- Escândalo dos royalties envolvendo o irmão do Ministro das Comunicações Franklin Martins;
- Os negócios escusos com a Bolívia, com entrega de patrimônio nacional a preço vil;
- Os empréstimos tomados em condições obscuras junto aos bancos públicos;
- O uso de verbas de patrocínio para eleger o presidente da empresa ao Senado, na Bahia;
- O golpe contábil que tungou os cofres públicos em mais de R$ 4 bilhões;
- A criação de uma nova Petrobrás para exploração do pré-sal.
Não, senhores, não haverá esta CPI. Aloísio Mercadante(PT-SP), com a sua vastíssima credibilidade, avalizada pelos imensos fios de bigode, já convenceu demos, tucanos e assemelhados de que a Petrobras não pode parar. Nem a campanha da Dilma para a presidência. A oposição não tem competência nem para investigar, sem pirotecnica, apenas para cumprir o seu papel.
11 comentários
Do Ucho
ReplyEle é o cara!
“Em qualquer economia você tem momentos de pico pra cima e você tem momentos de pico pra baixo”. Assim o messiânico Lula definiu, nesta terça-feira, a crise econômica mundial – aquela que era uma reles marolinha – cuja gravidade, segundo o presidente, não é de provocar lágrimas. Que o famoso petista desconhece os mais básicos conceitos de economia, todos sabem, mas pico pra baixo é uma aberração do pensamento. No sentido figurado, de acordo com o dicionário Houaiss, pico significa “quantidade reduzida”. Porém, “pico pra baixo” é coisa de quem quer ver o mundo plantando bananeira.
PUTAA A KEEP ARE YOUUUUUUUUUUU.
PSDB e DEM não podem virar as costas ao eleitor que neles vota por representarem OPOSIÇÃO.
ReplyPSDB e DEM não devem esquecer os votos em Alckmin, contra tudo e contra todos, em 2006, que provocaram uma AZIA inesquecível no apedeuta.
É a primeira vez que vou dizer isso:Um candidato MILITAR está se tornando viável a cada dia que passa.
Os brasileiros contribuintes estão saturados dessa palhaçada.
Com os dois olhos bem abertos...
Alô amigos.
ReplyMarolinha batendo nas portas de prefeituras.
Dados novos:
queda de 46 % no repasse do Fundeb,22 % no ICMS e 8% no FPM e os novos prefeitos estão com o abacaxi nas mãos.
Aquele BILHÃO que o nove dedos DISSE que repassaria aos municípios para ajudar não vai nem cobrir a poeira do buraco aberto.
ai meus empenhos
abraços
Coronel,
ReplyPrenderam os donos da Daslu por sonegação de impostos e a Petrobras sonega 4 bi e ningem é preso.
É a policia a serviço do ESTADO.
Sharp Random disse...
ReplyÉ a primeira vez que vou dizer isso:Um candidato MILITAR está se tornando viável a cada dia que passa.
Os brasileiros contribuintes estão saturados dessa palhaçada.
_______________
Realmente, faz sentido!
Mas, se não tiver respaldo de parte expressiva da oposição, servirá apenas para facilitar a eleição (diluiria os votos da oposição) do candidato da situação, seja lá quem for!
Tenho pele e olhos claros...Não suporto mais "MORENINHOS DE CABELOS ONDULADOS,SEM ESCRÚSPULOS" (acompanhados de uns clarinhos safados), enfiando a mão nos cofres públicos.
ReplyPrecisamos de pessoas competentes, gente honesta, governando este País.
Será que tem alguem com esse perfíl disposto a isso?
Quem sabe um integrante das FFAA!
Vamos tentar um "pico pra baixo.... sabe", porque o que não dá mais é esse "pico pra cima" de guerrilheiros e sindicalistas sem ética, recalcados, cheios de ódio,amorais....desgovernando e destruindo o patrimônio brasileiro.
Meus Deus.... faça passar logo esses 597 dias que ainda temos que aguentar esse imbecil.
Coronel, vamos fazer pressão sobre os partidos de oposição em massa...tem que sair essa CPI sim...mesmo que depois venha a dar em PIZZA como sempre, ao menos eles fizeram a parte deles, que é a obriga;cão.Dora
ReplyBom dia a todos.Oposiçao?Que coisa é isso?Algum prato exotico?Nunca vi,mas sei que tem pra comprar e pra vender.Dizem que se encontra isso numa pizzaria em Brasilia.
ReplyCoronel
ReplyOlhe esta do "boi" vermelho para a "donzela" de 20 aninhos que agora tem um explendoroso câncer e muito mais idade. Que militares tão maus! Credo! Malvados, não è senhor "boi vermelho", dedurão?
"Revanchismo de ocasião
Conhecido pelo apelido de "Boi", em seus tempos de sindicalista, Lula usou parte de seu discurso para lembrar da prisão da guerrilheira e assaltante de bancos Dilma, codinome Stella, na década de 70:
"Uma menina com 20 anos estava presa. Ela acreditava que os militares estavam fazendo mal ao país. E ela não foi apenas presa, foi torturada".
No final da festinha, a ministra recebeu um buquet de flores e afeto dos metalúrgicos em função de seu câncer linfático – que deve lhe tirar da disputa presidencial de 2010."
http://alertatotal.blogspot.com/
É só falar nesse assunto e aparece uma denúncia nos jornais contra o Congresso, sempre de coisas que eram costumeiras, praticadas há anos e que agora são transformadas em escândalo do dia para noite, tudo para que não seja investigado o mais novo "lambari" da republiqueta clepto-oligárquica do Bolivariano da Silva, membro efetivo e vitalício da unicidade sindical bolivariana.
ReplyLógico que as distorções que ocorrem no Congresso são dignas de reforma, tal qual as que pratica o Executivo a torto e, de novo, sempre à esquerda.
Dizem que o melhor negócio do mundo é uma empresa de petróleo bem gerenciada e que o segundo melhor negócio do mundo é uma empresa de petróleo mal gerenciada. Considerando que a Petrobrás é uma empresa pública, resta saber se a mesma é bem gerenciada ou não e qual o retorno que esta empresa reverte para a sociedade. Acho que nenhum, com exceção aos municípios assessorados pelo tal que já foi ventilado aqui. Porém deve dar um bom retorno ao governo, em propaganda, cargos e patrocínio. Tudo dominado. Lamentável.
Reply