E a onça virou poodle.

A onça feroz virou um poodle das elites.

Além de meio amalucado, o Protógenes é um cara esperto. Mesmo antes de se filiar ao PSOL da Luciana "Amalucada" Genro, já recebe as passagens aéreas para participar de comícios do partido por aí. O PSOL assume a condição de mais corrupto dos partidos políticos brasileiros. Não, não sejamos injustos, agora empata com o PT, que fez até pesquisa onde constatou a sua condição inquestionável. Veja o que a moça da goela privilegiada e ética conveniente diz:"Eu usei da minha cota para que ele pudesse participar de um evento político. Acredito que pode, inclusive, ter sido mais de uma vez."Ela considera a prática legítima. "Se não usarmos a nossa cota de passagens, elas são canceladas. Acho normal que possam ser usadas para fazer política. É um despropósito que se use para a famílias passarem férias no exterior e não possamos usá-las para fazer política." O aviãozinho do Protógenes caiu. Caiu sobre a cabeça da moça dos cabelos de fogo, que acha que política partidária deve ser feita com dinheiro dos nossos impostos. E o fundo partidário, existe para quê, deputada? Para pagar as contas da senhora no supermercado?

14 comentários

Acho que as sobras da verba não são canceladas.

Conforme noticiário elas são cumulativas.

Verbo Demolidor

Reply

Coronel

TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.....
NÃO SEI SE FALTA FARINHA OU FALTA SACO...

Reply

Coronel
Com certeza as contas do supermercado por que as do cabelereiro... Deus que me livre.

Reply

Comentamos o mesmo assunto, quase ao mesmo tempo! Ela fala em cancelamento de passagens se não usar. Ora, cancelamento significa que a Câmara não vai pagar, não é isso? Ou será que tem mais alguma coisa neste rolo, fazendo com que pague-se mesmo as não utilizadas?

Eu sempre pensei que as tais cotas eram identificadas. Ou seja, um deputado gaúcho, teria cotas para viajar para o RS, mas não é bem assim. São em valores! Calculam o maior valor da passagem, multiplicam por 4 idas e voltas mensais (será que durante as constantes férias parlamentares também tem este "direito"?) e chegam a um valor que pode ser usado de qualquer maneira! Até para passagens internacionais! Ora, se o parlamentar tem que ir ao exterior à serviço, a Câmara tem que pagar isto. E as milhagens? De quem são?

Reply

Esquerdopatas são autoritários e acham que o estado lhes pertence. São altruístas no discurso e egoístas na prática.

Reply

Coronel,

Todo mundo sabe que o PSOL é uma subsidiária do PT.

Isto tanto é verdade que até hoje a história do motorista fantasma da Lucina Picareta Genro não teve explicação sobre as multas.

Uma vez PeTralha sempre PeTralha.

Átila

Reply

Olá CORONEL....hoje é nossa data ....19 de abril...dia do EXÉRCITO!!!!, por favor coloque algo relativo a data no blog....
saudações VERDE-OLIVA a todos e viva o glorioso Exército de Brasileiro....!!!
RESPEITOSAMENTE : ass. Sargento de Engenharia - Vila Militar -RJ

Reply

Tungada na poupança.
O que dá pra fazer com os juros de uma poupança de cinco mil? Comprar um cafezinho?

Reply

Coronel

Essa foto è do Protógenes sem camuflagem? Lembra-me as velhas raparigas de programa, drogarias ambulantes.

Reply

Mas perguntar não ofende: Filhote de cobra É o que?

Reply

o que se pode esperar de um partido formado pelos remanescentes mais esquerdistas do PT?

Reply

Tudo é festa!Dinheiro fácil do povo brasileiro.
É preciso colocar os políticos corruptos na cadeia.

Reply

São seis anos de desgoverno Lula, a corrupção só aumenta a cada dia, mostrando claramente a falta de governo nesse País e que esse analfabeto só tem ajudado o crime a se alastrar e servido de exemplo de corrupção.
..............................
Do portal do Estadão:
Os terceiros secretários da Câmara na atual legislatura utilizaram a cota de passagens da Câmara para viagens de parentes. O atual ocupante do cargo, Odair Cunha (PT-MG), usou os créditos para bancar viagens da mulher pelo Brasil. O antecessor, Waldemir Moka (PMDB-MS), viajou com a mulher e as três filhas para a Europa e transportou o ex-deputado José Borba, um dos réus do mensalão, com a cota da Câmara enquanto ocupava a Terceira Secretaria.
Moka ainda debitou na conta da Câmara uma passagem de ida e volta com a mulher para Nova Iorque. Entre as atribuições da terceira-secretaria está a distribuição das cotas de passagem aérea para os 513 deputados.

...............................

E ainda temos que aguentar Mendes, Ayres, e o resto da patota de urubus engomados, aparecerem mais como protagonistas nas páginas policiais do que em matérias que mostre ações eficientes da justiça. Conclusão a quadrilha está tão ampla e infiltrada que tem até a justiça do País a seu serviço.

Reply

Minha grana já foi devidamente retirada depois que o BB,virou Banco do Povo.Ah,ah,ah,ah,ah,.Quem foi pego pelo Color,Lula não pega mais.Ah,ah,ah,ah,.

Reply