Lula afirmou que o Brasil não vai recorrer a empréstimos do Fundo Monetário Internacional (FMI), pelo contrário: pretende injetar recursos no instituição. "Pegar (dinheiro) o Brasil não precisa porque tem reservas suficientes", argumentou. "O Brasil não vai agir como se fosse um país pequeno, sem importância. Se quiser ser grande, o Brasil hoje tem cacife para colocar dinheiro emprestado para ajudar países pobres", disse Lula. "Se for necessário colocar dinheiro como empréstimo, desde que não diminua as nossas reservas, não tem problema", reafirmou, revelando uma das preocupações da delegação brasileira.
..................................................................................Mais uma pegadinha do Lula, essa do FMI, para enganar os seus eleitores. Leia o post de ontem. Se o Brasil não colocar dinheiro, é muito simples: perde ainda mais a importância, que já é mínima, dentro do fundo.
13 comentários
Coronel...Esqueceu? Primeiro de Abril...
ReplyEnquanto isto não há recursos para a saúde pública, não há recursos para a educação, não há recursos para a segurança pública, não há recursos para a seguridade social etc.
ReplyCoronel olha essa foto
ReplyLula no jantar
O unico imbecil que nao fala nem ouve em ingles. Olha o fone do imbecil. Pelo jeito so esta ouvindo pq nao tem um tradutor do lado. Que vergonha. Ate o china ai do lado sabe falar ingles. Tambem... até o Itamaraty já liberou os diplomatas na fluencia do ingles... dizer o que? Eles cultuam a ignorancia.
É só ter alguém com coragem para confrontá-lo Coronel,mas quem fará isso na IMPRENSA televisiva?Só for Boris Casoy, mas colocaram o jornal dele tão tarde que quase ninguém vê, já na GLOBO, ninguém tem coragem de ir para o confronto contra os canalhas.Dora
ReplyPÔ Adam, isso foi uma sacanagem! Não tinham um pontinho discreto para dar para o homem? Só faltou ser cromado...
ReplySobre engenharia financeira, Racista da Silva entende bem: vai colocar dinheiro no FMI (lembram quando ele demonizava esta instituição?) para ajudar os pobres, desde que não diminua nossas reservas! É como um cidadão dizer que paga, desde que sua conta no banco não diminua...
Aposto que o sujeito aí, o tal Bolivariano da Silva, vai morder a língua em breve, tal qual fez quando disse que a crise iria chegar aqui como uma "marolinha, no máximo".
ReplyEle já cortou 25 bi do orçamento e isso não foi nem um décimo da necessidade.
Lula já prometeu (e não fez) 600 mil casas
ReplySe o programa de 1 milhão de casas der certo, será uma surpresa. Mídia e políticos têm memória curta, mas em 7 de fevereiro de 2006 o presidente Lula anunciou um programa habitacional para beneficiar 600 mil famílias. Anunciou até a liberação recorde de recursos (R$ 18,7 bilhões). Três anos depois e nenhuma casa entregue, Lula anunciou há dias o novo “Minha Casa, Minha vida”, prometendo 1 milhão de casas. (Coluna do Cláudio Humberto)
VEJAMOS A LÓGICA DO LULÁTICO E DO PT:
ReplySEMPRE FORAM INIMIGOS DO FMI E SEUS MÉTODOS. AGORA SÃO PARCEIROS. OS MÉTODOS DO FMI NÃO SERVIAM PARA O BRASIL, MAS SERVEM PARA PAÍSES MAIS POBRES?
SE MANCA LULÁTICO PINÓQUIO! DEMAGOGO
Coronel
ReplyA fraude queniana conheçe bem um dos seus, apenas com a diferença que este tem mau carater, è corrupto e quer ser ditador, pois defende Cuba e chavez, para além de ter milicias paramilitares.
Agência Estado
"[ 02 de abril de 2009 - 10h10 ]
'Adoro este cara', diz Obama sobre Lula
Londres - "Adoro este cara", disse hoje o presidente do Estados Unidos, Barack Obama, ao cumprimentar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no encontro dos líderes do G-20, em Londres, de forma descontraída.
"O político mais popular da Terra", afirmou Obama ao primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, sobre Lula. "É porque ele é boa pinta", finalizou o presidente norte-americano."
(...)
http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
abr/02/1056.htm
a petralhada aparelhou aquele portal do Terra na noticia sobre o tal "elogio" que o Obama (esse eh outro bom de bravata) fez ao Lulático da Silva...
Replychegaram em bandos, todos com aquele português muito peculiar e com palavras de ordem a favor de um ridículo e descabido terceiro mandato...
hoje ninguém deve estar trabalhando nas repartições publicas...
da-lhe internet...com o possível consentimento da chefia, of course...
Enquanto o bravateiro discursa, o povão morre na fila do SUS.
ReplyNÚMEROS!!!
ReplyCOMO EMPRESTAR SEM DIMINUIR RESERVAS?
SÓ NA ARITMÉTICA DE QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM CAIXA DOIS.
E BOTA DOIS NISSO!!!
Um etílico desses querendo enfiar dinheiro no FMI?
ReplySó esses farristas mesmo pra não ver que quem mais precisa de retorno de recursos é a nossa sociedade.
Só podia ser coisa do chefe-mor petralha dando uma de presidente de país "rico" às custas de milhões de miseráveis.
Bebe tanto ao ponto de esquecer que está chefiando um país de 3º mundo com fachada governamental de 1º.