Espúria é a oposição.

A aliança do PT com o PMDB para governar o país não é tão espúria assim. A aliança do PTB com o PMDB, ambos da base do Lula, para derrotar o PT no senado não é tão espúria assim. Espúria é a aliança do DEM para eleger José Sarney do PMDB, assim como é espúria a aliança do PSDB com o PT para tentar eleger o presidente do senado. Espúria até não poder mais é a oposição brasileira.

8 comentários

Por Jorge Serrão

Dilma religiosa

Com um terço na mão, a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, participou ontem à noite da sempre concorrida missa comandada pelo padre Marcelo Rossi, um dos líderes do movimento carismático da Igreja Católica em São Paulo.

Realizada no templo conhecido por Terço Bizantino, no bairro de Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista, a missa reuniu entre 15 mil e 17 mil pessoas.

Dilma ficou o tempo todo na ala vip do altar e fez a leitura de um trecho do livro de Ester, escolhido para ser entoado ontem nas igrejas de São Paulo.

CRUZES !!!!!!!!

Reply

Ó espúrius e asponius levem a César, quer dizer Serra, as novidades e aproveitem e vejam lá o portal do PSDB como está enjerrujando.
Afinal, com prévias, à vista só quem pode é o governo federal. Lá tá sobrando dinheiro e elles nem sabe o que fazer:
http://www.tv1.com.br/index.php/2009/03/governo-vai-reformular-portais-na-web-valor-economico/

Reply

Oposição ? Onde ?

Reply

O que ella foi "inaugurar" lá?

Reply

No Senado não havia saida.Votar no PT com Paim?Tenha dó,na hora da CPMF,o afro-descendente,votou com seu partido,fielzinho com o apedeuta,como manda o figurino dos petralhas.Ficamos com a craca que fedia um pouco menos.Afinal o nariz do cidadão não é de ferro.

Reply

Coronel

Veja como a a justiça no Brazil. Como se não chegasse a politica.

Agência EStado.

"[06 de março de 2009 - 09h29]

Juíza indiciada é promovida a desembargadora em MG

São Paulo - Indiciada por corrupção e formação de quadrilha, a juíza Ângela Maria Catão Alves, da 11.ª Vara Federal de Belo Horizonte, foi promovida anteontem a desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF-1). O resultado da sessão foi unânime: 19 votos a 0. Ângela foi investigada pela Polícia Federal durante a Operação Pasárgada, deflagrada em abril de 2008. "

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mar/06/867.htm

Reply

E a aliança do PT, Palácio do Planalto e PMDB para salvar o mandato do Renan, quando ficou claro que um lobista de empreiteira pagava as contas da "gestante"? Isso sim foi aliança espúria.

Reply

Com raras exceções, o legítimo político brasileiro possui verdadeira falsidade ideológica...

Reply