Assassinos do MST atacam presidente do STF.

Em nota, a coordenação do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) no Pará aprofundou hoje as críticas ao banqueiro Daniel Dantas, chamando-o de corrupto, e a Gilmar Mendes, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal). "Crime não é ocupar terras que não cumpram com sua função social, mas [vender] terras públicas [...] a banqueiros corruptos que são soltos pelo mesmo juiz que faz acusações difamatórias aos movimentos sociais", afirmou a nota. No último final de semana, integrantes do MST invadiram duas fazendas no sul do Pará da Agropecuária Santa Bárbara Xinguara, controlada pelo grupo Opportunity, de Dantas. As ações visaram dar uma resposta a Mendes, que criticou na semana passada o repasse de dinheiro público a organizações ligadas ao MST. Leia aqui.
..................................................................................
Como o MST não existe juridicamente, podemos chamá-los simplesmente de assassinos e assaltantes dos cofres públicos. Podemos utilizar quaisquer adjetivos para denominar o "movimento" que assassinou, na última semana, quatro pessoas com tiros nas pernas, no peito e na cabeça, em "legítima defesa".

12 comentários

CORONEL, isto é uma afronta ao Exmo Dr Gilmar Mendes.Com quem eles pensam que estáo falando , um Zé Ninguém?Dora

Reply

Lula e Tarso transformaram o Brasil em umpais sem Lei.

Reply

Vamos ressussitar as Volantes ,para liquidar esses jagunços.Os fazendeiros legais devem resistir por todos os meios para defender a propriedade.Chumbo neles.

Reply

Quando é que a imprensa vai parar de chamar os "movimentos sociais" dos sem-terra pelo nome correto? QUADRILHA é o que eles são!!!

Curioso como qualquer arranhão num sem-terra é um escândalo de proporções internacionais, mas o segurança do Congresso Nacional que ficou em coma profundo após o ataque do MLST cerca de três anos atrás, desse ninguém fala.

O nome disso é cumplicidade...

Reply

Como ninguém os contém, eles se sentem os senhores do raio e do trovão!
Daqui a pouco eles vão entrar na sua,na minha casa e decidir quantas famílias podem morar nelas pelo número de banheiros que tivermos. .....

Reply

Já passou da hora de irem para a cadeia. Fim de papo.Dora

Reply

Coronel,

Hoje, conversando com uns conhecido falaram sobre: Triunvirado Constitucional e que isto seria bom para o Brasil. Não sei do que se trata. Poderia me ajudar a entender?
Antecipadamente agradeço

Reply

Coronel, meio fora do tema, mas eu quis entrar no seu site pelo Google, como faço sempre, e eles mudaram, colocaram um link que já não tem nada. Não tem jeito de ir direto, tem que escrever o nome completo . No meu computador, já estava gravado, mas quem pesquisar, não vai poder entrar direto.Isso é no mínimo estranho, né ? Será que é para boicotar o milhão de acessos ?
ms

Reply

Coronel

Curioso è ouvir os assassinos do MST dizerem que não assassinaram ningiém mas apenas fizeram justiça ao liquidarem quatro perigosos asassinos.

Depois, ouvir o cachaceiro dizer que não existe crise institucional entre os assassinos do MST e o Gilmar Mendes e STF.

Então tá.

Vou já ali matar quatro perigosos lideres do MST que estão sempre fechando as estradas federais, ocupando fazendas, matando gado, queimando tratores e caminhões e já volto, para poder ter tranquilidade. Eu e o resto do povo trabalhador. Faço justiça e depois quero ver se o cachaceiro também me defende.

Lógica da trampa!

Até mesmo sem possibilidade de defesa dos MST, o lula continua defendendo-os! Grande canalha! Sua tropa de elite. Milicias armadas assassinas.

Reply

cambada de anarquistas protegidos do governo federal sustentado com dinheiro suado dos tributos acharcados dos contribuintes.

vai peidar na farofa você tbm oh criatura insana do MST.

trecheiro

Reply

e aí, vão fazer o que? vão ficar aí parados atrás de um teclado de computador achando que só isso, é suficiente para melhorar a situação? NÃO, ACORDA OPOSIÇÃO! Precisamos nos mobilizar para divugar notícias importantes, passeatas e tudo que vier a ajudar.

Reply

Ninguem está acima da lei. A lei é a força máxima, é preciso cumprí-la.
Esses jagunços têm o poder da foice, Gilmar Mendes tem o poder da lei, portanto só não os extermina porque não quer.
A mesma deselegância e o radicalismo que Lula usa no dia a dia nos palanques, é preciso usar contra esses criminosos. Para vencê-los é necessário ser radical, de outra forma eles não sucumbirão.

Reply