Depois de um debate com Dilma, Serra disse que a política eleitoral deve ficar em segundo plano em tempos de crise. "Trocamos idéias gerais sobre economia. Não cotejei [se há mais convergências que divergências]. Ela sabe o que eu penso e viu o que falei durante a palestra. Eleição no Brasil está sendo tratada de maneira muito prematura."Segundo o governador, seria ruim se os nomes colocados na pré-campanha tentassem "faturar eleitoralmente": "A gente tem de trabalhar para enfrentar a crise. São Paulo é um Estado grande, complexo. Não dá tempo de governar e fazer campanha. Eu escolho governar". Enquanto isso, Aécio Neves, governador de Minas, inicia na próxima segunda-feira o seu primeiro vôo pelo Brasil para defender as prévias tucanas. Ele havia afirmado que faria isto aos finais de semana.
4 comentários
Se Aécio quer andar pelo Brasil em campanha, que o faça por conta própria e se licencie do cargo de governador. Por que o povo mineiro teria que bancar esta conta? E, mesmo que esta viagens se façam com alguma grana própria, tem o salário, o tempo de governador, de acessores e tudo mais, que - com absoluta certeza - continuam sendo pagos.
ReplyCoronel:
ReplyVou repetir o que escrevi ontem:
Virginia: Papai Noel existe?
Hereticus: Sim, Virginia, Papai Noel existe. Mas quando você o examina de perto, se dá conta que ele não é o governo. Infelizmente, devemos crescer e descobrir que o Papai Noel somos nós mesmos! E o nosso dia não é 24 de dezembro, nem chegamos pela chaminé. Nosso dia é 30 de abril, quando entregamos nossas declarações do Imposto de Renda.
Hereticus
PS. Esse milhão de indolentes que recebem bolsa-família e que vão receber uma casa sem pagar nada, devem isso ao Papai Noel.
PPS. Meus espiões dentro dos computadores do governo descobriram que o casal Lula da Silva doou roupa-de-baixo usada e pediu dedução do valor do IR.
Mas, o que Aécio tem feito esses anos todos ?
ReplyQual a novidade ?
O cara vive prá cima e prá baixo circulando a passeio com as bonecas a tiracolo.
Se expõe como um pavão e tem a vida pessoal em evidência, lástima.
Agora, o palhaço quer disseminar o jeito 'Aécio de viver' e acha que está tudo na maior 'normalidade'.
Aécio criou um mundo só prá si.
Descolou à narigadas da realidade e do decoro, que deve ser sempre superior ao decoro imposto por lei.
Sobretudo, quando é a Presidência da República o objetivo colimado.
Afinal, todos concordamos ser uma anomalia essa 'Erra Lula', um teratoma a reproduzir descalabros administrativos. Não podemos admitir candidatos à candidatos que desde já esbocem perfil semelhante.
Vai trabalhar, vagabundo!
Tem gente perdendo o emprego e a dignidade por conta de governantes infiéis.
Viaja na maionese Aécio. Minas agradece. Quanto menos Aécio melhor!
Reply