O PT levará um exército de sem-terra segunda a Brasília para seminário sobre mobilização agrária. O evento será aberto pelo assessor internacional Marco Aurélio Garcia, seguido por Rolf Hackbart (Incra). O convite diz: "O PT repudia as tentativas da direita de criminalizar os movimentos sociais".
...............................................................................
Eles não tem terra, mas tem ônibus, hotel, alimentação e dinheiro a rodo em associações que desviam dinheiro público com o beneplácito do governo petista. Quem vai querer pá, enxada, semente e sol na moringa?
Eles não tem terra, mas tem ônibus, hotel, alimentação e dinheiro a rodo em associações que desviam dinheiro público com o beneplácito do governo petista. Quem vai querer pá, enxada, semente e sol na moringa?
4 comentários
Coronel,
ReplyDr Evil anda mesmo e desanimado com as noticias. Esse bando de terroristas esta virando o pais de cabeca para baixo e Dr Evil nao esta vendo reacao nenhuma. Nem do STF. Onde e que vamos parar?
O que eles querem, meu coronel, é servir de repasto aos líderes do MST e correlatos que os manipulam. Se o senhor pegar qualquer desses cretinos e entregar uma enxada, não saberão o que fazer com ela. A prova disso? pois bem a prova disso está em um convênio firmado pelo INCRA que tem gerado enxurradas de ações na Justiça do Trabalho movidas pelos técnicos especialistas (deve ser em "bocá do arengueiro" como diz Jessier Quirino) que~são contratados ilegalmente em afronta ao artigo 37, inciso II, da Prostituição Federal, digo, Constituição Federal, através de uma tal Norma de Execução 39, de 30 de março de 2004, que cria os Serviços de Assessoria Técnica, Social e Ambiental à Reforma Agrária - ATES.
ReplyA finalildade desses convênios do INCRA é esninar agricultuira ao "agricultor", pecuária ao "pecuarista" e outras mazelas mais, o que prova que esses imbecis são apenas e tão somente massa de manobra.
BRASIL, AINDA VEREI UM HOMEM NESSE PARDIEIRO EM QUE TE TORNASTES!
Acho que a frase é do Fernando Gabeira, mas o importante é que encerra a discussão sobre o MST: "Para ser do MST é preciso consumir comida, não produzir comida."
ReplySe já fazem isso tudo no governo que eles próprios elegeram, o que será do próximo governo? Vai ser manifestação todos os dias. Se o governo mandar baixar o pau, vai ser crucificado, se deixar rolar solto, também. Sinuca de bico.
Reply