De novo.

Entrevista publicada hoje:

Correio Braziliense: A senhora vai vencer esse inimigo? A divulgação de uma ficha policial de autenticidade não comprovada,listando ações criminosas que teriam sido praticadas pela senhora,a incomodou?

Dilma Rousseff: Bastante, porque aquela ficha é falsa. E eu fiz esse esclarecimento para o diretor da sucursal aqui de Brasília do jornal (Folha de S.Paulo). Ele me garantiu que a ficha estava no Dops. Pedi para ele me mandar uma cópia, ele não me mandou. Entrei em contato com o Dops de São Paulo, e eles me disseram que não só não havia aquela ficha como não havia outra similar. E que numa observação muito superficial achavam que ela era falsa porque era só olhar no photoshop. Posteriormente, perguntei por que eles botaram na frente que era do Dops e depois, debaixo da ficha, botaram: ficha da ministra Dilma com crimes que ela não cometeu. Se sabiam que eu não cometi, por que publicaram? Eu reiterava para eles que eu não tinha sido interrogada, denunciada nem condenada em todo período. E também deixei claro para eles que aquela era uma ficha que tinha sido postada no Ternuma e no Coturno Noturno (sites associados a militares). Teve um período que eles me disseram que o repórter estava fazendo investigações no arquivo, porque estava lá a ficha. Eu dizia: ‘Olha, vou explicar para vocês uma coisa simples.Quando eu fui presa, fomos derrotados, vocês sabem que eles desmantelaram as organizações políticas no Brasil. Quando você é derrotado, ninguém faz ficha falsa. Sabe o que eles fazem? Te prendem, interrogam, torturam, indiciam e te dão pena para você não sair da cadeia’. Essa brincadeirinha de ficha falsa não é de vencedor, é de derrotado, derrotado pelo regime de democratização. Eu não tenho como entender como um jornal é capaz disso.
....................................................................................................
A VPR jamais foi uma organização política. Foi uma organização terrorista que assaltou, seqüestrou, assassinou, deixando comunicados onde assumiu formalmente os seus crimes. Quanto aos fatos citados na ficha serem ou não serem reais, a suposta tortura também pode ser ou não ser real. De real mesmo, são os mortos que resultaram das ações da VPR, onde a ministra militava. Nas vísceras expostas do recruta Mario Koezel, de 19 anos, não havia catchup e nem trucagem, era sangue de inocente mesmo. Sangue que uma mãe chorou desesperadamente. Uma mãe que sofreu a pior de todas as torturas: ter um filho brutalmente assassinado por jovens intelectuais, bem formados, politizados, e não por bandidos comuns. Este blog já publicou uma série de posts sobre o tema, com as mais diversas abordagens. É muito fácil resolver tudo isto. Basta aceitar a anistia ampla,geral e irrestrita. Basta, quando se orgulhar da tortura, ter vergonha dos assassinatos cometidos. Basta, em vez de demonizar os militares, reconhecer que houve uma reação aos crimes cometidos pelos terroristas e, sim, que houve umna guerra ou pegaram em armas para quê? Enquanto este blog estiver aberto, aqui não haverá a história dos vencedores ou dos vencidos. Haverá a história dos dois lados. Que a ministra prove cabalmente que não cometeu nada do que lhe foi imputado. O papel de vítima não cai bem em quem pretende governar este país. Nem o ódio exposto nas entrelinhas, ainda mais contra um blog sem patrocínios de nenhuma espécie. Que tenha a humildade de pedir desculpas ao país por ter participado de uma organização terrorista, jamais política. O Brasil tem um imenso coração e vai aceitar. Não dá para ter orgulho da tortura sem ter vergonha dos assassinatos.
...................................................................................................
O Coturno Noturno está incomdando porque está sendo coerente. Portanto, nada de ofensas pessoais nos comentários. Não é preciso e não é por aí. Vamos somente nos ater aos fatos. Às evidências. Às incoerências. 

