100/001 - Campeão Invicto.

O Batata, comentarista do Blog, pediu para que eu soltasse o grito preso na garganta. Nem houve gritos, aos 10 do primeiro tempo já estava 2x0. Dejavu: 8x1 na final de hoje foi o mesmo placar da final de 2008. A única diferença é que, desta vez, na trigésima nona conquista do campeonato gaúcho, a campanha foi invicta, com apenas um empate em vinte e um jogos. Lembrou aquele Inter campeão brasileiro invicto. Confesso que fiquei constrangido em tocar no assunto no blog. Até porque fui ao super (gaúcho fala assim) aqui em Jurerê, com a camisa nova tri-legal do centenário. Parado na fila, fui inquirido: "Quanto foi o jogo?"Respondi: " Cara, vencemos." O sujeito da fila insistiu: " Mas quanto foi?" Respondi novamente: " Você está me deixando constrangido! Não vou dizer!" Ele insistiu: "Gaúcho, fala!" Aí lasquei: "8 a 1. Sem gol de falta, sem gol contra, sem gol de pênalti, o outro time com onze..." Não sou dado a vaticínios, mas hoje vi jogar o campeão da Copa do Brasil e próximo campeão brasileiro. O Inter 100 anos está realmente demais. Igual só daqui a outros 100. ( O 100/001 significa a primeira conquista no ano do centenário.)

1 comentários:

caraca, copa do brasil + brasileirão, vai ser o coroamento do Fernando Carvalho como o maior dirigente do Inter e um dos maiores do Brasil, não acha?

Reply