A bordo do Aerolula, no voo que o levou de Campinas a Brasília na última segunda-feira, o presidente mandou um recado explícito para uma plateia de petistas e assessores palacianos sobre o nome da sua preferência para disputar o governo de São Paulo, em 2010: é o do deputado federal e ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci (PT-SP).Certo de que Palocci não será responsabilizado no Supremo Tribunal Federal (STF) pela violação direta do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa, Lula já discute com aliados a candidatura do deputado ao governo paulista. Leia mais aqui.
13 comentários
Jogo interessante.
ReplyAlckmin está na parada.
O fim da reeleição está na parada.
A pressão sobre Serra aumenta.
A reestruturação do PSDB é prioridade ZERO.
Este está aparando a barba e o bigode.
ReplyNão acredito!
ReplyCoronel
ReplyIsso!
Corruptos unidos, jamais serão vencidos!
É...A CARLINHA DA MANSAO VOTA NELE !
ReplyPalocci deveria consultar Marta-ex-Suplici, ex-Favre, ex- relaxante e gozante , e perguntar como relaxar e gozar, apesar do pé na bunda.
ReplyLula só abriu o jogo porque tem a certeza de que o crime de Estado encabeçado po Palocci permanecerá impune, como já antecipei aqui mais de uma vez. Na verdade, não há neste país quem tenha peito para punir um petista, principalmente se for de alto coturno. Essa é a "democracia" que temos nestes amargos tempos do desgoverno do Foro, e ainda há quem a leve a sério!
ReplyNão tem jeito, o "sapo barbudo" é cercado por contraventores!
ReplyPalocci não ganha...só tem votos no ABC...foi ali que recebeu os votos que o fez deputado federal.
ReplyNo STF, à exceção de GM, estão todos devidamente azeitados pela canalha. Os processos são todosd instaurados de araque, apenas para aparentar satisfação à opinião pública sedenta de comportamento ético na política. O fim dessas montagens processuais, porém, já vem escancarado desde as iniciais mal postas e mal ajambradas em provas deliberadamente frágeis e insuficientes, para que a mais escandalosa impunidade não corra o menor perigo e, hipocritamente, se possa, ao cabo, argumentar, à plena bocarra para a plebe, que se fez Justiça com a outorga do falso diploma de INOCÊNCIA.
ReplyNeste vergonhoso desgoverno o diabo toma aulas de sacanagem política.
"Certo de que Palocci não será responsabilizado no Supremo Tribunal Federal (STF) pela violação direta do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa"... No país da impunidade, estão até antecipando o julgamento do STF.
ReplyÉ a volta do Poder Moderador, inicialmente desempenhado pelo Imperador, agora substituído pelo Presidente, que coordena os atos do Executivo, as votações do Judiciário e os julgamentos do STF.
Como o allumiado sabe que paloffi será absolvido? Ih, isso está esquisito...
ReplyLucia Castro
Cuidado Caseiros de São Paulo.
Reply