52 comentários

Se ela citou o blog viva o blog!
Aliás, como incomodam os blogueiros, aqui e em toda parte do mundo, não é?
A verdade é que ela não será candidata de coisa nenhuma, pois não tem carisma, não tem apoio, não sabe discursar em público, é arrogante, autoritária e está doente...

Reply

...pois é Cel, elles não querem a tal ampla, geral e irrestrita; querem uma menorzinha, mais chinfrim, pois cada vez que "identificam" um do outro lado aos berros, choros e lamúrias, recebem uma "indenizaçãozinha" a mais do lado delles... é como se fosse uma "justiça do trabalho" particular, a compensar o "esforço" dos "justicèiros sociais", entende?

Reply

Coronel

"Quando você é derrotado, ninguém faz ficha falsa."

Logo, essa ficha ou os crimes nela revelados, são o corolário de toda atividade terrorista dessa reatazana vermelha que quer branquer o passado, verdadeiras Nem com OMO!

Mas a preocupação dela è coma ficha propriamente dita ou com as denuncias dos crimes que praticou?

Contra informação? Aqui não dá para fazer, pois ela foi terrorista e até dormiu com armamento, explosivos e bombas debaixo da cama!

E, Coronel, tenta explicar essa frase a lula, tarso genro, vanuchio e outras ratazanas vermelhas:

"Basta aceitar a anistia ampla,geral e irrestrita."

Tente! Não dá, ainda se julgam em pleno terrorismo.

Reply

Essa quadrilha tem uma lábia treinadíssima. Sempre negam seus crimes óbvios com a maior cara de pau.Nunca vimos nenhum deles assumir qualquer uma das suas ações. São acima de tudo "cagões"! Eles negam tudo, negam sempre,mentem deslavadamente. Temos visto isso desde o início do governo dessa quadrilha de terroristas. Não houve nenhum depoimento deles, desde o mensalão, que tivesse sido claro, convincente, esclarecedor.O lema sempre foi negar tudo, veementemente, descaradamente. Ou como vimos, conseguir habeas corpus e calar sobre o assunto para confundir e ofuscar a verdade. Como quem cala consente, porque quem não deve não teme e fala claramente sobre o assunto até dirimir todas as quastões, não temos dúvidas de que qualquer depoimento deles é mentiroso e esconde verdades comprometedoras.Inegavelmente,são comunistas-socialistas perigosos. Nuncam proporcionam nada de seu aos outros, mas estão sempre roubando o que é dos outros para sí e algumas migalhas para adoçar o bico e enganar o curral eleitoral.São incompetentes,desonesto,perigosos e despresíveis.

Reply

É uma vergonha que ainda se dê espaço para esta senhora destilar mentiras. Se a tal ficha é falsa, pouco importa, pois a atuação foi verdadeira. Ela começou tudo, ao ficar querendo desenterrar a história. Tem que desenterrar toda a história ou simplesmente deixar de falar nisso. O fato de que ela foi uma terrorista não vai mudar nunca. O que ela precisaria deixar claro ao povo brasileiro, é que ela não é mais isso e que estaria arrependida do que fez. Mas ela parece ter orgulho de ter feito o que fez... o que pode significar que faria novamente.

