Veja publica que Protógenes Queiroz, em depoimento à Procuradoria Geral da República, afirmou que a Operação Satiagraha foi uma "ordem da presidência da república" e que o juiz De Sanctis e o procurador De Grandis sabiam da utilização de agentes da ABIN. Não é conversa, é fac-simile. Além disso, a revista afirma: "Em um depoimento anexado ao inquérito que investiga o delegado, o agente da Abin Lúcio Fábio Godoy aparece dizendo ter ouvido do delegado Protógenes que a operação contra o ex-banqueiro Daniel Dantas atendia a interesse do presidente Lula, cujo filho Fábio Luís da Silva, o Lulinha, "teria sido cooptado pela organização criminosa". O governo decidiu não comentar o depoimento. "
13 comentários
Se a oredem foi de lula a coisa fede Coronel? Agora vai?Dora
ReplyCoronel
ReplyAí está. Isso apenas confirma que, ninguém, absolutamente ninguém ao redor de lula, dá sequer um pum sem lhe pedir autorização.
Logo, aquela sua famosa frase própria de corno manso: "Eu não sabia" è, e sempre foi, uma mentira para ocultar todo e qualquer escândalo de corrupção.
Obviamente, demita-se senhor lula, o maior corrupto e traidor em 500 anos de nossa História.
Senhores militares, este presidente já corrompeu toda e qualquer instituição do Brazil em seu proveito próprio ou beneficio pessoal, começando pelo enriquecimento ilícito e espionagem da vida particular de figuras políticas, judiciais e empresariais do mais alto escalão social desta Republica.
Por muito menos, Nixon saiu.
Mas Brazil è Brazil, não è? Um vagabundo analfabeto e corrupto, mete medo a todos?
Façam o favor de tomarem o Poder e restabelecerem a Ordem e Progresso.
Boa noite,
ReplyTodo Base Naval do Rio de Janeiro,
Manda um abraço para o amigo Coronel.
A população não deve e não pode confiar em político populista e demagogo...
"ordem da presidência da república" ... "(...) que a operação contra o ex-banqueiro Daniel Dantas atendia a interesse do presidente Lula, (...)"
ReplyFato: que o Protógenes Queiroz montou uma Satiagraha do crioulo doido não há dúvida.
Entretanto, na minha opinião, desde o início, foi montado um esquema para ridicularizar o delegado também não é dúvida porque, mesmo que as declarações aí acima sejam falsas, ninguém - repito: NINGUÉM - pode ter certeza do que ele descobriu, COM PROVAS (mesmo que ilegais) e todos sabemos que a grande quadrilha, comandada a partir do Planalto tem muito a esconder.
Resumindo: para mim é evidente que muitos estão cagando de medo, principalmente no Planalto, daí a operação "Protógenes é doido".
Off topic, Coronel,
ReplyNão bastasse a notícia de que a Bahia apresenta numerosos casos de dengue do tipo mais letal, agora sabe-se que também há um surto de meningite meningocócica no Estado. Os turistas que tiveram a idéia de brincar o Carnaval por aquelas paragens foram expostos às duas, sem saber do risco que corriam. As autoridades de Saúde do Estado desconheciam os casos ou omitiram-nos deliberadamente, a fim de preservar o fluxo de turistas no Carnaval? Pergunta incômoda, que exige respostas e providências urgentes, diante do perigo de alastramento das duas graves doenças pelo restante do país em larga escala. Com a palavra, o Ministério da Saúde e a Secretaria de Saúde da Bahia.
Notório, Coronel. É por essas e outras que o Palácio do Planalto alivia a pressão sobre Proto e PL. Não há outra explicação plausível. É jogo armado. Lei sem lei beneficia a quem ? Presentão ganhou o PL lá em Portugal. E logo, logo, vai sair aposentado, rindo do povo. Como alguns mais...
ReplyDá-lhe, Veja !
A cada escândalo que estoura nesse país, quem é ( pessoa ou partido) que vamos encontrar por trás, como quem nada viu, ouviu ou soube de nada? Bem, é fácil deduzir: reportem-se ao caso Valdomiro, ao mensalão, à "sofisticada organização criminosa", aos dossiês, às negociatas, aos arranjos politiqueiros mais sórdidos jamais vistos "nesçepaíz", às campanhas eleitorais fora de época, e a todas as assombrosas maracutaias que têm sido imputadas a esse desgoverno, e terão uma imagem viva dessa presença marcante e inconfundivel.
ReplyCoronel, vamos combinar ?
ReplyOrdem da presidência, então o general melancia armando félix foi o mentor de todo o esquema, aliado a Proto e PL. Só falta a CPI ouvir o Lula para elle confirmar e dar o assunto por encerrado. É isso.
A ponte de ligação foi o melancia entre abin e Proto.
O foco central, o filho delle.
E que todos fiquem sabendo: a abin está se aparelhando para atuar com poder de polícia ? Stazi tupiniquim. Tontom Macoutes como já disseram ?
Qualquer governo em país com oposição cai por muito menos...
ReplyAqui, já sabemos: vai virar piada de salão...
Collor: onde está vc?
O Brasil, sob a égide do Foro de São Paulo transformou-se num país fora-da-lei, numa terra onde reina o cangaço!
ReplyCoronel,
ReplyAgora fica claro porque o chefe da SOC e o Tarso se apressaram em desmentir esse delegado.
É O SEGUINTE: ELLE COLOCOU O FILHO PREFERIDO PRA FATURAR E MUITO EM CIMA DE TUDO E TODOS , QUANDO O CACHACEIRO Nº2 ( PQ O FILINHO TEM UMA CARA DE QUEM TEM GÔTA )JA ESTA VA COM O RABO CHEIO DE GRANA E PATRIMONIO EM TODOS OS SETORES ESTRATEGICOS , ELLE VEIO COM AQUELE DISCURSINHO DE VITIMA , QUE O FILINHO FOI COOPTADO POR ESSE E AQUELE , TIPICO DISCURSO DE BANDIDO , SAFADO , PORCO , SE FAZENDO DE VITIMA!! AGORA ME DIZEM OS SENHORES!! PODE UM CAVALO VÉIO DAQUELE SER COOPTADO ? UMA BOSTA COM MAIS DE TRINTA ANOS DE IDADE? MAS.. COMO PAPAI DISSE MEU "RONALDINHO"!!!! VAI TIRAR O CÚ DO FILHO DA RETA , E COLOCOU O DOS AMIGOS DE QUADRILHA...
Reply"organização criminosa, filho cooptado, ordem do lulla"
Replyestá claro que o delegado é que foi cooptado para agir a serviço de um outro grupo criminoso ainda mais perigoso, a inteligentzia petista do governo transitório.
afinal, a execução da revolução cultural, cujo objetivo é substituir na mente das pessoas velhas crenças por crenças novas, é uma tarefa complexa e deveras arriscada, e seus mentores não medem consequências na outra ponta.
o desprezo que lulla deu ao delegado é uma bela demonstração do que está reservado para todos os puxa-sacos do petismo,especialmente para aqueles que dão dinheiro para as suas campanhas ideológicas com o sinal trocado.
-o tiro vai sair pela culatra, sem dó nem piedade!
trecheiro