O protesto contra a mídia organizado pelos sem mídia não teve mídia. Apenas ela, a TV Brasil, esteve presente, o que conta mais ou menos como o megafone do maluco organizador. Algumas presenças merecem registro especial: o padre Júlio Lancelotti, o Círculo Bolivariano de São Paulo, o Setor de Direitos Humanos no MST e o Conselho Indigenista Missionário de São Paulo. Algumas assinaturas ficaram ilegíveis e não puderam ser confirmadas, mas dizem que até dava para ler Azenha, Nassif e Amorim. O ato que também era em desagravo aos professores Maria Victoria Benevides e Fábio Konder Comparato não contou com a presença dos mesmos. Sucesso completo. A mídia nunca mais será a mesma depois deste evento.
17 comentários
Pois então Coronel, não foi é ninguém.
ReplyDesperdício de tempo e dinheiro dessa gente. Mas, como tudo indica a lista dos presentes, o dinheiro gasto saiu do nosso bolso.
Lilyanne
O do magafone está tão 'feliz' com o resultado de ontem, que foi lá no Noblat só para ofendê-lo.
ReplyDurma-se com um barulho desses.
Lilyanne
Coronel, amigo, me permita colocar aqui um comentário que nunca será publicado lá no blg do maluco do megafone ..
ReplyEle me adora, e não sabe que sou seu vizinho. Acho que frequentamos a mesma padaria. Eu, ele, seu adevogado, seus amigos .. e até o Dirceu .. rsrrsrs
>> “ Parabéns, Eduardo. A manifestação de sua ONG independente foi um sucesso retumbante. Não se fala em outra coisa na mídia brasileira. Só lembrando .. amanhã é 2ª feira, seu vagabundo .. dia de trabalho. Vamos lá, coragem .. rsrsrrsrs
“ <<
Enquanto isso a força dissimulada do Bolivariano da Silva coloca as mulheres na frente. A segunda tática é colocar as crianças, igualzinho ao Hamas.
ReplyTomara que tenhamos a sorte de encontrar um governante do naipe do Uribe para acabar com a farra dos vagabundos do MST.
Cuidado gente, onde tem uma aglomeração, o mascate aproveita para roubar umas carteiras!
ReplyMas mudando um pouco de assunto mas nem tanto é bom ler Gaudêncio Torquato no Estadão:
ReplyO CHORUME INTITUCIONAL
http://arquivoetc.blogspot.com/2009/03/o-chorume-institucional-gaudencio.html
""Mesmo as leis mais bem ordenadas são impotentes diante dos costumes." O velho Maquiavel sempre mata a charada. Só faltou dizer que, num longínquo futuro, o axioma flagraria a imagem sem retoques de um país chamado Brasil. Pois aqui as leis se dobram às linhas sinuosas do tempo, adaptam-se às interpretações personalistas, perdem o sentido da perenidade. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, denuncia a ilegalidade do repasse de dinheiro público a movimentos que invadem terras e praticam assassinatos. O que acontece? Ganha do MST, em resposta, a pecha de juiz que "solta banqueiros corruptos". Atente, leitor, para a gravidade: a maior autoridade do Poder Judiciário, ao pregar o império da lei e da ordem, é tratado como criminoso. Por que esse movimento não é levado à barra dos tribunais? Porque o jeitinho brasileiro - os tais costumes - o esconde. Como não tem CNPJ, recebe dinheiro de associações e cooperativas para agir na ilegalidade. E os quatro assassinatos de seguranças de fazendas em Pernambuco, que ele, MST, assumiu? Ah, isso faz parte de uma "maneira mais arrojada" de atuar, segundo o ministro da Justiça. Parece mais um elogio."...
Só rindo,,,gente sem ter o que fazer, quando faz acaba pagando mico..PATETAS.Dora
ReplySó rindo e muito!
ReplyIdiotas unidos jamais serão vencidos
qua qua qua qua
Ao comentarista das 20:14
Reply"maior autoridade do Poder Judiciário, ao pregar o império da lei e da ordem, é tratado como criminoso. Por que esse movimento não é levado à barra dos tribunais?"