Reply

Muito pertinente o texto abaixo
NIVALDO CORDEIRO: um espectador engajado


O CAMARADA
09 de maio de 2009


Crônica do Quinho


Mais uma passeata na Paulista. Quinho observava o de sempre, as palavras de ordem, as bandeiras, o carro de som barulhento... Muita gente de camiseta vermelha e boné, quase uma passeata do MST. É interessante o ativismo dessa gente, pensava Quinho, que está no poder e se comporta como se não estivesse. Fazem uma luta contra si mesmos, como lutadores de Box fazendo sombra. “Provavelmente teste de lideranças, mostrando capacidade de mobilização”, falou de si para si. Mas Quinho percebia a falta de entusiasmo dos manifestantes, mesmo falta de convicção. Estavam ali os assalariados de passeata, os profissionais do partido e dos sindicatos. O que menos tinha ali era povo. Uma passeata burocrática.
Encostado na caixa dos Correios, a boca de ferro posta ali para receber cartas, eu o vi observando a multidão. Muito circunspeto, prestava atenção nos tipos. Homens e mulheres puxando palavras de ordem contra o capitalismo, o governo e praguejando contra os salários. Quinho me viu e sorriu, gritando: “Doutor, que barulheira!” Falei: “Quinho, vamos para o Baú do seu Pedro, a grande livraria?” Ele assentiu e entramos no Conjunto Nacional.
– E aí, Quinho, quais são as novas?
– Estou penalizado, Doutor, penalizado.
– O que houve?
– Viu o Delúbio no noticiário? O camarada que era tesoureiro do PT na época do mensalão?
– Sim, vi, Quinho. Expulsaram-no do partido e agora ele quer voltar. Mas os caras o PT não o querem mais de volta.
– Pois é, doutor, não querem mesmo. Não caiu a ficha para o camarada Delúbio. Ele foi usado como o pára-raios daquele escândalo do mensalão. Como não tem votos e era dirigente menor do PT, tomou um pontapé. Descobriu que os velhos camaradas não são tão camaradas assim. Ele fez o trabalho sujo e não tem espaço para ele.
– Mas o Palocci voltou, o Zé Dirceu também Por que não ele?
– Ora, doutor, ele foi muito visado pela mídia e nunca foi um graúdo. Esse Palocci do nada virou ministro da Fazenda, nem economista é, mostrando que era de fato um alto dirigente nas sombras. E foi eleito deputado. O Dirceu sempre foi o líder ostensivo da maior patota dentro do PT, não tem como queimar um cara desses. E o Delúbio? Um capiau lá de Goiás que se dispôs a fazer o que fez, na boa fé dos camaradas. Viu que não tem amigos nesse negócio, só interesses. Devia ter se elegido. Perdeu seus cargos no sindicato e no partido e sujou-se junto à opinião pública. Está fora. Só ele não entendeu.
– Por que fizeram isso, Quinho? Malvadeza?
– Não é simples malvadeza, doutor, mas um jeito de proceder desses partidos de esquerda. Usam e abusam de sua militância e nas horas decisivas o sujeito fica desamparado. Fica feito cão sem dono, como na proverbial anedota do cachorro perdido em dia de mudança. Delúbio está assim, perdido, lambendo a mão de um, a de outro e de mais outro e não acha amparo algum. Está rifado.
– Triste, não é, amigo Quinho?
– Doutor, seria triste se se tratasse de uma pessoa boa e séria, mas esse sujeito era pau mandado dos chefões para fazer todo tipo de mutreta, o verdadeiro homem da mala. A virtude dele era a fidelidade. No meio da esquerda esse espírito perdigueiro abunda. O que não falta é pau mandado. Está rifado porque foi facilmente substituído.
– Mas ele sabe muito, pode entregar todos eles, Quinho.
– Ora, doutor, ele não é besta nem de abrir o bico para ameaçar. Viu o que fizeram a Celso Daniel. Melhor agüentar calado e ir cuidar da família. Esses petistas são como mafiosos, impiedosos. Ele tem juízo. O que Delúbio quer é um carguinho, um poderzinho como teve no passado, que de dinheiro não deve precisar. Mas está sujo junto à opinião pública e tornou-se supérfluo e temerário. Melhor para ele se recolher à vida privada, ganhará mais. O PT não o quer de volta.
– Mas não deixa de ser uma situação triste.
– Nada, doutor, é disputa de lobos para ver quem manda na alcatéia. O fato é que lobo Delúbio não é macho alfa. Simples assim. Foi expulso.
– E o Lula, por que não o ajuda?
– Lula não tem princípios, doutor. Viu que mentiu a vida toda para se eleger e continua mentindo para se manter no poder? Rifou todos que atrapalharam seu caminho, inclusive o Zé “Sai Já Daí” Dirceu. Pode até gostar do camarada, mas nada fará que atrapalhe as eleições.
– Podemos dizer que depois do Delúbio, o fim?
– Para o próprio Delúbio, sim, mas não para a corriola do PT. Estão nadando de braçadas. Quero ver o que vai acontecer. Duvido que o PT entregue o poder facilmente.
– Vamos aguardar, Quinho.
Despedi-me e fui embora. O amigo Quinho realmente sabia das coisas

