"Anos atrás, havia quem censurasse o príncipe prevaricador por sua crueldade na caça à raposa. Hoje, percebemos que o interesse pela "Raposa" também tem outras conotações: desmembrar o Brasil, criando uma nação indígena que seja dócil aos interesses do primeiro mundo.O príncipe Charles defendeu nesta quinta-feira, em discurso no Palácio Itamaraty, que a conservação das florestas tropicais, como a Amazônia, seja financiada com recursos garantidos pelos países desenvolvidos. No pronunciamento, o príncipe afirmou que o dinheiro seria dado, não emprestado, e seria o pagamento aos países tropicais pelos "serviços ecológicos" prestados pelas florestas ao mundo. Ninguém no Congresso, ao que se saiba de público, pediu explicações. Engoliram sorrindo as mentiras, os atrasos e as grosserias dos seguranças britânicos. Pareciam estar recebendo seu futuro rei. Leia mais aqui."
A raposa real.
domingo, 15 de março de 2009 às 21:03:00
Do Coronel Gelio Fregapani,ex-superintendente da Abin em Roraima:
16 comentários
Quando a esmola é muita o santo desconfia.
ReplyComo os indígenas não tem competência administrativa, caberá aos supostos estrangeiros altruístas a administração dos recém criados estados semi-autônomos e em um futuro mais distante viabilizar a independência dos países bascos indígenas.
ReplyO sapo Charles vem ao Brasil para semear a discórdia e a cisão do território nacional e ainda tem gente que aplaude.
ReplyCoronel
ReplyEsses ingleses colonizadores deviam ser abatidos como ratos de esgoto, asim como sua segurança toda.
Só o gesto de colocarem um FDP de pé no Brazil, seria motivo para sua liquidação fisica imediata!
Mas não, todos lhe prestaram vassalagem beijando-lhe o pinto! Nossos politicos, governantes e seguranças, são boiolas profissionais.
Por que não colonizamos a Amazônia com novas cidades, industrias pesadas, estradas cruzando a selva amazônia, selvagens que resistem, sumariamente abatidos. Por que não colocamos gente lá?
Conheço os artigos do Coronel Gelio Fregapani e ele tem profundo conhecimento do que fala e eu concordo com ele.
Só não concordo com a sua opinião acerca de chavez, pois ele è o cavalo-de-troia da URSS e do Irã na AL. O Eixo do Mal. A subversão bolchevique da AL e, o apoio ao escoamento da cocaina assim como proteção ao barões da droga está sendo feita através de chavez, e aí, não concordo com a opinião do Coronel Gelio Fregapani.
chavez, não muito obrigado. Não confio nesse cara.
A oposição nem sabe que é oposição.
ReplyEsta semana apenas com uma atitude, Collor fez tremer a petralhada. Acordem DEM e PSDB.
Mago
E por falar em oposição, o Brasil n˜qao é a Venezuela mas pode chegar lá. Mais fácil do que imaginam.
ReplyMago
Bem, os índios estão todos aplaudindo. Sabem que 'levarão' muito nessa presepada toda. Melhor, levarão ainda mais do que estão levando.
ReplyLilyanne
Coronel:
Replymuito bom o texto do Coronel Fregapani. Mostrou até onde o governo Lulla é vendido aos interesses das casas reais européias. E nessa venda do nosso território, Lulla levou uma comissão bilionária. Eu escrevi bilionária: cada bilhão é igual a mil milhões.
Não esqueço que a hipócrita Inglaterra que publicava editoriais contra os bárbaros habitantes da peninsula hibérica que iam assistir touradas, é a mesma que seguia nos tablóides as aventuras sexuais dos lordes ingleses que aparecem na foto.
Ao menos os toureiros arriscam perder a vida nas aspas de um touro, enquanto a pobre raposa no máximo pode acertar uma mordida num cão descuidado. Se morrer um lorde inglês é por pura incompetência ao cair do cavalo e quebrar o pescoço.
Herticus
Prezado Coronel
ReplyDesculpe a sinceridade, mas, a se continuar com essa política p/ a região amazônica que aí está, é melhor mesmo vender uns bocados de terra p/ os gringos...
Melhor receber dinheiro na troca, do que, no futuro, mandar nossos soldados despreparados e mal equipados p/ tentar defender aquela região e perdê-la do mesmo jeito...
