Obama compara Lula à sua esposa.

Nada mais adequado. Quando Lula disse que reza sempre por Obama e que "não gostaria de estar no lugar dele" por causa "do tamanho do pepino" que ele tem a enfrentar, Obama respondeu que Lula parece a esposa dele falando (Michelle Obama). Para encerrar, Obama falou como todos os presidentes americanos dos últimos dois milhões de anos: de praia, floresta tropical e pouco tempo para dedicar ao Brasil. Obama encerrou a conversa. "Eu sempre fui otimista. Tive uma visita maravilhosa e espero encontrá-lo no Brasil. Não sabemos ainda a data, mas tenho de dizer que como eu cresci no Havaí, eu acho muito importante ir ao Rio de Janeiro, onde soube que as praias são maravilhosas". E completou: "Gostaria de ir à Amazônia mas não sei quantos dias terei". Tchau, Lula, boa pane de volta!

25 comentários

Ah,Coronel

Sabendo que até eles mesmos não acreditam no que dizem,é mesmo melhor fazer troça dessa "gente que
está aí":Então...quem é messsmmmo que não tem noção do tamanho do pepino que vai levar? Quem?!

Nome Próprio

Reply

Feliz aniversário,Nariz Gelado!
Muitas e muitas graças por toda a sua vida.

Nome Próprio

Reply

A especialidade do Lula é eximir-se de responsabilidades. Os outros que tomem providências enquanto ele passeia no Aerolula.

Reply

Lulla, deixe que a esposa dele se preocupe com o tamanho do pepino... pense antes de falar !

Reply

Coronel:

Me desculpe, aprendi com os meus pais respeito às autoridades e aos mais velhos.

Me esforço para repassar isso para os meus filhos.

Aprendi na caserna isso também, principalmente aos superiores hierárquicos.

Mas tudo tem um limite.

Assisti pela TV o nosso presidente falando com o presidente do EE UU.

Que vergonha.
O sr. Lula, parecia bêbado e falando abobrinhas.

Quanta santa ignorância tem um patife desses.

Em fim, só podia achar o "pepino" do colega grande mesmo.

Dá proxima vêz, leva a tia Dilma junto...

Sds
Pau neLLes....

Reply

CORONEL, POR FAVOR. ARRUME ESTA HOMENAGEM PARA A NG.

ESTÁ PARECENDO O ANIVERSÁRIO DELA.

ACABO DE COMETER UMA GAFE TREMENDA.

FUI LÁ CUMPRIMENTÁ-LA E, SÓ DEPOIS, LI QUE É ANIVERSÁRIO DO BLOG E NÁO DA NG.


SU

Reply

Quando um imbecil encontra um idiota... o "noço" não falou em futebol?

Nome do filme: "Dois farsantes num encontro inútil"

Reply

Coronel,

“Entre nações não existe amizade e sim interesses”.
John Foster Dulles, Secretário de Estado Americano
(1888-1959)

Quando Pinóquio e sua quadrilha vão entender isto?

Átila

Reply

Coronel

A mulhê da fraude queniana também gosta de 51? È analfabeta? Corrupta? Mentirosa relapsa e contumaz? Enriquecimento ilicito? Não gosta de trabalho?

Então tá! È mesmo parecida!

E o cachaceiro disse que reza todos os dias pela fraude queniana por causa do pepino? Pepino? Viadagem, è isso?

Reply

Lulla, deixe que a esposa dele se preocupe com o tamanho do pepino... pense antes de falar !

(2)

Reply

Coronel

A capa da VEJA, está fabulosa!

Nota 10, 29, 30, 40...sei lá o que dar.

Uma imagem que fala mais que mil palavras.

Reply

Ainda bem que o Obama se mostrou bastante paciente e respeitoso. Lula fala sempre em tom professoral o óbvio, coisas irrelevantes o que é irritante para gente que espera ouvir algo que engrandeça o relacionamento.

Por exemplo: "Nós, os representantes das principais economias do mundo temos que sentar à mesa Londres e tomar uma decisão".

Mago

Reply

pelas manchetes que acabei de ler, o Apedeuta voltara enfezado, pois o Obamis parece que deixou a entender que o negocio eh mais do que serio...

mas obviamente, chegara ao Brasil ostentando o tradicional cinismo, dizendo que foi um encontro "muito proveitoso" e tentara enrolar a patuleia...

o que, convenhamos, nao eh nada dificil de fazer nessepaiz...

Reply

Coronel:

a fraude queniana falou:

"tenho de dizer que como eu cresci no Havaí,"

falou a verdade! Ele só cresceu no Havaí: não nasceu no Havaí! Nasceu no Quênia. Às vezes a verdade se infiltra nas conversas, sem que o cidadão se dê conta.Mas nem foi a verdade inteira, pois frequentou uma escola na Indonèsia, onde seu histórico atesta que era muçulmano. Seu nome então: Barry Soetoro.

Hereticus

Reply

Tá chegando em 1.000.000 de acessos. Parabéns!
Vamos fazer uma festa..