Reply

"Organização Política" ? ? Igual que as FARC, né ?!!!!!!!!!!!

Reply

A biografia da bandida:

Ó.. Que dó da "inocente" guerrilheira...

É tudo trama da Folha e do Coronel...

A própria deu entrevista pra Isto É, pra Veja, pra Marie Claire... pro raio que o parta.. orgulhosamente em épocas não "eleitorais".

E depois negou.. ???

Vale então lembrar alguns outros fatos documentados:

O cérebro do roubo do cofre:
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1856&Itemid=34

Dilma Roussef e as organizações terroristas nas quais militou - 1ª Parte:
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1857&Itemid=34

Operação Limpeza de Arquivo:
http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1744&Itemid=34


E nem entramos (ainda) nos detalhes.........

Reply

Coronel,

É isso aeeeee, guri!

Sinal que "a canalha" está se sentindo "incomodada".

E como diz o Amorim: "Fogo nos Botocudos"!!!.

Reply

Coronel,

O Coturno sendo citado nominalmente pela segunda vez pela terrorista candidata a presidencia? Quanta honra!

Sem ter um blog comercial o senhor ja da um show de bola. Imagine se fosse um blog patrocinado.

Quanto a terrorista candidata, Dr Evil acredita que eles estao querendo mesmo e esconder o passado da candidata. O senhor se lembra dos primeiros curriculuns dela que Dr Evil postou? Estava na wikepedia. Agora, eles fizeram uma limpeza por la. Os crimes que ela cometeu e que estavam listados la, e que sao os mesmos que constam na ficha que ela diz ser fajuta, ja foram retirados de la. Deixaram uma biografia bem light, que nem de perto condiz com o passado da terrorista.

Reply

Coronel,esse tipo de gente não entende a linguagem que você usou.Nós estamos exatamente na bifurcação onde um caminho nos levará à ditadura de esquerda,aquela ditadura que esse grupo que aí está um dia tentou implantar pelas armas.E que agora,usando o nome dessa democracia cretina ,estúpida ,viciada,casuística e revanchista,amparado de um lado por um exército de eleitores miseráveis,sem compreensão alguma do alcance do voto e de outro por grupos que só raciocinam em termos de cifrões e que aí estão alegres e satisfeitos pelas vantagens que lhe são dadas exatamente para imobilizá-los,se preparam agora,matando a constituição,para implantar a sua ditadura,"democraticamente".Coronel,hoje, a nossa democracia é aquela feita para que o roubo,a extorsão e as quadrilhas organizadas se mantenham com legitimidade..Estes são seus símbolos.E mais,com a aquiescência desse povo miserável,analfabeto, e dos "capitães da indústria e dos bancos", miseráveis maiores que são por darem sustentação a esse governo em troca do lucro fácil e obsceno.Eu tenho verdadeira aversão dessa esquerda que aí está e de todas as outras que possam existir.Mas é incrível como essa anomalia aqui instalada me faz momentaneamente ter que concordar quando o bufão esquerdizóide venezuelano ataca o capital dizendo que ele aprisiona o povo.São coisas que sòmente a desgraça da esquerda proporciona.As esquerdas se amoldam aos interesses de quem empunha sua bandeira e acabam por entrar em conflito com a sua própria razão de ser.E eu lhe pergunto,Coronel,caso nós,da direita,não consigamos em 2010 reverter esse descalabro que aí está pelo voto expulsando esses guerrilheiros que estão prestes a se entronizarem em nome dessa democracia que aí está,o que restará a nós fazer?Continuaremos comentando daqui o que você escreveu daí "per saecula saeculorum"?