TFA
Cara Lilyanne, os índios são massa de manobra de uns poucos que já devem estar milionários! A funai preocupa-se com os índios da "raposa", mas não dão nem pelota para os índios que esmolam no centro de Porto Alegre, que perambulam pelas estradas do Rio Grande do Sul. Claro, estes índios não possuem terras com riquezas minerais, matos ou coisas do gênero, então, não valem o esforço de ongs e governo...
ReplyCoronel
ReplyAinda tenho umas coisas mais a dizer.
Se um dia, não sei daqui a quantos milênios, os nossos covardes militares resolverem correr com este traidor corrupto que está destruindo e vendendo o Brazil, só têm uma única coisa a fazer: o preço do Nióbio è feito no Brazil e com nacionalização imediata. Chega de saquearem o Brazil nos seus minérios mais raros deste planeta.
No mercado de metais da bolsa inglesa, o nosso Nióbio, não entra mais. Somos o único produtor mundial, logo nós damos o preço. E como o mundo sem o Nióbio não se mexe, todos tinham de aceitar o nosso preço. E o dinheiro ficava aqui numa conta designada pelo Banco Central. Não era mais como está acontecendo atualmente, que a bolsa de Londres estabelece um preço irrisório pelo Nióbio, depois 40% volta para o Brazil e 60% entram nos bolsos dos corruptos, entre eles, lula. Ou os mais de US$ 2 bilhões que dizem ele ter, nasceram do ar?
Apenas com esse dinheiro do Nióbio, Brazil podia ter verdadeiras FA e ser um próspero país sem tantas desigualdades sociais. E esses banqueiros Rothschilds que compraram o lula e fazem o preço na bolsa de minério em Londres, fossem para a PQP.
Não falando da tal Fênix dos eternos US$ 208,5 bilhões colocados na sua maioria nos EUA, para garantirem que os investidores estrangeiros da nossa Bolsa, que nem impostos pagam, recebam de volta todo seu investimento, próprio de capitalismo selvagem.
Coronel
ReplyOlha isso (fonte: no UOL, referindo a Afolha que cita a BBC ):
"O presidente da Bolívia, Evo Morales, transferiu para agricultores indígenas a posse de milhares de hectares de terras recém-confiscadas de latifundiários.
"Hoje é um dia histórico. A partir de agora estamos começando a por fim ao latifúndio e à escravidão dos (índios) guaranis", disse o presidente ao entregar 34 escrituras de terrenos em solenidade no Alto Parapetí, na Província de Santa Cruz, onde ele enfrenta forte oposição a suas reformas.
Morales afirmou que seu governo vai respeitar a propriedade privada, mas advertiu que os latifundiários "que não estão interessados na igualdade devem mudar sua forma de pensar e se concentrar mais nas necessidades do país do que no dinheiro". "
Alguma dúvida com relação ao MST invandindo as plantações e empresas como Aracruz celuloso?
A américa latrina vai se transforma numa grande plantação de coca, maconha e outras ervas....
Coronel, todo cuidado é pouco.
ReplyCampo minado !
Coronel,
ReplyAcordo entre foras da lei:
"PF investiga aliança entre madeireiros e sem-terra
da Folha Online
Hoje na Folha Uma investigação da Polícia Federal detectou uma "aliança informal" entre sem-terra da LCP (Liga dos Camponeses Pobres) e madeireiros no interior de Rondônia, informa reportagem de Eduardo Scolese na Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal). De acordo com o relatório da PF obtido pela Folha, os sem-terra da LCP --uma dissidência radical do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra)--, em parceria com madeireiros da região de Buritis, Nova Mamoré e Campo Novo de Rondônia, invadem grandes fazendas com o objetivo de desmatar suas reservas florestais e obter lucro com a venda da madeira."
Mais um programa do governo Lula/PT e seus aliados!
Átila
Caro Coronel,
ReplyPrecisamos não somente nos defender deste tipo de ataques, mas também de atacar quem nos ataca. A casa de Hannover(Windsor para os profanos) é mais frágil do que parece. Uma ação bem concertada será o suficiente para levar países como o Canadá e a Austrália a cortar laços com estes imbecis, e fazer os ingleses trocarem de dinastia.
Os Hannover não passam de uma exposição de deformidades genéticas que, se fossem adotados os critérios de seleção que estes porcos eugenistas pregam para o mundo, deveriam ser gaseados.
Viva a casa de Bragança e abaixo os vermes de Hannover!
Bonifácio
Coronel, retorne para RR, por favor !
ReplyÁtila