Aproveite o seu dia.


É assim que você se sente depois de mais um dia em que os safados discursaram e bancaram os protetores dos pobres e oprimidos, enquanto roubam, corrompem, espoliam e atacam os cofres públicos? Ok, não precisa tanta fúria para derrotar esta gangue que tomou conta do país, mesmo que eles mereçam isso e mais um pouco. Solte o verbo na área de comentários. Meta o taco de beisebol da sua honestidade e amor ao Brasil no lombo deste bando de canalhas, que cobra dízimo sobre o que rouba dos nossos bolsos. Pau neles. Na área de comentários, baby.

22 comentários

Uma extrema audácia comum ao nosso coronel que enfurece aos PeTralhas.Rsrsrs.
Vamos mostrar que neste país as pessoas dignas reagem ordeiramente e para disser melhor, honestamente contra a gangue do cara....o que não ocorre nas fileiras governistas.
PAx

Reply

Cel
Valeu a tamancada do PPS, hein?!
Dyana

Reply

Caro Coronel,

Neste vídeo eu vejo os ingleses defendendo sua "pasta" na Raposa Serra do Sol...
(com o apoio entreguista do lulístismo)

E que se f* o Brasil, né?

[b]
[b]

Reply

É, eu já quis ser como o Michael Douglas nesse filme...

Mas prefiro a cena do Clint Eastwood detonando o Gene Hackman no filme Os Imperdoáveis!

Colegas cinéfilos, opinem, que amanhã é feriado... (dia de sindicato ficar enchendo o meu saco...rsrsrs)

Reply

PPS na veia, na íntegra.

http://www.youtube.com/watch?v=g1btzWco6K4

PS. Abra seu cache do navegador após assistir e copie. O Portal do PPS está instável e não duvido que o governo vai aprontar alguma.

Reply

Marechal,

O psicopata do Iran, vai trazer a tecnologia democrática para sociopata D.Mulla, aplicar nos adversários do PPS,PSDB E DEM?

http://www.slideshare.net/dovb/ir-1339956?type=powerpoint

Reply

Olha, eu queria mesmo e' que o pessoal colocasse pra correr do aeroporto um deputado ou senador.

Tipo assim, voce ta' no aeroporto voltando pra casa depois de uma semana de trabalho fora, puto porque ficou longe da familia, ganha uma miseria e ainda da' 50% pro governo em impostos... Ai' aparece um deputado/senador todo cheio de si, 16 pau por mes, casa, comida e passagem pagas por voce (idiota) e voce se pergunta o que esse bosta fez desde Janeiro ate' agora... nada! Entao solte o verbo meu amigo, em alto e bom som, e ponha esse safado pra correr.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Quando é que esses #*@#$%
vão mandar esses bancos &%$#@*
baixarem a p* dos juros e das taxas?

Parem com essa roubalheira...
Será que não têm vergonha na cara?

Reply

OFF

Google pesquise sem aspas:

b) Coturno Noturno – Blog do Coronel: ficha falsa postada em 27 de março de 2009 (a ficha está “atualizada” apresentando uma foto atual)

PS. Cá entre nós, será o lacaio aditou o documento?
Não me surpreenderia.

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Tenho pensado muito sobre nossos problemas democráticos e cheguei a uma conclusão - nada original, na verdade. Nosso grande problema é Brasília. Se a capital federal fosse no RJ ou em SP, o povo estaria cuidando para que estes pulhas trabalhassem direito, para que não houvesse tanta sacanagem.

Brasília está fora do rumo de qualquer brasileiro sensato. Quem mora lá, não é brasileiro, mas brasiliense, uma raça muito especial...

Claro que é possível que existam pessoas decentes morando na capital, mas eles deveriam lotar um fusca e fugir de lá!

Reply
anônimo assíduo mod

O dia que este blog tiver moderador e os comentários forem publicados em tempo (quase) real o sucesso seria AVASSALADOR.