Reply

Como disse o comentarista David Bor às 11:34h, os blogueiros incomodam.
Vejam o que eu achei:
http://globalvoicesonline.org/2009/05/07/brazil-the-character-assassination-of-a-presidential-candidate/
No link acima, o "Coturno" é citado.
Se vocês já conheciam, deculpem-me pela repetição.
Dá-lhes coronel!
Parabéns!
Abs
Sumy

Reply

Colei no meu blog o seu post, com UM ADENDO QUE ACHO QUE VC VAI GOSTAR MUITO! CONFIRA!!

Reply

Bom Dia Coronel:
Salve, Salve...Parece que aquele Blog feito para reunir amigos em torno de um tema comum, o combate à corja vermelha, não é um sonho de um heróico militar e seus comentaristas. Não é só um ermitão bradando aos ventos seguido por um bando de loucos. Aliás, diga-se de passagem, somos sim um bando de loucos...Semelhantes àqueles que bradam nas arquibancadas do corintians. Loucos pelo respeito à coisa pública, aos bons mandamentos da política e do zelo pela democracia sem uso fruto pessoal. A Mãe Estela já se preocupa de citá-lo alto e bom som. Está incomodando ela sim. Vamos continuar batendo que dá certo. SELVA

Reply

Coronel,

Inclusive a Folha de São Paulo não disse taxativamente se essa ficha é falsa ou não. O que eu li é que fica a indagação no ar - que a ficha pode ser ou não falsa.

Mas, que chic, hein ? Seu blog em bocas de Matildes, ops, de ministra !! rsrsrs

Reply

o ultimo paragrafo precisa de tradução...

completamente desconexo, nada faz sentido na declaração dessa senhora...

nao fazer ficha falsa de perdedor?

que merda isso quer dizer?

Reply

Viva o Blog do Coturno Noturno que está incomodando sim....Dora

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

A FOLHA NÃO MENTIU!!!!

Os CRIMES listados na ficha são os constantes do livro ORVIL, o relatório oficial publicado pelo Centro de Informações do Exército (CIE).

Perguntas para a "coitadinha do linfoma":

- ASSALTO É "CRIME DE OPINIÃO E ORGANIZAÇÃO"?

- ASSASSINATO É "CRIME DE OPINIÃO E ORGANIZAÇÃO"?

- EXPLODIR BOMBAS É "CRIME DE OPINIÃO E ORGANIZAÇÃO"?

- SEQUESTRO É "CRIME DE OPINIÃO E ORGANIZAÇÃO"?

- CONSPIRAÇÃO PARA TOMAR O PODER É "CRIME DE OPINIÃO E ORGANIZAÇÃO"?

Ao Correio Brasilense e a todo e qualquer jornalista:

A canalhice do jornalismo está em citar os CRIMES das organizações TERRORISTAS como "supostos assassinatos"... "supostos assaltos"... "supostos isso"... "supostos aquilos"!!! "SUPOSTOS" UMA OVA!!!

Reply

O que me impressiona mais ainda, é não ter um jornalista Macho para perguntar na frente dela: "Dona Dilma, o que você tem a dizer sobre a veracidade das informações?"
Tem algum repórter MACHO para fazer esta pergunta, aqui no Brasil?


HCK

Reply

O que me impressiona mais ainda, é não ter um jornalista Macho para perguntar na frente dela: "Dona Dilma, o que você tem a dizer sobre a veracidade das informações?"
Tem algum repórter MACHO para fazer esta pergunta, aqui no Brasil?


HCK

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

OFFTOPIC:

Desde o início temos ouvido e visto o desgoverno dizer que estamos (o país) preparados para evitar a epidemia da gripe suína por aqui.

