beth Carvalho jactar-se de ser agora Comodoro,com regalias dadas pelas embaixadas,quando viajar pelo exterior.Mimo dado ,segundo ela, pelo Governo Lula.Deve ter sido recompensa pela militancia por tanto tempo.Bôa sambista ,mas com a cabeça perturbada por essa ideologia podre.Imediatamente destrui os cds que tinha dela.Agora sou mais Roberta Sá.Comunas fora.Logo eu que já subi mais de 1800 colinas.É uma pena.

Reply