Há vida inteligente.

Do Painel da Folha:

Contramão. Engenheiros do ITA produziram manifesto pró-Embraer, que demitiu 4.200: "Pronunciamentos inflamados de sindicatos e membros da Justiça revelam viés estatizante. Apoiamos a direção por pensar na sobrevivência da empresa".

7 comentários

relembrando mais uma das apedeutadas:

"Nos vamos chegar na reunião do G20 e vamos ter moral pra falar de como se governa um pais"

ahahahaahhaahahahahah...

percebe-se....

Reply

Pelo menos a turma IME/ITA tá atenta a este vermelhinhos...

Reply

Mas stalinistas do Conlutas se reelegeram para a diretoria do sindicatos dos metalúrgicos de SJC-SP, onde está a Embraer:
A apuração da eleição da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos acabou às 7h30 de hoje. A Chapa 1 reúne a maioria dos atuais diretores e também dos novos ativistas, e venceu com 69,08% dos votos válidos, o equivalente a 7.126 votos. Essa foi a maior vitória da história da Chapa 1. A chapa 2, da CUT, obteve 25,98% com 2.680 votos e a Chapa 3, da Força Sindical, teve 4,94% com 510 votos. No total foram 10.585 votantes, sendo ainda 147 votos nulos e 122 brancos. Foi uma votação histórica e recorde. A Chapa 1 venceu em todas as urnas disponibilizadas nas fábricas, sede e subsedes da categoria. É também a maior votação desde 1997. Na GM, maior colégio eleitoral, a Chapa 1 ganhou com 63,25% dos votos (3.323). A Chapa 2 obteve 31,98% (1.680) e a Chapa 3 contou com 4,78% (251 votos).

Reply

Elles estão doidinhos para reestatizar a Embraer e conseguir alguns cargos para os cumpanhêro !
É isso. Fiquem ligados. Plim plim.

Reply

Uma das imbecilidades da canalhada comunista é que nos tempos de bonança as empresas ganharam muito dinheiro e agora "querem distribuir os prejuízos".

A premissa é totalmente falsa, por dois motivos:

1 - Nenhum empresário consciente tem lucros para enfiar no colchão. Os lucros são necessários para novos investimentos e, por consequência, criar novos empregos.

2 - A canalhada comunista "esquece-se" (não tem QI para entender) que, nos tempos de bonança, sempre há distribuição dos lucros (empregos adicionais - até para inabilitados, horas-extras, bonus, etc..)

Reply

O único jeito de não acontecer as demissões na Embraer seria transformá-la num enorme cabide de empregos para o governo aparelhar. Logo logo ela se transformaria numa empresa deficitária e ineficiente mas com um monte de petralhas mamando nas suas tetas. Pode apostar.

Reply

PARABÉNS aos Engenheiros do ITA.É isso aí, estão tratando a EMBRAER como se ela fosse uma empresa públca.Dora

Reply