Há alguns dias atrás (creio que na quarta-feira) ouvi na Rádio Jovem Pan um depoimento de uma mulher que chegou de México no aeroporto de Guarulhos: "Não fui abordada por ninguém. Ninguém está procurando orientar quem chega dos países onde há contaminação".

Pois bem. Ontem, a mãe do rapaz que foi contaminado por aqui, no RJ, foi internada com a suspeita de contaminação. Numa das reportagens a respeito foi dito que o rapaz que trouxe o virus NÃO RECEBEU NENHUMA ORIENTAÇÃO QUANDO DESEMBARCOU NO BRASIL, NEM EM GARULHOS, ONDE TROCOU DE AVIÃO, NEM NO GALEÃO.

Ao que parece, somente após a ocorrência deste caso, passaram a orientar quem chega.

Vale dizer:

O DESGOVERNO, COMO SEMPRE, MENTE E A GRANDE IMPRENSA OMITINDO ESSA VERDADE!!!

Reply

Se ela cometeu crimes comuns com o objetivo de instalar uma ditadura comunista no Brasil, deve pagar pelo que fez. Se houve a anistia, o mínimo que faz é se calar em respeito às vítimas de seus violentos grupos, e falar apenas para pedir perdão aos que inocentemente sucumbiram aos seus atos.

Mas não deveria nunca ter assumido um cargo público, muito menos se candidatar a presidente deste país, se aproveitando da democracia, por outros conquistada.

Reply

Parabéns Coronel!Não dê trégua às ratazanas.Essa Dilma começou a ser inventada aqui no Sul, no desgoverno do petralha olívio Dutra.Ela é arrogante sim, terrorista sim, guerrilheira sim...Agora querem transformá-la em coitadinha...Não é à toa que tem linfoma, se é que tem...Abaixo o comunismo, viva a Pátria amada, BRASIL!!!
Gaúcha indignada!

Reply

Corona,

coerência eh kriptonita pra essa gente...

eles tem alergia, eh mortal pra eles...

afinal, se fossem se pautar pela coerência, como iriam sustentar as mentiradas que contam pelo pais afora?

Reply

E o que mais irrita,Coronel,é esta Dilma Dinamite dar uma de vítima,de coitadinha....
Por que não usou do mesmo orgulho que usou qdo foi no programa do JÔ,lembra,Coronel?
Ela foi de uma metidez imensa! e agora quer enrolar o povo dando uma de coitadinha...
Como disse o outro, vá ser falsa assim no palco que partiu!

Reply

O Coronel bem que avisou



"estamos só começando"

Reply

Da malsinada experiência com um apedeuta, partiremos agora para experimentar na presidência da República uma terminal.

Reply

Parabéns, Coronel!
Não duvido muito que Dona Dilma passe pelo blog de vez em quando.
E não digo que o Coronel seja a luz no fim do túnel, mas com certeza é a luz que "alumeia" o nosso caminho nesses tempos tenebrosos.


Marquinhos10

Reply

off topic:

discriminação a cubanos em seu próprio país no hotel Meliá Cohiba de Havana (filmada), Incrivel como eles colaboram com as "ordens não dadas" pela ditadura comunista.

aqui:

www.desdecuba.com/generaciony_pt

protestos diretos à rede Meliá pelo telefone: 0800 703 3399

abraços

humberto sisley

Reply

Avante Coronel.

Sempre.

Ass. seu fiel Soldado

Reply

O resumo da obra é o seguinte:

Por mais que os "companheiros" façam sua planfetagem, por mais que fiquem tocando "tuba", pode ser até que consigam eleger a Dilma (toc, toc, toc), mas fato é que o governo Lulopetitsa fracassou, pois o Brasil não saiu do lugar.

Marquinhos10

Reply

Coronel: agora só faltam 600 dias!!
E como diz o Amorim: "Fogo nos Botocudos"!!!.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Ao pessoal que estranha o fato da dita-cuja citar este blog:

Saibam que existe uma tropa de choque PAGA[*], comandada pelo vagabundo Raul Pont para vasculhar os blogs, foruns e comunidades "de direita", até para plantar difamações e mentiras.

