A ficha, a poupança, o carocinho no sovaco...

Se a oposição deixar de ser venal e asnal, os caminhos comunicacionais começam a ser encontrados, bem como a forma de bater a quadrilha no campo midiático. A estratégia é tirar esta gentalha do sério. A malícia do Jungman está sendo muito mais eficiente do que a batida de frente do Agripino, lembram? Aprendam, velhas raposas, com este e outros Blogs tão odiados pela canalha. Vejam o banner que frequenta a lateral abaixo, há semanas, falando da tungada na poupança. Vejam a ficha ironicamente modificada, que gerou cartas e declarações iradas. O carocinho no sovaco ainda será explorado por aqui, porque virou marketing . É assim que se vence a camarilha. Olhem. Aprendam. Introjetem. A blogosfera é o primeiro sentido a perceber a opinião pública. Aprendam ou morram, babacas!
.....................................................................................................
A visitação do Coturno Noturno havia descido pela metade, com o seu fechamento. Reabriu ontem e recuperou praticamente toda a comunidade que o frequentava. Está mais soft, mais opinião e menos clipagem, notaram? Vamos por aí, trocando idéias sem a pauta da grande imprensa? Ei, leitor, vire comentarista. Precisamos conversar, trocar idéias, avançar, não tenha medo, tenha aqui o seu dia de fúria...

24 comentários

God Save The Blog póf tlum tlum tlum... tóim ! vapt vapt... gosfera !

Aí fessor, mandou bem.

Reply

Meu General,

O Sr voltou, e consigo novo
ânimo a nossas fileiras, seja
bem vindo, estávamos precisando,
a luta promete ser dura, precisamos
de lutadores como o sr tem sido.
Viva nosso General.
Viva!!!!

Reply
Maria Aparecida Nery mod

Olá, Coronel! Que bom que você voltou. Bem que eu pensei: "Não, não e não! Não é possível que ele tenha desertado... ele não abandonaria a tropa em meio ao fogo cruzado!"
"Eu vi o que você fez e sei quem você é", mas juro que nunca vou contar a ninguém. E, veja só: um post seu foi publicado como artigo no Jornal Ilha Capital - o nanico que incomoda... esquerdopatas. Assinatura do texto: "Coronel, titular do blog Coturno Noturno(http//coturnonoturno.blogspot.com/)". Se você puder fornecer nem que seja uma caixa postal (informe para obairro@yahoo.com.br) incluiremos você na nossa mala-direta.
Abraço
Maria Aparecida Nery
(à sua frente, na mesa, naquele memorável encontro, em março)

Reply

Coronel

Estado de Defesa e Estado de Sitio:

http://bootleading.blogspot.com/2009/04/estado-de-defesa-e-estado-de-sitio.html

=================================

"A T E N Ç Ã O


INFORMAÇÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA A LIBERDADE E A DEMOCRACIA


Recebi de fonte altamente fidedigna (obviamente não divulgável), que foi decidido em reunião realizada recentemente nos "subterrâneos" desse desgoverno autoritário, que quando a gripe suína se propagar por vários estados brasileiros e atingir um certo número de pessoas, com as conseqüentes mortes resultantes da mesma, será primeiramente decretado ESTADO DE DEFESA (Art. 136, CF), e posteriormente ESTADO DE SÍTIO (Art. 137, CF). Isto é tudo o que a canalha comuno-petista deseja para poder implantar de uma vez por todas o seu projeto socialista-comunista bolivariano. Para essa raça uma pandemia viral com todas as suas agravantes, além do pânico correspondente, vêm a calhar para os seus indisfarçáveis propósitos.

A HORA ESTÁ PRÓXIMA, ATENTOS BRASILEIROS!

Bootlead"

http://bootlead.blogspot.com/

Reply

A canalha apronta porque a nossa oposição e titica é a mesma coisa. Mas os ventos do "momento mágico" do Lulllla estão mudando...Já prestaram atenção ao tamanho da zica que grudou no homem? Crise, câncer, pandemia...

Reply

coronel
e para piorar o humor dos petistas, a lei de imprensa acabou de cair!!!!!!!!
foi o melhor presente de aniversário que eu poderia receber.

