Enrolation



Embromation

10 comentários

eu estive lah, e o protesto teve muito mais do que cem pessoas. O cachaceiro eh uma vergonha total, os americanos ali protestando ja sabem da fama do ebrio (bebum, corrupto, mentiroso e muito mais. Eu aproveitei e lavei a alma. Regina

Reply

Em Enrolation aos 07:23, Lula dá a dica da linha de argumentação que vai usar para justificar-se perante a população brasileira que depende do SUS e manter na mesma a outra parcela ainda maior que não recebe educação e se incapacita para discernir sobre questões políticas mínimas como acontece na hora de definir o seu voto !

Reply

Essa reuniao me lembra aquele astronauta que foi ao espaço plantar feijão ao custo de 10 milhões de dólares e que deu em nada.

Reply

Coronel

Interessante:

"OBAMA NÃO EXISTE!

"Obama tem vivido durante 48 anos, sem deixar rastros. Simplesmente não existe documentação que prove a sua existência.
Isso já lhe rende vários processos que a Suprema Corte americana protela para julgar. Pelas leis americanas ele nem poderia tirar uma carteira de motorista, quanto mais ser Presidente do país.

Durante a campanha, seu opositor apresentou todos os documentos originais solicitados. Obama, blindado pela mídia (já vi essa história antes), recorreu a advogados para burlar as solicitações.

Original da certidão de nascimento - Não liberado
Certidão de casamento - Não liberado
Registros escolares- Não liberado
Registros do Occidental College- Não liberado
Passaporte (Paquistão) - Não liberado
registros do Columbia College- Não liberado
Teses do Columbia - não liberados
Registros de Harvard College - Não liberado
Artigos de Harvard escritos por ele - Nenhum
Certidão de batismo - Inexistência
Registros médicos - não liberados
Registros do Estado de Illinois- Inexistente
Artigos acadêmicos da Universidade de Chicago- Inexistente"

http://democraciaoumorte.blogspot.com/

Reply

Embromation.
Enrolation.
"Enforcation"?

Nome Próprio

Reply

Enrolação e embromação é mesmo o que marcou essa primeira reunião entre o mundo livre e o dos neocomunistas.

Isso mostra que os EUA's resolveram mesmo mudar o foco da sua diplomacia e saíram daquele pragmatismo exacerbado para a hipocrisia que domina as conversas dos comunistas e dos aiatolás.

O Bolivariano da Silva apresentou seu pleito em favor de Cuba e seus vassalos Venezuela, Bolívia e ele próprio no nosso Estado, para que o mundo livre faça vistas grossas ao totalitarismo que vêm implantando a partir do Foro de São Paulo.

Obama ouviu e apresentou um punhado de desculpas, tanto que o Apedeuta, na hora descontraída da reunião para inglês ver, disse expressamente que não gostaria de estar na pele dele.

Levou de volta um tapa com luva de pelúcia quando o interlocutor disse que o Bolivariano da Silva se comportava com a mulher dele, ou seja, minha mulher fala contra, mas eu faço o que tem que ser feito.

Reply

Já percebi que o imbecil está é com complexo de inferioridade e com inveja do "PEPINAÇO" do Obama. Elle não viu, mas imagina! Cada qual com seu cada qual, INVEJOSO! kkkkkkkkkk kkkkkkkkKK

Reply

O Bolivariano da Silva não tem inveja do Pepinaço do Obama porque tem o Charutão do Fidel.

Reply

O Apedeuta apenas fala abobrinhas, em um discurso vazio e repetitivo. Não é mais levado a sério no exterior pois o mundo já conhece a realidade: bebum, corrupto e mentiroso.A imprensa brasileira divulga seus "feitos" pois ganha dinheiro do governo. Os do Bolsa Família aplaudem porque tem a bolsa para tal.

Reply

Coronel:

This week, with his pronouncement that “credit is the lifeblood of a healthy economy,” President Obama reiterated what has been one of his most common themes in diagnosing our economic problem. The president has relied on this bedrock belief to propose policies that place the restoration of credit as the highest priority. However, despite his seemingly earnest intentions, the president and his economic advisors have misdiagnosed the ailment. Savings, not credit, is the lifeblood of a healthy economy. When not used properly credit can be like a cancer that sickens an otherwise healthy economy.

transcrito do site Euro Pacific Capital do Peter Schiff. Ênfase adicionada por mim.

Hereticus

Reply