Reply

Que vergonha. Eu nunca vi um cara tão complexado. Haja complexo de inferioridade. Já não bastasse a inveja do FHC, hoje ele não sabia onde por as mãos, os olhos, as pernas. Ficou saracoteando todo desengonçado. Que dó!
E a entrevista coletiva, que fiasco, nada além da decoreba dos palanques, aquilo que ele fala todo dia, sempre igual.
Ai coitado!

Reply

Parabéns ao blog NG pelo sexto aninho.A falta de idas lá se deve ao fato de ser difícil enviar comentários,então desisti.

Mas leio quando sobra um tempinho daqui.

A queda de frequência é,muito provavelmente, por conta da alta do desânimo dos leitores de bons blogues.A chama já não é mais a mesma de quando a gente entra e sente que não está só no mesmo sonho.
A deliciosa sensação de pertencimento vai se diluindo, diluindo, até que um dia é toda substituída pela dureza do mundo real, sem muita realção com o virtual.

C'est la vie.

Mas ela sabe que perfume raro não se compra em litros,não tem fila de gente esperando encher os baldes.Cada visita é apreciada como aquela gotinha de ouro líquido ao pé do ouvido.


Lia¬¬

Reply

O Aerolula vai recheado de esquerdopatas, entre eles os maiores Lula e Dilma. Pena que o piloto não é japonês...(banzai)

Reply

Materia de capa da VEJA deste fim de semana. LULLA, o padim calango, depois de 2010 irá se exilar em SBCampo e irá montar um Instituto.
Instituto ???????
Só se for um instituto de beleza para a galega.

Reply

Lula,dixa o "pepino" do Obama de lado.Como ele disse, isso diz respeito a sua esposa.Com 2% do PIB mundial,não podes dar pitaco em nada.É o cocô do cavalo do bandido.

Reply

Já se sabe o que foi tratado na reunião às portas fechadas entre o Bolivariano da Silva e o Obama: Cuba.

Sim, o terrorismo do nosso continente tem que ter trânsito para dentro dos EUA's.

Reply

Coronel

Vou estar mais frequentemente por aqui. Parabéns pelo trabalho !!!

CHUMBOGROSSO

Reply

Coronel

Este artigo também o toca? Quer dizer, a vossa classe, a única que pode mudar esta merda, está sendo maltratada? Vê, sou educado, podia dizer f.....! Mas com isso tudo, quem Si Fu, somos nós! Está grave a vossa situação! E o Foro de São Paulo batendo palmas.

"ALERTA VERDE-OLIVA

"Fonte Correio Web

Um memorando interno do diretor do Departamento Geral de Pessoal do Exército circula pelos quartéis do país desancando um
grupo de coronéis e tenente-coronéis que se recusa a aceitar o comando de batalhões e regimentos. Os Oficiais pediram para ser excluídos da lista de seleção de comandantes.
A turma alegou motivos pessoais para não aceitar os cargos, mas, por trás da recusa, está a insatisfação com os soldos- a responsabilidade é maior do que o contracheque. Por sua vez o General Chefe de Pessoal alega que o Exército investiu na formação de oficiais e chega a chamá-los de traidores. O General vai além e lembra que é "justamente o comando que simboliza o ponto culminante da carreira militar" e que a finalidade à Força tem que "sobrepor o interesse maior do Exército 'as naturais conveniências particulares do indivíduo, como trabalho e renda da esposa, estudo dos filhos, doenças de familiar ou qualquer outro motivo que não transcenda a vontade do profissional. No fim das contas, o general fez prevalecer a hierarquia e nomeu o povo na marra, indeferindo todos os requerimentos de exclusão da lista de comando. Mais ainda: a partir de agora, mesmo quem não for voluntário poderá ser transformado em comandante. Não custa lembrar que mais de 90 oficiais pediram o quepe e foram embora em 2008, aprovados em concursos públicos para instituições civis e atrás de melhores salários."

http://democraciaoumorte.blogspot.com/2009/03/alerta-verde-oliva.html

Reply

Filoxera,

Não se trata, creio, de Michelle ser analfabeta, corrupta, mentirosa, relapsa e contumaz, ou de haver enriquecido ilicitamente e não gostar de trabalho. De todas essas caractaerísticas do energúmeno, nenhuma está diretamente relacionada com as declarações de Obama (Bin Laden) ao comparar a mula ambulante, digo metamorfose semovente, digo, ambulante; não tenho nenhuma dúvida que Obama está lembrando do episódio de Doha (a dedada) quando Lula declarou que juntos, ele e Bush encontrariam o ponto "G". Obama foi gentil ao dizer aquilo. Pretendia educadamente dizer ao cretino que em havendo predisposição para o affair, qual seja a mensuração do pepino, a mula amestrada seria o sujeito passivo (faria o papel de Michelle ao ficar com o pepino).

Ainda acabo tendo um infarto.

Morro e não vejo tudo (nem ouço)!

Reply

Mollusco e fraude quenia ,tudo farinha do mesmo saco : COMUNISTAS!
Pau Nelles!

Reply