Reply

Falar em zica do de Garanhuns, onde anda Marisa, a muda? Está desaparecida, passaram o feriado separados, ela não foi a Washington conhecer Obama. Acontece alguma coisa no momento mágico?

Reply
PRONTO PRA LUTA DE CLASSES mod

É JUSTAMENTE O QUE FALO!! A OPOSIÇÃO BATE MUITO DEVAGAR , TEMOS QUE BATER MAIS FORTE , NA TV , ONDE OS IMBECIS COSTUMAM VER , O PPS , ESTA DE PARABENS , FAZENDO MUITO MAIS COISAS QUE O TAL DO DEM ( UM ARREMEDO DE OPÓSIÇÃO)!!

Reply

Coronel,

Dr Evil achou que o senhor ia mais devagar um pouco, mas pelo visto esta com a producao no maximo.

Vire um comentarista o senhor tambem, que o blog so tera a ganhar.

Reply

Coronel,

Muito bom entrar no seu blog e ver que você voltou...
Em relação ao marketing, acho que já passou da hora de utilizar da mesma tática que o PT (Partido dos Trambiqueiros) sempre usou. Pq o Lula não ficou indignado com as acusações de que o Alckmin ia privatizar tudo? Ah, tá foi pq ele mesmo disse isso...

O engraçado é como ele fica nervosinho... rs..

E parabéns, conseguiu incomodar a Dilma... Ela vai te processar? rs... Fique tranquilo, ainda temos juízes honestos no STF... Não sei até quando, afinal de contas o Lula está indicando todos os ministros...

Abraços,
MRV

Reply

É,Coronel,parece que voce precisava mesmo de uma sacudida para comprar definitivamente a briga contra a quadrilha que tomou de assalto o país.Esse novo blog,tenho certeza,será muito mais mortal na luta contra essse governo de petralhas.Podemos sim,como você disse descer o malho na corja,evitando citar nomes mas se o fizermos,que sejana certeza de não descambarmos para ofensas que se porventura vier a passar pelo seu filtro,venha a trazer problemas indesejáveis.E mais,penso que o mais importante está à nossa frente,ou seja ,2010.Sou de opinião que devemos mover uma luta contra eles sem descanço.Devemos com inteligência desconstruir a candidatura qualquer que seja desse governo para presidente.A folha corrida da canalha deve correr como uma corrente pela internet.A ameaça que eles possam ser à democracia,ressaltada.Como disse anteriormente em outro post,devemos implementar maneiras de fazer dessa eleição,um plebiscito entre se queremos a verdadeira democracia ou novamente a baderna,a corrupção e a roubalheira deve ser conduzida outra vez ao 3º andar podendo isso desaguar numa nova crise institucional e um estado de excessão instituído.Dessa vez a esperança deve perder para o medo.O medo a esse continuismo devidamente explicado à população poderá ser decisivo na próxima eleição.E aí esse medo traduzido em um novo governante dígno, deverá ser o embrião da verdadeira esperança de todos nós.Portanto,Coronel,articule,tome as providências para que o seu blog seja o instrumento que desencadeie pelo país afora,com todas as armas que a democracia nos concede,o movimento que mandará para o lixo da história esse governo lula e sua tentativa de colocar no governo pessoa que um dia roubou,participou da luta armada ,sequestrou inocentes com um único propósito:sovietizar e cubanizar o Brasil.E hoje,na maior cara de pau e cinismo coloca a sua doença à disposição da propaganda política com o amoral e imoral propósito de fazer agora o que não conseguiram antes.Está aí uma entre tantas idéias que tenho certeza você terá dos seus comentaristas.A nossa revolução será feita pela internet.Não existe arma maior do que essa colocada à nossa disposição.É só tirarmos dela tudo o que ela pode nos dar.E pode ter certeza que ganharemos essa guerra.Vamos faze-la da maneira que eles bem conhecem.Será a nossa guerra de guerrilha na internet.Com a grande diferença que será dentro da lei,sem matarmos assaltamos,sequestrarmos e matarmos inocentes como esses guerrilheiros criminosos fizeram.

Reply

Coronel, clipping a gente lê em qualquer blog.