Reply

Coronel, a visita do iraniano dá medo. Patrocinador de terrorismo, discriminador, e aliás, o que será que aquele cara do governo,o EDUARDO SANTARELO LUCAS - Coordenador do Plano Brasil sem Homofobia da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República vai falar para o distinguido ? Vai fazer um protesto ou vai pedir gentilmente que o cara lá SÓ discrimine judeus e não homossexuais ?
O que esperar de um cara que discrimina 50 % da população, a feminina ? Podem dizer o que quiser, que é cultural, etc, mas é pura discriminação. Longe do Brasil uma criatura dessas!!

Reply

Que a gripe atinja em cheio o coração de Brasília, u seja, a começar pelo cabeça e se espalhe por todos os que falta algum,a farão.DJ

Reply

Caro Coronel,

São muitos os que se sentem assim, especialmente entre quem teve uma "educação à antiga".
Te envio um outro vídeo de um mestre na arte de lidar com ratos;

http://www.youtube.com/watch?v=of-57Ivfwz8

Um grande abraço do Bonifácio.

Reply

Um amigo me mandou

1º. de Maio, você que pagou o Cara ontem, dia 30, lê hoje nos jornais para o quê serve a grana que te escorcharam:
A Coroa do Cara aparece na mídia fazendo aleluia de 30 Bi de Reais (30 Bi !!!), para o Comitê Olímpico Brasileiro torrar caso o Rio seja sede da próxima Olimpíada. Esse comitê tem dois Godfathers, Carlos Nuzmann, presidente, e o “cantor” Orlando Silva, pc do b, sinistro dos esportes. A dupla dinâmica “controlou” as obras do Pan, do Rio, orçadas inicialmente em 800 Milhõezinhos de Reais e que terminaram custando mais de Quatro Bi e Duzentos Milhões, a competência é indiscutível. Imagine o que acontecerá com os Trinta Bi agora prometidos.
Tenha um bom feriado, se possivel, e cuidado com a sua carteira, se possivel.
Uzômi querem meter a mão nela como sempre.

Reply

Quando essa quadrilha levar a pior de uma vez por todas, vão depois dizer que são "torturados". Torturados estão sendo os brasileiros honestos assistindo essa corrupção descarada e esses guerrilheiros fazendo do brasil uma pocilga.Qualquer punição a esses saqueadores, por pior que for, jamais poderá ser considerada tortura. Eles merecem.

Reply

"Um Dia de Fúria" é sensacional. Já o assistir várias vezes.Acho que meter o pau somente aqui, nos comentários, é pouco. Essa molecada só vai sair do poder de baixo de cacete mesmo!

Reply

Boss,

How they do that? Refiro-me à briefcase do Cony...também queria uma daquelas!

Dá-lhe Coturno!

Cap Bil

Reply

Coronel,

Eu não envio muitos comentários para poupar meus nervos, mas sou sua leitora fiel.
Outra razão para evitar críticas é que eu evito dar "IBOPE" para qualquer celebridade de meia tigela, isso aumenta a tal popularidade inútil.
Eu sinto muito mais satisfação quando eu posso manifestar minha esperança no trabalho daqueles que realmente realizam coisas importantes.
Na minha cidade temos alguns programas de entrevistas e debates nos canais de TV locais.
Os secretários do governador Serra participam desses programas com muita frequência. E o mais importante, como moradores do estado, podemos confirmar todas as ações eficientes e benéficas que são divulgadas.
Eu quero citar um exemplo que beneficia o trabalhador, como um alento para esse dia.
O nosso governador tem uma proposta de cadastro positivo que reduz os juros para os bons pagadores, ao contrário do Lula que perdoa as dívidas dos caloteiros e penaliza o cidadão honesto.

Reply

Neste momento, eu só queria que minhas palavras e minha raiva, tivessem a mesma força e mesma potência letal que uma rajada de metralhadora, matando toda essa corja!

Reply