Stay there, babacas!

O governo Lula não quer saber da volta das centenas de milhares de brasileiros que estão lá fora, enfrentando a crise. Acaba de liberar o saque do FGTS para os nossos exilados econômicos não voltarem para engrossar as estatísticas do desemprego. Uma esperteza digna de um governo que mascara a realidade sempre que pode. Agora incentiva os brasileiros lá fora a torrarem as suas últimas economias, mesmo sabendo que a crise ainda vai longe. Leia mais aqui.

12 comentários

Esse cara de pau, como todo petista não dá ponto sem nó. DNA de trambiqueiros, se fazem de vítimas quando pegos no flagra, negam a culpa até confundir tudo e escapar pela tangente. Falta de vergonha e carater está no sangue.
............................
Do CH:
‘Contrata eu’

A ex-assessora do irmão de Lula, Genival da Silva, o Vavá (que teria pedido “dois pau pra eu”), aprovada em concurso para auxiliar de limpeza, é oficial de gabinete do prefeito petista de São Bernardo (SP) Luiz Marinho. A mulher de Marinho, Nilza, é secretária de Planejamento.
...............................
O negócio deles é enriquecer, levar vantagens sempre e ENFIAR A MÃO NO QUE É DOS OUTROS, sem o menor pudor.

Reply

Coronel

Esse canalha è louco e malandro. Dizer que ele è mau, è pouco.

Reply

Hi!

Que anos são?

Ela entrou em contato com o DOPS em São Paulo e disseram a ela que não havia aquela ficha. É isso?

O DOPS não fechou em 1983?

Reply

Escrúpulo.ética, vergonha na cara p\, passam longe dessa gentalha.Dora

Reply

Coronel

Não comento. Apenas dou razão ao comentador Sharp Random, num comentario outro dia. Mas, até que ponto a CIMI è independente do Vaticano? Pessoalmente, acredito que a CIMI è um apêndice.

"Sábado, 9 de Maio de 2009

Lastimável argumentação

O leitor A.P.F., de Minas gerais, escreve à Revista Catolicismo:

"É lastimável ver uma revista que prega o cristianismo defender tantas posições contrárias ao Reino de Deus.

No caso da reserva indígena Raposa Serra do Sol, ninguém está fazendo favor àqueles índios, visto que, quando da chegada do sacro império português às nossas terras, 6 milhões de índios já viviam aqui, e não brancos.

Triste é ter que continuar a pedir desculpas, como o Papa João Paulo II, pelas nossas desastradas e terríveis ações contra os indígenas da América do Sul.

Deus tenha piedade de nós!"

Resposta da Revista

"Nós queremos muito bem aos nossos irmãos indígenas, e por isso desejamos que sejam evangelizados, como era o trabalho de grandes e santos missionários como o Beato Anchieta e Nóbrega.

Não desejamos que os índios sejam prejudicados, por isso não desejamos que eles fiquem segregados em reservas e entregues aos costumes pagãos de seus ancestrais, como infanticídio, antropofagia e outras selvagerias.

No caso concreto da Raposa Serra do Sol, o missivista sabia que a maioria dos índios ali presentes era contrária à expulsão dos brancos? E apenas uma minoria, fomentada pelo CIMI e pela FUNAI, desejava o contrário?

O problema não é o índio. O problema é uma corrente esquerdista de brancos — saudosa da União Soviética — que quer promover um comunismo tribal, ajudada por ONGs internacionais de esquerda.

Os neo-missionários que surgiram nos meios católicos –– aos quais se aplica a denúncia feita pelo Papa Paulo VI, de uma "autodemolição" na Igreja –esses é que buscam impor sua ideologia comuno-missionária.

Não sabemos se por ignorância ou por participação, mas o fato é que as posições ideológicas que transparecem em sua carta são as mesmas do CIMI e do PT. Nada têm a ver com o bem dos índios.

Fonte: Revista Catolicismo, maio/2009

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/2009/05/lastimavel-argumentacao.html

Reply

Nem malandro, nem louco. É canalha, mesmo.

Reply

coronel,
se todos são iguais perante a lei, eu acho que também posso pedir meu fgts, né não?
afinal, a crise que venta lá, venta cá...
acho que o governo mais uma vez deu um tiro no pé...

Reply

Coronel

O Congresso bovinamente, aprovou 943 vetos impostos pelo Planalto a leis aprovadas no Legislativo. Que grande manada!

Tanto boi!!!

http://www.puggina.org/detail_fique_sabendo.php?recordID=912

Reply

Coronel, quer ver como aparece mais uma denúncia contra o Congresso nos jornais?

É simples, veja só:

Cadê o "lambari" que afanou 1,5 bi da Petrobrás fazendo advocacia administrativa dentro da Agência Regulamentadora do setor?

Enquanto isso, ninguém mais comenta que a Petrobrás anda faturando horrores vendendo derivados com a maior margem de lucro que o mundo já viu.

Afinal, quanto será mesmo a margem de lucro da Petrobrás hoje? Deve ser superior a mil por cento, com toda certeza.

Reply

Coronel

Lembra quando lula em França disse que caixa 2 era pratica normal?

Agora os deputados estaduais do PT querem ferrar a governadora Yeda Crusius.

"(...)

"Em plena tarde de domingo de Dia das Mães, os dez integrantes da bancada petista se reuniram numa sala reservada do Legislativo para estudar meios de coletar as 19 assinaturas necessárias. O deputado Raul Pont (PT) já fala até em processo de impedimento."

(...)

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/1052220/oposicao-articula-cpi-para-investigar-yeda-no-rs

Reply

CHISTE, repassando:

(BBC Brasil)
Discurso de Obama durante o 95º jantar da Associação de Correspondentes, no sábado, na Casa Branca, em Washington

Obama elogiou a liberdade de imprensa nos Estados Unidos e citou uma frase de Thomas Jefferson, o terceiro presidente dos Estados Unidos.

"Thomas Jefferson disse que se um dia tivesse que escolher entre um governo sem jornais ou jornais sem governo, não hesitaria em escolher o segundo. Um governo sem uma mídia dura e vibrante não é uma opçao para os Estados Unidos da América", disse o presidente.

Nota: É uma pena que o Luis Inácio não seja chegado a uma leitura

Reply

OFF

Revendo comentários sobre o 'fiscal de quarteirão de Cuba' e a ampliação da proibição do fumo em SP, as questões que surgem são:
1. Qual o papel da indústria do tabaco no financiamento de campanhas.
2. Toda e qualquer proibição faz efeito contrário na juventude. Equivale dizer que há uma faceta favorável aos fabricantes embora precise ser equacionada.
3. Pesados os prós e contras teríamos que a parceria, pelo efeito arrecadatório contabilizado ou não permaneceria estável.

O caso Yeda no RS foi a gota que faltou.

Reply