Talvez porque a atuação dessa maior autoridade não esteja a altura do que exige o cargo. Só um pulso forte, muita cometência é capaz de não permitir que esses guerrilheiroso o façam de capacho. Quem se deixa usar como capacho não pode reclamar de ser pisado.
Acima de tudo está a lei, tenha peito (competência) e use a lei e tudo será resolvido.
A NATA DO RETROCESSO E DO TERROR.
ReplyO pessoal que foi prestigiar o ato contra a liberdade de imprensa, porque tratou-se apenas disso, é o máximo do retrocesso.
Uma gente caricata, sem apego à busca da verdade e à democracia, posto que seus ídolos são gente de quinta categoria como Fidel e Che.
Gostaria de ver essa genjte protestando contra a vista de um aprendiz de ditador como Raul Castro (o que fuzilava inimigos) ou de um ditador oportunista como Chávez.
Essa gente é por demais ridícula. Como podem louvar uma ditadura que matou 100 mil pessoas por divergência de pensamento?
Não há mais o que dizer. Eles têm dois neurônios, ou um filamento nervsoso igual de uma ameba, se esta tiver algum.
Coronel
ReplyComo já sabe, no dia 1 de maio, dia internacional do trabalhador uma coisa que o cachaceiro nunca foi, este vai inaugurar a exploração de petroleo do Pré-Sal a 6 ou 7 mil metros de profundidade sem que a Petrobras tenha tal tecnologia.
Mais ainda, irá trazer um japozeinho também, segundo afirmou lula. Sabe tanto o noço presidente! Por isso disse que a agua do mar era salgada por causa do xixi. Que palavras tão sábias!
Mas continuando. Sempre que ele fala no Pré-Sal è para ocultar qualquer merda da grossa!
Agora acabei de ler na midia estrangeira que o Banco Mundial (Clube de Bilderberg, os senhores do mundo), já avisou a provável recessão na economia mundial para este ano, no qual o crescimento poderá ser negativo.
Então tá, maldita marolinha na cabeça de um louco!
"Banco Mundial advierte sobre posible recesión global
El Banco Mundial (BM) advirtió hoy sobre la posibilidad de que se verifique una recesión global en el año 2009. Por primera vez desde la Segunda Guerra Mundial, el crecimiento económico global podría ser negativo, informó el BM en Washington.
Washington. Estados Unidos. DPA.
La producción industrial mundial podría estar a mediados del año un 15 por ciento por debajo del valor de 2008 y el comercio mundial podría sufrir el mayor retroceso desde los años ochenta, agregó.
Las cifras serán presentadas el próximo sábado en la cumbre del G- 20, en la que estarán presentes los ministros de Finanzas y jefes de bancos centrales de los países miembro."
(...)
http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.lanacion.com.py/
Coronel
Reply"Economía mundial se contraerá por primera vez desde 1945.
La economía mundial debería contraerse este año por primera vez después de la Segunda Guerra Mundial, según estimaciones difundidas hoy por el Banco Mundial."
(...)
http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.abc.com.py/
Será que depois dessa, a Folha vai acabar? Rugas de preocupação.
ReplyCaro Marco Antonio ja acabou
ReplypOff
Reply06/03/2009
A salada indigesta de Lula
...
Mas se o presidente manteve o que precisava ser mantido (a estabilidade econômica, com relativa responsabilidade fiscal, câmbio flutuante e inflação na meta), não mudou o que precisava ser mudado (o fisiologismo descarado descambando para o crime organizado da política nacional).
...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/sergiomalbergier/ult10011u530428.shtml
Sérgio Malbergier é editor do caderno Dinheiro da Folha de SP.
Ô gentinha atrasada essa!
ReplyParece que o tempo não passa para esse pessoal.
Estamos no século 21!!!
VINTE UM!!!
Coronel,
ReplyPadre Julio, não Silvio.
Abraço,
Marcelo Centenaro