Direito de entrar mudo e sair calado.

O STF concedeu a Protógenes Queiroz o direito de permanecer calado. No entanto, o habeas corpus não livra os olhos e ouvidos do povo brasileiro dos posts no blog do delegado, das suas palestras em universidades, das suas entrevistas a blogueiros do esgoto e a veículos de comunicação chapa-branca. É válido apenas para a sua proteção pessoal e para não sair algemado da CPI dos Grampos. Leia mais aqui. Nós todos vamos ter que continuar aguentando o maluco.
...................................................................................
Atualizando às 16:34 h: post acima "cantou a pedra". Leia aqui a notícia das 16:04 h da Folha Online.

7 comentários

Coronel

100% previsivel ou o STF não fosse um feudo do cachaceiro.

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Militar è militar e sabe governar bem com olhos fechados. Este e os anteriores nem com os dois olhos abertos consegue e conseguiram fazer qualquer coisa de útil pelo Brazil.

Outro assunto que anda estranhamente escondido de TODA midia, chapa-branca ou não: o territorio que forma a "reserva" artificial de um povo que antropologicamente jamais existiu, os Yonamanis, já está sob custódia inglesa, por quê?

"No Governo Figueiredo, sob o comando do Ministro Andreazza, somente para pessoas de baixa renda foram construídas 1 milhão e 500 mil moradias em todo o Brasil. O programa denominava-se PROMORAR e teve enorme repercussão.

O BNH, durante o tempo que existiu durante os governos militares, construiu 3 milhões de moradias."

"O presidente da República estufa o peito e anuncia a construção de 1 milhão de casas para as pessoas de baixa renda. Mas ao mesmo tempo alerta que não adianta cobrar quando esse número será alcançado.

Diz que o ideal seria em 2009, mas pode ser em 2010 ou mais pra frente. Alguns jornalistas que não lêem ou propositalmente fazem questão de ignorar, chegam a afirmar que nunca se fez tanta casa popular no Brasil."

(...)

http://resistenciamilitar.blogspot.com/

Reply

Se os senadores apresentarem gravações das palestras ou discursos do Protogenes na CPI, o que ele pode negar?

Reply

será que o cidadão comum poderia ter acesso ao resultado deste psicotécnico em que o protó rodou?

hmberto sisley

Reply

Coronel, mesmo com o direito de permanecer mudo, é bom acompanhar a atitude dos srs. membros da CPI.
Sei não...quero ver!

Reply

Agora vai dar tempo de ajustar o que vão dizer, Esse país é uma piada mesmo.

Reply

Humberto Sisley! O laudo psicológico do paciente é sigiloso, a não ser por ordem judicial e para informação e subsídio de decisão judicial. Contudo a burocracia brasileira não prestigia a metodologia científica, senão este biruta não teria assumido como policial federal.

Reply