Como diz Olavo de Carvalho, os únicos meios de comunicação com informações VERDADEIRAS são os blogs "de direita" (no brasil e nos States).

É por isso que o Coturno Noturno incomoda a canalha, até mais que o carocinho.

[*] É claro que existem os petralhas e as ratazanas imbecís que fazem o mesmo trabalho de graça.

Reply

Coronel

Este post é uma homenagem do Coturno Noturno para a Mãe do PAC?
Então deixa aí mais um pouco.

Nome Próprio

Reply

Coronel:

Isto já foi levantado por alguém, e comentado por vários, há algum tempo.

Tenho para mim que é bom relembrar, e alertar a todos.

Existe a possibilidade legal de o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva ser colocado como "vice" em uma eleição para o cargo de Presidente da República. Assim, ele poderia ser o "vice" de Dna. Dilma, que tem visível probabilidade de ser eleita.

Como sabemos, ela é possuidora de uma "doença" que pode afastá-la, ou retirá-la do cargo (se eleita, evidentemente) em definitivo. Em assim sendo, quem tomaria posse?

Olha o terceiro mandato aí, gente!

Sequer há necessidade de alterar a Magna Carta, não é mesmo?

Perito

Reply

Coronel

Apesar de militar, não sou militar.

(atenção àqueles cretinos, que todos aqui do "blog" conhecemos: um vocábulo é verbo, o outro substantivo).

Perito

Reply

Coronel:

O PT de Lulla e Dilma, no minuto que achar que pode, vai acabar com o atual sistema de governo, esta é a intenção dele. Todos os que acham que está tudo normal e que temos “business as usual”, fazem como a república de Weimar quando Hitler estava subindo ao poder.

Como a maioria das pessoas é decente, elas acreditam que todo mundo segue as regras do jogo. Mas este não é o caso do PT. Esta atitude permitirá que Lulla e Dilma implantem uma ditadura comunista antes que possamos fazer algo para impedir isso. Ela é uma comunista disfarçada de democrata.

Hereticus

Reply

Sra Dilma Rousseff
Já que a Sra frequenta o pedaço, quem sabe possamos falar diretamente..., acho que o Coronel não impediria vossa eventual participação, nas regras da casa dele.
Pois sim.
Blog de extrema direita, é?
O que a Sra quis dizer com isso? Pergunto porque me pareceu estar sendo associado com algum tipo de malfeitores...
Que eu saiba, isso aqui é uma comunidade virtual onde praticamente ninguém se conhece pessoalmente, onde somos "figuras de opinião" não necessariamente pautados por algum assunto em foco, nem por algum dogma ideológico. Experimente!
Imagino que para uma pessoa na sua posição seja complicado despir-se dos mantos do poder e conversar terra-a-terra conosco, mas a Sra pretende a Presidência de nosso Estado Nacional, e precisa dar-se a conhecer aos cidadãos!
Não se incomode com a irrestrita oposição ao que a Sra representa: quem assim o faz tem seus motivos, não? Venha expor os seus! Aqui a sinceridade vence qualquer obstáculo!
Observe que o Coronel não se opõe ao que seja verdadeiro.
Estamos todos no mesmo barco, rumo à morte. Todas as nossas divergências serão insignificantes no momento de encararmos o que está reservado a cada um em particular. É na condição de um ser humano para outro, isolados no mistério da existência, que a convido a nos encontrar. Nosso país tem dias muito difíceis pela frente, consequentemente nossos filhos também. Precisamos de união. A Sra está qualificada para isso?

Reply

Coronel

Outro dia, lula disse que quer uma nova economia e moeda mundial, contra o US$, referindo-se a uma proposta da China. Depois quis que o tirano do Irã, viesse visitar o Brazil.

