MST usa jornalistas como escudos humanos.

O Fantástico acaba de mostrar os guerrilheiros do MST atacando uma fazenda, usando jornalistas como escudos humanos. Foram rechaçados à bala, como papai ensinou. Se existe cerca, existe dono. Daqui a pouco o vídeo estará à disposição.

15 comentários

E agora Lula e Tarso,falem alguma coisa.Estão brincando com coisa séria.Ao acenderem o pavio,vocês não escaparão.

Reply

O braço armado do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo já deflagrou a sua "revolução" no campo, diante da omissão covarde de todos quantos deveriam defender o país de uma tal insanidade! Quando esse país acanalhado se der conta do que realmente está acontecendo, já não haverá mais nada que se possa fazer!

Reply

Só levando bala nos cornos! Este é o requisito que a imprensa precisa para fazer uma reportagem documentando a violência gratuita, provocativa e irresponsável deste movimento terrorista vinculado ao governo federal. Ainda está faltando um (ou alguns) repórter abatido em ação, para este acobertamento tolerante da imprensa ser liquidado.

Reply

Acabei de comentar o assunto dos banddos do mst em meu blog.
Aguardo o link do vídeo pra confirmar o que TODOS já sabíamos.

É isso ae..
Fogo nos botocudos, como diria o Amorim!

Reply

téquinfin heim Globo?

só mais uns dois Fantásticos, e o JN mostrando a vagabundagem do braço armado do PT e zéfini!!!

Reply

Bota aí coronel.... estou em QAP.

Reply

Coronel

E o chefão dos assassinos do MST, è:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6530&Itemid=1

Reply

FILOXERA:
- colei no meu navegador e não abriu.
Abç.
JAP.

Reply

Deve ser isso o tal estado de direito, né não?
Império da Lei pra quem?Só as que permitem ferrar o contribuinte, o povo, né?Ou o estado de direito não alcança quem descumpre a Lei que obriga a pagar precatórios?
Roubam direitos consagrados e nada acontece com o tal 'estado de direito; tudo bem parcial e tendencioso, como sou aqui neste reto do mundo.




Estado de direito onde só o Estado pode ser ilegal.



Ahhh, se fosse milico fazendo isso com jornalistas, tsc.
Por conta de uns censores nas redações, pagam caro até hoje.Pagammmmm me$mo.

Pois é...

quem vive por seu gosto, morre por seu regalo.


Não é simpático o que vou dizer,mas se matarem uns quantos jornalistas,dos medalhões de preferência,e não os novatos mal pagos,vai ser muito bom, muito bom mesmo.

Falta não farão...A fila é grande pra um empreguinho.


¬¬
lia

Reply

IMPRENSA

Provavelmente a imprensa dirá que os invasores é são as vítimas.
A imprensa está cheia de fãs e idiotas úteis pró MST.
A imprensa nacional passou nos últimos anos por uma enorme lavagem cerebral.
Não há mais repósteres e nem seriedade na produção de reportagens.
Só há assessoria de imprensa.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Percam as esperanças... se os jornalistas saírem arranhados, a imprensa vai continuar acusando os "jagunços", QUE DEFENDEM O PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DO DIREITO À PROPRIEDADE, de criminosos e os MST de "movimentos sociais".

Reply

Anônimo das 23:13

Eu colei de vo e entrou.

Mas faça assim:

Entre aqui:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/
e depois vá descendo artigo por artigo, todos eles nota 10, até chegar a este, com o titulo:

Confronto envolvendo MST fere cinco no Pará
(19 de abril de 2009)

È fácil reconhecer, pois tem a foto de um conhecido escroto, usando o boné dos assassinos do MST.

No final desse artigo, tem: leia mais...

Clique aí e leia integralmente.

Reply

Defendam suas propriedades com todos os meios possiveis,mesmo a bala .A Constituição ampara.Invadiu,bala neles.São LADRÕES.

Reply

Coronel

O coordenador dos assassinos do MST, Ulisses Manaças, culpa milícia paga por fazendeiros, por se defenderem.

Então tá!

Total inversão de valores juridicos. Ninguém tem o direito de defender seu patrimonio quando os assassinos do MST, invadem, quebram, roubam, matam gado, incendeiam, fazem reféns e por aí adiante.

"Somente ontem os repórteres e a advogada da Santa Bárbara, Brenda Santis, puderam deixar o local onde integrantes do Movimento Sem-Terra (MST) e funcionários da Agropecuária Santa Bárbara se confrontaram. O MST promoveu ontem barricadas na região, dispensou auxílio do governo federal e acenou para novas ações nas próximas horas. Brenda Santis disse que os sem-terra tentaram invadir a sede da fazenda por volta das 10h, mataram bois e saquearam um caminhão.

Segundo Vitor Haor, repórter da TV Liberal, ele, o seu cinegrafista Felipe Almeida, o repórter fotográfico Edinaldo Souza, do jornal Opinião, e João Freitas, da Rede TV, chegaram ao local às 14h.

Conforme o repórter, eles se dirigiam até a estrada onde estaria o caminhão saqueado, em companhia do gerente da fazenda, Oscar Boller, mas se depararam com a marcha dos sem-terra em direção à sede da fazenda. Vitor disse ter sugerido a um dos líderes sem-terra, de prenome Charles, que as equipes jornalísticas intermediassem o diálogo, mas a proposta foi recusada e eles acabaram sendo levados à frente da marcha, como escudos. Com o avançar do grupo em direção à sede, começou o tiroteio.

O coordenador do MST, Ulisses Manaças disse que o caso será denunciado à Ordem dos Advogados do Brasil e à Anistia Internacional. Além da falta de ação do governo, a ideia é denunciar o presidente da Faepa, Carlos Xavier, e a senadora Kátia Abreu por incitação ao crime, uma vez que eles lideraram encontro de fazendeiros, dia 3, em que defenderam a reação dos empresários contra os invasores.
Coordenador do movimento culpa milícia paga por fazendeiros"

(...)

http://www.direitoglobal.com.br/index2.php?pag=ver_noticia&cod_noticia=8748

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6535&Itemid=141

Reply

A Globo cortou a parte mais chocante ,quando os bandidos entraram e quebraram o carro.Não me venha dizer que foi chocante demais.Porque não passaram o vídeo desde o início?Safados coaptados.Mostrem a verdade.E agora Tarso Genro?Mostrem a ele o vídeo completo.

Reply