Como uma lei pode ser tão injusta?

Hoje o Lula sancionou a Lei de Execução Penal que assegura às mães presas e aos recém-nascidos condições mínimas de assistência. Mas esta lei pode ser muito, muito injusta. Por exemplo, tem uma mãe aí na foto que maltrata demais o seu filhote, o Pacatinho. O menino, com dois anos e meio de vida, está recém engatinhando e atingiu apenas 3% do desenvolvimento desejado para a sua idade. Mesmo assim, a mãe do Pacatinho sai por aí dizendo que ele está correndo como nunca e muito à frente, um verdadeiro fenômeno. E o padrasto, que também está na foto, comprova tudo com a maior cara de pau!Pobre menino! Com a nova lei, se a mãe acabar presa por calúnia, Pacatinho não vai se livrar dela: vai ter que morar ao seu lado lá na creche do presídio de segurança máxima da Papuda.

16 comentários

Museu da corrupção


http://www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/home.htm

Reply

Coronel, estou vendo o programa do PT na televisão e surgiram ânsias de vômito....
Como o Governo do PT é bom! Como o Brasil cresceu! Desemprego baixo, saúde perfeita, segurança total, alto índice de escolaridade...Livres da corrupção e dos escândalos, finalmente, após tantos anos de desmandos dos outros governos! A crise nem bateu à nossa porta...
Brasil, um país de tolos!

Reply

Coronel

Olha isso (fonte:blog Alerta Total):

"Por Jorge Serrão

A PDVSA (companhia estatal de petróleo da Venezuela) está na beira da bancarrota. A avaliação é do Capital News – um site da Espanha especializado em finanças. A publicação lembra que a empresa reduziu, drasticamente, salários, despesas e investimentos. Deve a Deus e a todo o mundo... Segundo o site, os bancos estão fechando as portas para a avidez do titular do Palácio de Miraflores, o chapolim Colorado Hugo Chávez.

O banco espanhol Santander já planeja sair da Venezuela, sem ter coragem de cobrar 130 milhões de dólares emprestados à PDVSA há dois anos. Os institutos de prevenção das Forças Armadas e também dos petroleiros já foram devidamente saqueados para cobrir buracos da estatal de petróleo, a menina dos olhos de Chávez para financiar sua revolução bolivariana.

Depois do encontro esta semana com o chefão Lula, na Bahia, Chávez espera contar, realmente, com alguma injeção financeira, direta ou indireta do BNDES. A queda na cotação internacional do petróleo secou a fonte fácil de dinheiro para as aventuras chavistas. Agora, segundo analistas venezuelanos, desenham três cenários possíveis para Chávez, no curto e médio prazos.

1)Deflagrar uma guerra para desviar a atenção para a crise interna; 2) Enfrentar uma rebelião interna, da qual pode sair ainda mais desgastado perante a classes média e alta. 3) radicalizar a revolução bolivariana, com mais estatismo e medidas de força, na tentativa de se manter o poder pela via pretensamente democrática – com eleições cheias de indícios de manipulação."

Reply

Boa noite a todos.Tentei assistir ao programa do PT mas desisti.So uma pessoa completamente idiota acredita naquilo.Sai senao vomitava na sala e espero que essa gente caia fora enquanto tivermos um pouco de unidade entre nos,porque se o pais ficar dividido entre norte/nordeste com o PT e sua bolsa esmola,o sul nao vai aceitar carregar essa gente nas costas mais um periodo de 4 anos ou indefinidamente.

Reply

Essas cumpanheiras são muito feias, do padrão socialista. E gordinhas, mal vestidas.
O Regime que elas precisam não é o socialista, mas de uma dieta para ajustar a massa corporal.
SPA ideológico faz mal á saúde e á beleza.

Reply

Coronel

O murcio está fazendo assedio sexual colocando as mãos nas senhoras, como se propriedade sua se tratasse? E o padrasto está todo encolhido no meio de tanta mulhê? Que raio! E a dilma, ri de quê?

Reply

Alô Anônimo das 20:57:

Alerte o Alerta que já faz mais de uma semana que o Santander vendeu a sua operação na Venezuela por mais de U$ 1 bilhão. Portanto, o Santander já saiu.

Um abraço.

Coronel

Reply

Coronel
Olha isso (fonte UOL noticias):

"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva responsabilizou a classe média pelo estado deteriorado do ensino da rede pública. "Uma das razões pelas quais a escola pública foi se deteriorando é porque grande parte da classe média se afastou dela. Para não brigar [por qualidade], decidiu colocar os filhos na escola particular. E pagar na mensalidade de 3º ano primário o mesmo preço de uma universidade particular", disse."

Não sei não. Acho que a classe media se afastou da escola pública porque o governo que deveria zelar pela qualidade DA ESCOLA PÚBLICA não faz nada para isso com a ENORME CARGA TRIBUTRÁRIA QUE ARRANCA EXATAMENTE DA CLASSE MEDIA.
E aí fica oculto o seguine: para a classe C, D e E o governo está pouco se lixando. O que o mulla não enxerga é que se a classe media paga imposto e sai da escola pública esta escola pública deveria com o dinheiro do imposto da classe média e da sua abdicação do ensino público oferecer às classes C, D e E um ensino de qualidade a MAIS ALUNOS de vez que sobram vagas nas escolas pública. Ou será que ele quer todo mundo numa escola pública de má qualidade? Ou evasão total de todo o alunado?

Reply

Li por aí, e acho que não estou enganado, que a cópia do processo da Telecom Itália chegada ao Brasil alcança 417 mil folhas. Pois bem, tudo que ficamos sabendo até agora foi sobre as trampulinagens do "turco" da lojinha petralha, o tal Luiz Roberto Demarco. Será que vai ficar nisso?

Reply

Coronel

Tem toda a razão na sua resposta. A importância exata que chavez terá de pagar ao Santander è de US$ 1,050 bilhões.

E segundo tudo indica, será com o dinheiro do BNDES.

Reply

E a lei de execução penal para presidente da república o lula vai sancionar quando?

Reply

Alô amigos.
A sede do Banco bolivariano provávelmente será a mesma do Santander.
abraços

Reply

Coronel, acho que estes versos de Gregório de mattos deviam ser postados , pois são muito atuais para os deputados? é só mudar bahia pro brasil.

À Bahia aconteceu
O que a um doente acontece:
Cai na cama, e o mal cresce,
Baixou, subiu, morreu.

A Câmara não acode?... Não pode.
Pois não tem todo o poder?... Não quer.
É que o Governo a convence?... Não vence.

Quem haverá que tal pense,
Que uma câmara tão nobre,
Por ver-se mísera e pobre,
Não pode, não quer, não vence.

Reply

Alô amigos.
completando o alerta ao Alerta do 20:57.
Alerte ao Alerta que o capital news já passou a receita que foi aqui colocada quando o dólar ainda estava mais arriba.
kk

ai nossos blogueiros

nb:o negócio é usar o tar de rss/twitter(que não uso)senão comem poeira.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Aí está mais uma lei canalha, pela impunidade. Breve verão TODAS as presidiárias embarrigadas.

Reply

com eh fácil assinar leis nesse país sem dar a menor condição para que sejam cumpridas...

com uma simples canetada você posa de benfeitor da humanidade...

Reply