Você tem conteúdo para fazer posts intelingentes, espirituosos que, de verdade, acabam sendo mais interessantes para os leitores do que repetir o que já foi escrito na grande impresa.

Reply

Continue Coronel....tá melhor que m=nunca e para nõs é tudo de bom.Quanto a oposição, sugiro que enviemos aos srs senadores e deputados fe oposição todas as informações que possam ajudá-los a se municiarem para atacar o desgoverno. A propaganda do PPS foi na veia...é isso aí.Dora

Reply

BRAVO CORONEL NÃO ESMOREÇA.

Reply

A SENTINELA foi feliz em promovê-lo a General. Seja bem vindo ao comando do seu "exército" de homens e mulheres que exercem o direito de espernear. Botando nossa indignação prá fora, ao menos não morremos do coração.
É bom, muito bom, tê-lo de volta.
Gostaria, nessa nova fase, de convidar a todos os que visitam este blog, a fazer divulgarem, junto aos amigos, parentes, no trabalho, na fila do banco, na igreja, em todos os lugares, o blog do Coturno. Sem esquecer também de Reinaldo Azevedo.
Deus salve o General!!!

Reply

Coronel!

Como se fosse possível o senhor voltou melhor ainda, como estou feliz por sua volta! Seja bem vindo e que Deus o abençõe!

Reply

Magnífico, Coronel.
Vou enviar para alguns políticos da oposição.
Quem sabe, acordam!

Reply

Eu ainda acho que ela não tem é NADA faz tudo parte de uma porca propaganda eleitoral. o tempo dirá se tenho ou não razão

Reply
Paulo Borchio mod

Seguindo o seu pedido de avançar,conversar,lutar e trocar idéias venho com mais uma.Porque você não entra em contato com todos os blogs com atuação semelhante ào seu e proponha uma frente de atuação coordenada que além de levar a uma abrangência maior de leitores as idéias,as notícias e os comentários veiculados soarão mais fortes e com poder maior de persuasão.Essa união acabará com movimentos dispersos e inócuos aglutinando-os numa grande frente democrática com o maior propósito de encerrar definitivamente as aberrações e o banditismo nesse governo que aí está.Uma outra medida de suma importância seria postar os links de todos os blogs.Facilitaria por demais o acesso contribuindo para que o conhecimento das noticias se tornasse mais rápido.Questão de logística,né Coronel? A medida que a dama do cãncer midiático ou outros petralhas começarem a citar mais blogs como o seu inimigo nº 1,é certo que a derrota os está assustando,dormindo com eles.
Coronel,se achar proveito no que eu disse,começe já a liderar essa frente.Patente e experiência para isso você tem,não é?

Reply

Boa Tarde Coronel!

Sempre gostei do seu blog, desde o início achei muito bom. Mas o novo formato, com mais opinião e menos clipagem ficou muito melhor.

Atenciosamente,
Panchita.

Reply

Coronel:

Lulla & Dilma são piores que o nosso pior pesadelo. Mas não passam disso, um pesadelo. Súcubos e íncubos. É só o povo acordar e cair na realidade, e esse par some na fumaça.

Hereticus

Reply

Declaro meu apoio a Proposta do Paulo Borchio !

Reply

OFF TOPIC (MESMO)

Olá Coronel! Minhas cordiais saudações! Sem maiores considerações, acredito que a grande maioria da comunidade do seu blog além da colaboração pessoal ao dedicar-se à redação de comentários - sem dúvida, motivados por sintonia ideológica - acolheria de forma bem receptiva a possibilidade de contribuir financeiramente para a maior potência, solidez e capacidade de luta deste seu espaço, inclusive eventuais contendas judiciais. Vejo que o blog do Olavo de Carvalho vale-se deste procedimento. Fodam-se os pudores que limitam uma atuação mais incisiva!

Reply

OFF TOPIC

...Nos EUA, depender apenas das contribuições espontâneas do público aumenta muito a credibilidade de uma campanha, de um jornal eletrônico ou de uma ONG.

... Agora já me acostumei à mentalidade de um povo que põe seu dinheiro onde põe suas palavras. Aqui(EUA), todo mundo contribui para aquilo em que acredita.

fonte: Olavo de Carvalho

Reply