SP:PT nunca mais.

Da coluna Holofote, da Veja:

Uma pesquisa do PSDB mostra o acachapante favoritismo que o tucano Geraldo Alckmin pode ter na eleição para governador de São Paulo em 2010. Ele foi testado contra os petistas Marta Suplicy, Aloizio Mercadante, Antonio Palocci e Fernando Haddad. No pior cenário, Alckmin tem 48% das intenções de voto. No melhor, bate em 53%. De acordo com a apuração do instituto Pesquisa e Opinião, 39% dos paulistas querem que o PSDB continue a governar São Paulo e 44% acreditam que Alckmin merece o posto.

9 comentários

Coronel,
vou mais longe: aqui o PT não elege nem senador. Pode escrever...

Reply

Palocci não pode figurar nas pesquisas. Se o STF for macho, ele vai ter que amargar um longo ostracismo político!

Reply

Bom sinal pra eleicao presidencial.
Se bem que Serra nao me anima muito. O grosso da sujeira no pais continuara da messsma forma, sejah lah quem ganhe estas eleicoes ridiculas.

Reply

O yeah!
Aqui eles não entram mais, pelo menos pelos próximos 10 anos.

Mercadante? Faz-me rir. Aliás, nem rir.

Marta? Bueno, la naja, como dizia Clodovil, que Deus o tenha.

Pallocci? Tá vivo é?

Fernando who??

Lilyanne

Reply

Sao Paulo, que nunca esteve nas maos desse partidinho, nao ha de entregar o governo nunca a eles.

Reply

Pois é, Palocci em Ribeirão Preto não vence nem para vereador...e Geraldo Alckimin (independente do fato de paulista e paulistanos não querenrem mais o PT) é muito bem victo, quisto e admirado.

O PT em SP não vai fazer nem senador...vamos ter que esperar até 2014 para mandarmos aquela mala do Suplicy falar as bobeiras dele em outros ouvidos! Mas esperaremos, como não!!!

Reply

O Senador Suplicio pode ser comparado aos chamados "celulares do doce" onde a comunicação é de ruim para pior. Acho que o chip cerebral do homem está constantemente em curto circuito, e a mensagem entre o pensamento e a fala é de dificil compreensão.Lamentavel ainda ter que carregar essa mala até 2014.

Reply

A função de Palocci, já o dissemos, é dar o mote para o terrorismo habitual do PT durante as campanhas revertendo todo o prejuízo da infâmia ao adversário em votos para Dilma.

E ao que parece a coisa já está bem delineada com Dilma se entendendo diretamente com Berzoini e Palocci exclusivamente com Lula.

Os aloprados de última hora já estão em treinamento.

Reply

Coronel, e ainda dizem que o bom filho à casa volta...
São Paulo está blindada...
Vamos aguardar as eleições.
Cabral, aproveite o fim de feira.

Reply