Benfeitor de Lula não precisa licitação.

O Diego Mainardi já escrevia lá em 2007:

"No último dia 17, o esquema de propinas da empreiteira Gautama foi desmantelado pela Polícia Federal. No mesmo dia, o Tribunal Superior Eleitoral divulgou que a empreiteira Andrade Gutierrez se tornara a maior mantenedora do PT, tendo doado oficialmente ao partido, no ano passado, mais de 6 milhões de reais, 2 dos quais depois da campanha presidencial. Ninguém se deu ao trabalho de associar os fatos. Ninguém comparou as duas empreiteiras. As regalias que a Gautama ofereceu aos políticos de todos os partidos foram detalhadas pela imprensa. As regalias que a Andrade Gutierrez ofereceu a Lula foram caridosamente escondidas...A amizade entre os donos da Andrade Gutierrez e Lula é conhecida...Uma das donas da Andrade Gutierrez deu uma cirurgia plástica a Lurian... Uma das donas da Andrade Gutierrez ofereceu uma estada de seis meses em Paris a Lurian. A Andrade Gutierrez, por meio da Telemar, entregou bem mais do que isso à Gamecorp. E continua a entregar. Quanto? Oito milhões de reais? Doze milhões de reais? A Andrade Gutierrez pertence a outra categoria de empreiteira. Disputa todas as maiores verbas do PAC, dos 2,47 bilhões de reais para construir navios petroleiros aos 3,7 bilhões de reais destinados à usina hidrelétrica de Belo Monte. O melhor caminho é decretar uma moratória das obras públicas, ao mesmo tempo em que o Congresso instala uma CPI e contrata uma auditoria independente para esquadrinhar os repasses do governo. É isso ou a Andrade Gutierrez aceita pagar para todos nós uma plástica no nariz."
....................................................................................................
Naquela época, o Mainardi ainda não sabia que Lula mudaria a lei para que a Telemar dos Andrade comprasse a Brasil Telecom. E tampouco que, como noticiam os jornais de hoje, a Andrade Gutiérrez receberia as obras de Angra 3 sem licitação, quando havia pelo menos uma interessada: a Camargo Corrêa. Justamente a Camargo Corrêa que vai ter que ficar com o rabo no meio das pernas porque a "máquina" do Lula, tendo como braço armado a Polícia Federal, arrasou com a sua imagem no último mês. Mera coincidência? No Brasil do PT é sempre assim. Quando o assunto é assunto, sempre tem uma falcatrua maior atrás. Somos mesmos uns patetas neste Brasil dos compadres do Lula.

8 comentários

Coronel,

Esta corja rouba durante a luz do dia. O LULLO-PETISMO é só bandidos.

Reply

Coronel
Não sei se você tem tempo
mas seria interesante dá uma espiada no Alerta Total.... Os artigos estão digamos interessantes.....

Reply

cORONEL

O FINANCIAMENTO DA CAMPANHA 2010 JÁ ESTÁ GARANTIDO.
ALGUÉM TEM DÚVIDA?.
NÃO TEM PRA NINGUÉM: A CAMARGO CORREA OFERECEU POUCO TOMOU UMA DESCOMPUSTURA.
COMUNISTA GOSTA É DE DINHEIRO DOS OUTROS.
A LUCIANA GENRO QUE O DIGA....

Reply

Coronel

"No Brasil do PT é sempre assim. Quando o assunto é assunto, sempre tem uma falcatrua maior atrás."

Tem sim Coronel. O senhor tem toda razão. Foi assim também com a Varig, Brasil Telecom, Telemar, Niobio, Urânio e por aí adiante.

Veja o que se passa com a Petrobras.

"A Petrobrás é estatal, mas está dispensada por lei de fazer concorrência pública para contratar fornecedores. Com tanta liberdade para escolher seus parceiros e um caixa de R$ 60 bilhões para investir este ano, ela raramente é desafiada."

Eles vão importar um vidro especial da Bélgica, sem concurso para a sua faraônica sede administrativo de Vitória (ES) avaliada em R$ 486 milhões, quando os nossos fabricantes de vidro têm um produto igual.

Agarram-se a uma desatualizada Lei 8.666 dos anos 90 quando a empresa perdeu o monopólio do petróleo.