Hoje, leio esta noticia:

"13:30 Irán apoya las propuestas realizadas por China para construir un nuevo sistema económico mundial, afirmó hoy el ministro iraní de Asuntos Exteriores, Manoucher Mottaki. En declaraciones divulgadas por la agencia estudiantil de noticias Isna, el jefe de la diplomacia iraní subrayó que pese a que la actual crisis mundial ha desarrollado nuevas ideas en el sureste asiático, se deben tener en cuenta las políticas fiscales y económicas de Pekín. (EFE)"

http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.abc.com.py/

Dá que pensar! E nem entro no nuclear!

Reply

Digite no Google
dilma vana rousseff linhares
e dê um espaço.
A palavra 'terrorista' é sugerida e aparecia em 764 resultados.

Agora são 751.

Lula fez uma péssima escolha.
Agourento, vai ter que dar explicações. Mais dia, menos dia.

Reply

Perito 21:04

A opinião pública mundial já está bem adestrada por essas maracutaias com embalagem democrática.

Essa preocupação procede.

Abraço.

Reply

O Turning Point para o PSDB se aproxima velozmente.

Ou oferece contraponto consistente ao PT/Foro ou vai arcar com as consequências imponderáveis.

O Candidato Serrahttp://www.midiasemmascara.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=168:o-candidato-serra&catid=9:governo-do-pt&Itemid=15

Olho Vivo!

Reply

O golpe está a camminho, se não abrirmos os olhos eles aplicarão sem dó e nem vergonha Coronel.Dora

Reply

Quando alguém insiste em desmentir fatos ou jurar que não os fez, podem acreditar: AÍ TEM!!!
Onde há fumaça, há fogo!

Reply

Para enganar os incautos, a destemperada terminal veste de azul. Um vez lá é só vermelho sangue e, caso não consiga, ficará quatro anos de preto em sinal de luto, tal qual a cumpanheira lá de Brasília, aquela doida berradora.

Reply

Entrou em contato com o DOPS em São Paulo ?
Como ?
O Departamento foi extinto em 1982....
Uma piada essa caterva vermelha !!!!

Reply

Sharp Randon
11 de Maio de 2009 00:24

Digite no Google somente "Dilma Roussef". Vai aparecer terrorista com pouco mais de 45.000 resultados.

Reply

Dona Dilma, não interessa se a ficha era falsa ou verdadeira. A sua BIOGRAFIA é que diz tudo!!!

Lucia Castro

Reply

Essa Senhora tem um passado e que por sinal bem pesado, ela que trate de deixar tudo as claras, já que ela é uma pessoa pública e que quer se tornar presidente da república.
Parabéns pela coragem Coronel!!!


As armas e os varões
A educação política e sentimental de Dilma Rousseff
LUIZ MAKLOUF CARVALHO para Revista Piauí


http://www.revistapiaui.com.br/edicao_31/artigo_942/As_armas_e_os_varoes.aspx

Reply

O PASSADO. A MEMÓRIA.

Ainda bem que para os fatos do passado há a memória.
A ministra foi indenizada. Qual o motivo?
Foi torturada? Qual o motivo? Sem justificar a tortura, mas indagando o porquê. Claro que ela não organizava passeata de criancinhas.
Ela era a cabeça do planejamento atrás de várias ações criminosas.
Isso está na História do Brasil recente.
Dilma foi terrorista. Lutou para implantar a ditadura comunista e não pela democracia.
Como ela pode negar isso?
Perdeu a memória?
Mas, de fato, conforme analisamos suas entrevistas, percebemos que ela perdeu a memória seletivamente; só para o que interessa.
Lembra que foi torturada. Não sabe mais os motivos.
Essa é muito boa.

Reply

Seu blog está incomodando a petralhada. Se o incômodo é tanto, quer dizer que o alcance deve ser grande.

Reply

Dr. Evil 10:47

Respondi ontem. Não saiu.
Dizia algo em torno da vantagem daquela string em remeter a páginas que contém a 'ficha'.
E algo sobre a diferença de resultados confirmar a péssima escolha de Lula.
Fuso invertido. ;)

Reply