Da CPI das ONGs para CPI da Petrobras.

Alô, Arthur Virgílio(PSDB-AM), novo presidente da CPI das ONGs. Levanta aí as ligações perigosas da senadora Ideli Salvatti(PT-SC), cotada para ser presidente da CPI da Petrobras, com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul (Fetraf-Sul), que recebeu R$ 5,2 milhões e nunca comprovou a sua utilização. Entre outras coisas, a Fetraf-Sul foi incentivada pela Petrobras e pelo governo Lula para produzir biocombustíveis. Levou dinheiro da poderosa estatal, a pedido da senadora? Não custa dar uma olhada, senador Arthur Virgílio.
....................................................................................................
Em maio de 2006, a Fetraf-Sul foi uma das organizadoras do Seminário Interestadual Energia e Sustentabilidade: Caminhos para a Agricultura Familiar, realizado no Paraná, com o apoio da Petrobras e do Sindipetro PR/SC, Sindicato dos Petroleiros do Paraná e Santa Catarina. Na mesa redonda denominada "Visão das Instituições", Fetraf-Sul e Petrobras estavam juntinhas.
....................................................................................................
Em 2004, a Petrobras aprovou o projeto Iguatu: Redesenhando a Gestão dos Recursos Hídricos na Agricultura Familiar Através da Agroecologia. O projeto é resultado da ação e articulação de seis organizações: AOPA, CCA, Fetraf, COOPERAFLORESTA, Embrapa Florestal e UFPR e apresenta como objetivo a capacitação de agricultores da bacia do Iguatu.
....................................................................................................
Criado em 2004 o Projeto Água e Qualidade de Vida é outro projeto da Fetraf-Sul – Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, que tem o patrocínio da Petrobras.

7 comentários

Coronel.

É o momento !

29/05/2009 15h30
Médicos protestam na av. Paulista por melhores salários

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/assistir.jhtm?media=medicos-protestam-na-av-paulista-por-melhores-salarios-04023966C8913346

Reply

É SENADOR POMPOSO DA VOZ
EMBOLADA...TENTE !

TENTE TBEM O SENHOR E O HARACLITO FORTES ABRIR ACAIXA PRETA DE DOAÇÕES AO VIVA RIO...

AH !JÁ SEI !
AÍ NAO PODE NÉ ?

Reply

A AMB, os médicos do Brasil se levantam !

Olha aí a prioridade de Lulla com os pobres destepaís:

(...) tantas e tantas mentiras que estão sendo ditas... que não há médicos, que os médicos não querem trabalhar no SUS(...)

(...) péssimas condições, remuneração ridícula, atendimento inadequado, a população está morrendo, está ficando SEQUELADA por falta de um atendimento de qualidade em decorrência do baixo investimento(...)

O Brasil tem 336 MIL MÉDICOS ATIVOS(...), os médicos se concentram em regiões onde há possibilidade de trabalho no sistema suplementar, porque não há uma carreira (...)

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/assistir.jhtm?media=medicos-protestam-na-av-paulista-por-melhores-salarios-04023966C8913346

A casa tá caindo, apedeuta. Tua farsa tem limite.
Vc. não perde por esperar.

Reply

Off topic

http://www.midiasemmascara.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7487:urge-uma-alianca-entre-produtores-do-campo-latino-americanos&catid=101:america-latina&Itemid=87

Até agora os setores do campo cuidam de se defender dos ataques exclusivamente dentro do território nacional, sem se dar conta de que se trata de uma ofensiva regional que tem a mesma origem e os mesmos atores.

Senadora Kátia Regina de Abreu (DEM-TO) deve pautar-se por aí.

Reply

Li, num outro blog de gente nossa, claro, que essa CPI poderá chegar a uma tal de Lurian, em companhia de La Horrorosa, La Gritadera,La Fea como el Diablo!

Reply
Homem Americano - Aquele que morre na peça, mas não se vende a retalho mod

Alguém aí já teve o desprazer de estar em um local onde essa camarilha nojenta faz suas pegajosas prédicas?

É fácil identificar um grupo desses. Eles começam seus intraduzíveis discursos pela saudação inconfundível:

"Bom dia (boa tarde, conforme o tempo) TODOS E TODAS."

Pode haver "eguagem" maior?

Reply
Homem Americano - Aquele que morre na peça, mas não se vende a retalho mod

Querem conhecer o que é safadeza?
visitem este link e baixem o MANUAL DE ATES do INCRA.

É o cúmulo da desvinculação do governo Lula da Cosntituição Federal. Procedimento absolutamente inconstitucional com afronta direta ao artigo 37, inciso II.

Atenção "concurseiros"!! essa é com vocês. Pressionem o Ministério Público, pois estão roubando o trabalho de vocês para prpararrem-se para as provas de concursos.

Pau neles!!!

Isso aí é contratação de terceiros sem concurso.

http://www.4shared.com/file/57501374/7ea6a8ce/Manuel_da_ATESincra.html?s=1

Reply