A Petrobras, nosso elefante branco, chácara de inúmeros sindicalistas petralhas esquerdopatas. Nunca a Petrobras foi tão colonizada, sem nenhuma necessidade, havendo chefias a mais e trabalhadores a menos.

Haja Pré-Sal pra tanta corrupção e clientelismo!

Agência Estado

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
abr/19/62.htm

Reply

O poder do poder.

Eu tenho dito que o governo Lula, não tem e nunca teve nenhum ideal político, patriota ou nobre, e sempre foi um governo de tomada do poder econômico no Brasil, capitaneado pelos donos do poder com a ajuda dos capitães antigos do poder financeiro.
Dizem que o Lula foi implantado pelo regime militar para formar uma esquerda mais amena do que a esquerda radical que existia no tempo da guerra fria.
Não acredito nesta tese, o Lula cresceu só e por mérito próprio, dentro do sindicato, dando vazão ao seu carisma sua tendência de não fazer nada, tomar pinga e se divertir.
Quando os líderes de algumas entidades da turma do capital como o Roberto Teixeira seu compadre, enxergaram o potencial deste novo líder, começaram a investir nele.
O Lula não tem nada de bobo, e nem foi usado, foi desde muito tempo conivente com o plano de assalto ao erário, programado pelos ricos e em posição de se perpetuar no poder sendo os donos da economia para sempre no Brasil sem dar a mínima chance a que mudanças na área política pudessem atrapalhar os seus planos.
Este plano foi um tremendo sucesso, apoiado em um pouco de sorte do crescimento global, ainda que fosse apenas uma bolha. A nossa sorte, e o azar deles, (sorte não dura para sempre), foi que a bolha estourou uns dois anos antes do previsto. Se o crescimento global perdurasse, e a turma do capital conseguisse um sucessor para se evitar as investigações sobre os acontecimentos espúrios durante os oito anos de sedimentação do mau-caratismo no Brasil, o plano estaria perfeito.
E teremos de ter muito cuidado em mudar os cursos da política para que seja tudo investigado com realidade, e para que esta corja de FDP que descaradamente, em nome de ideologia pisa na ética e na moral, assassina pessoas, tornam cada vez mais ingovernável o Brasil, seja desmascarada e punida de forma exemplar.

Reply

Você disse bem, Coronel: somos uns patetas, que ficam se lamuriando aqui e em meia-dúzia de outros blogs, enquanto o "Cara" e a bandalha toda que ele recrutou vão reduzindo as instituições, a dignidade e a vergonha do país a frangalhos. O fato é que o país está todo dominado, depois de mais de vinte anos de doutrinação esquerdista maciça nas escolas e na sociedade como um todo, além da deturpação dos fatos relativos ao contragolpe de 64, quando o glorioso Exército Brasileiro impediu que esses mesmos "caras" - o "Cara" entre eles - nos transformassem numa sórdida ditadura comunista. Coisa que, no entanto, vai acontecendo agora, de forma galopante, sob a égide do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo, sem que haja qualquer força de vulto capaz de lhe opor resistência. Nunca antes o país foi tão aviltado por um desgoverno como ocorre agora, com a cumplicidade desavergonhada e cretina da maior parte dos braileiros, essa é a dolorosa verdade! Chegamos a um ponto tal de insanidade que cada nova patuscada ou escândalo do desgovernante e dos seus acólitos é simplesmente ignorada ou, então, saudada como se fosse um proeza digna de louvor. O país simplesmente enlouqueceu, mas parece ter perdido, antes, toda a vergonha na cara! Rui Barbosa, por muito menos do que estamos presenciando agora, disse que "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". E nós, o que haveremos de dizer ou fazer diante das monstruosidades que vêm sendo perpetradas, impunemente, pelo desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo?

Reply

O que mais me irrita é que NADA mudará porque as FFAAs SE APEQUENARAM.Dora

Reply

Quando se prestará atenção nas relações do pessoal da Queiroz Galvão e filiais com o PT?????

A coisa vai de tudo, em todas que o petismo cria. Sobretudo nas prefeituras.

Ninguém se interessa por estes?? ...A coisa seria interessante.

Abs
C. Mouro

Reply