Declaração dada ontem, por Lula, sobre a próxima reunião do G-20. Infelizmente, o Brasil não tem a mínima esperança de que ele, Lula, comece a agir e pare de tagarelar. Somente em 2009 já foram 37 discursos e 38 entrevistas. E a marolinha cada vez mais tsunami.
Tagarelice.
sábado, 14 de março de 2009 às 08:28:00
"Eu tenho esperança, tenho otimismo com o Sarkozy, tenho muito otimismo com a França, tenho otimismo com os líderes políticos que vão para lá, porque não é hora de tagarelar, é hora de agir."
3 comentários
Coronel
ReplyVamos a realismos.
Lula, o alcoólatra, o vagabundo, o cachaceiro, o traidor, tem esperança que o negócio dos aviões de caça Rafale e dos submarinos atômicos, mas sem motores nucleares, se faça rapidamente este ano, para ele possa receber sua comissão.
Mais nada. Tudo mais è conversa mole!
Quando esta gente aprende duas coisas essenciais nesse canalha traidor, ao conseguir seus dois únicos objetivos quando foi eleito:
1) Ficar estupidamente podre de rico;
2) Expandir o Foro de São Paulo, usando os meios disponíveis como presidente da republica e dinheiros da União, da Viúva, do INSS, Fundos de Pensões, BNDES, BB, DRU, cartões SILVA e de onde haja dinheiro.
Sua existência e suas eleições foram UNICAMENTE para esse objetivo.
E Sarkozy o que è? Um gnomo, um panacazinho, um meis foda que anda embrulhado com uma amiga dos terroristas e exigiu de lula a libertação deste estrupador assassino que está prestes a sair em liberdade.
Só isso mizifio.
Fora do post, mas valendo.
ReplyDiz gabeira
"A maioria das pessoas, mesmo as de esquerda, hoje perguntam se é esse o caminho a ser seguido. Para o MST, no entanto, que precisa manter sua militância sempre atuante, o problema todo se resume à lentidão, à ineficácia e à insuficiência de verbas. É preciso debater essa reforma na qual nem os governos acreditam mais."
...Um tanto visivel:
Ele já tenta dar uma cor melhor ao "novo" esquerdismo. Algo como se este fosse a busca de um santo ideal que agora reflete santamente sobre os métodos. Há outras partes onde sugere que o "contexto da época exigiu e já não mais". Tenta ainda glamourizar a esquerda.
- Farsante!
Ou seja, um oportunista que crendo que a propaganda da "luta dos guerreiros" já não atrai tanta simpátia, joga para a platéia de forma estratégica (sinceridade=0), ainda tentando não macular a esquerda e sim limpa-la. Afinal, não se condena plenamente no "contexto passado" como estratégia e muitíssimo menos se condena moralmente. Apenas joga para a platéia que a eficácia da estartégia do confronto franco e sanguinário não foi eficiente para o objetivo. Ou seja, é um pulha. Sua revisão é apenas no uso dos meios sob o aspecto eficiência, mas, estratégicamente, não deixa claro seu aparentemente "santo ideal".
E afirma pouca verba para MST???? ...credo! dezenas de bilhões (desapropriações, suporte técnico, insumos, empréstimos com juro negativo e ainda verbas assistenciais) nestes mais de 10 anos e o pulha acha pouco?
Abs
C. Mouro
...e tem quem exiba crença nestes tipos QUE NUNCA MUDAM. Bandidos covardes, ambiciosos egocêntricos (não é egoístas) são inescrupulosos e visam apenas seus objetivos de momento. Não posuem qq vestígio de vergonha na cara. Apalpam aqui e ali, falam uma coisa aqui e outra ali, fazem exibições teatrais e etc. ...mas sempre são e serão aquilo que são por índole nociva. Teatro, puro teatro. ...cuisp!
Onde já se viu, bandidos que participaram de quadrilhas criminosas, atuando direta ou indiretamente em toda sorte de vilanias derrepente de fazem de "reformados intelectualmente" ...estes pulhas paenas perceberam que insistir nos velhos procedimento não aliciaria mais tantos outros pulhas e imbecis com estratégia tão pífia num mundo com uma comunicação livre (por enquanto) como a grande rede. Não fosse a internet e já estaríamos de volta à idade média, com uma sociedade hierarquizada e tudo mais. Afinal, pela mão da mídia corrupta - banhada em verbas de propaganda e quadros premiados com cargos estatais e verbas para suas ONGs e ainda contratações de "sirviços"... - já não se teria qualquer crítica ao neofeudalismo, onde empresas também seriam feudos.
Esses pulhas que, depois da queda do muro de Berlim, têm exercitado sua politicagem safada com maior prudência, não valem meio cocô de rato empestiado. Mas enganam tontos e seduzem simpatizantes que apóiam-lhes a estratégia imaginando, cada um, que a mesma causa assim será alcançada com abrandamentos ...mas ainda adeptos da porca causa. ...cuisp!
..cuisp! ...cuisp!
Abs
C. Mouro
Coronel:
ReplyUm pouco fora do contexto, mas como vejo que neste espaço pessoas muito mais inteligentes que eu se manifestam, gostaria, sem alguém souber, fossem respondidas somente cino perguntas:
1ª - Há quantos anos o faraó de garanhuns não trabalha?
2ª - Qual a serventia da mulher dele?
3ª - Como o lullinha ficou milionário com tanta rapidez?
4ª - Por que 37 ministérios se no tempo dos militares só haviam 12?
5ª - Por que o aérolulla não cai com ele dentro?
Abraço.