Uma multidão de curiosos ficou o dia inteiro na frente do The Plaza, onde está hospedado o presidente brasileiro e seu séquito em Nova Iorque, após a horinha de encontro com Obama, em pleno sábado. Havia corrido o boato de que ali estava hospedado Brad Pitt e Angelina Jolie. Tiveram que se contentar com a visão dantesca de Lula e Dilma Rousseff, antecedidos na portaria por Celso Amorim e o sorriso atartarado de Marco Aurélio Garcia.
9 comentários
Deve ter sido a petralhada que inventou o bizú,para a Globo filmar.Sempre arregimentam ,para uma "zorra".
ReplyCoronel,
ReplyO MAG, também conhecido como DENTE PODRE, é mais uma figura caricata deste desgoverno.
Alguem pode me explicar o que a Dilma, a Feia, foi fazer em Nova York? Usar a privada do Plaza?
ReplyClaro que o objetivo é mostrar ao mundo que o vagabundo intinerante tem eleitores naquelas plagas. Ainda se isso fosse verdade, isso demonstraria o óbvio ululante: "pimenta no refresco dos outros é um c...!" (copyright Homem Americano, comportando-se como Toni Carrado - vide Mandala)
ReplyDa próxima vez, espero que ao invés de gente na porta do hotel, passe o caminhão do lixo. O aterro é o lugar do grupo citado.
ReplyA Dilma foi aproveitar a ausência da primeira inutilidade marisa letícia para fazer a parte que lhe caberia, caso estivesse lá.
ReplyE outra multidao se postou em frente a Casa Branca durante a visita do cachaceiro em protesto ao governinho por nao mandar de volta o menino sequestrado.
ReplyEloiza:
Replydesde que o Lulla começou a querer fazer parte da OPEP, elle se comporta como um cheique árabe: está montando um harém. E tem de tudo nesse harém : Hugorila Chavez, Evo Morales, Rafa Correa, múmia paralítica, Nelson Mandela, Daniel Ortega, Vilma, Marisa, e a mais recente aquisição: Obama e seu pepino...
Hereticus
Coronel e Hereticus
ReplySabem se a mulhê desse cachaceiro, também foi? Ou foi a amante oficial?