A "tendenite" do Lula.

Lula apareceu hoje com uma proteção na mão esquerda. Dona Marisa Letícia, a falante, disse que foi uma briga de ciúmes, mas depois desmentiu e afirmou que é só uma tendinite. Na mão esquerda? Da noite para o dia? Está mais parecido com uma luxação, daquelas que ocorrem quando a gente cai sobre a mão e entorta o pobre do polegar. Não é a mão do copo, que este os habituados mantém intacto. Deixa pra lá. O Brasil não perde nada com a "tendinite" do Lula. O problema é a sua "tendenite" de radicalizar o discurso e usar a máquina pública a favor da candidatura fora da lei de Dilma Rousseff. Esta "tendenite" vem se manifestando há muito tempo, sem que ninguém tome providências. Ontem, Lula marcou o palanque eleitoral dos prefeitos para o mesmo dia do aniversário do PT, convenientemente comemorado em Brasília. E ainda xingou Serra, Kassab e toda a imprensa. A "tendenite" está cada vez mais aguda.

34 comentários

A tendenite de Lula é no cerebro.

Mago

Reply

Coronel

É que a mão direita já está com tremor alcoólico,então foi fazer esforço repetitivo com a esquerda,logo..

Reply

Até que dá prá consertar um dedo entortado, mas, prá tal "tendenite" não há aparelho, até porque não existe uma muleta para um cérebro microscópico.

Reply

O Lulla começou a fazer a campanha usando recursos públicos e ninguém fala nada. Enquanto isso o PSDB, que deveria ser oposição, fica de mesquinharia. Era hora de pular na jugular. As oposições (se é que existem) já deveriam estar unidas em torno de um nome. Por enquanto o Lulla está falando sozinho junto com a (ex) terrorista.

Reply

Coronel,
Não estou nem aí para a tendenite na mão do Lula, o problema é dele se doer ou não. Mas o que realmente me impressiona é saber que a mudinha voltou a falar, em menos de 24 horas. Que milagre é esse? O que será que está acontecendo?

Reply

E SE VOCES PENSAM
QUE FORA DESTA ILHA DE ALIENADOS FUNCIONAIS E DE CEREBROS LAVADOS COM O XAMPU "LULOL" TODAS AS NOITES PELO SR. BONNER E PATROA, LÁ FORA, PASSA DESAPERCEBIDA A DECADENCIA DESTA NAÇÃO SOB A 'BATUTA' DE MULLA DAS SELVAS, ESTAO REDONDAMENTE ENGANADOS...

ONTEM A NOITE, VENDO UM SIMPLES CAPITULO DE UMA SERIE DE TV NA SONY (LAW & ORDER-SVU),A PERSONAGEM (UMA PROMOTORA) DIRCURSANDO SOBRE A DEGRADAÇÃO DOS COSTUMES QUE INCITA TBEM A VIOLENCIA SEXUAL, FOI TEXTUAL (FALANDO EM INGLES, EU E DONA PATROA DEMOS UM PULO DA CADEIRA NA HORA) :

"- ALGUMAS MULHERES PARA SE TORNAREM MAIS ATRAENTES SEXUALMENTE, DEPILAM A VAGINA PARA ENTRAREM NOS BIQUINIS BRASILEIROS !"

É ISSO AÍ ,ALEM DA IMAGEM DE UM COVIL TROPICAL PARA BANDIDOS DE TODA ESPECIE, UMA NAÇÃO DE 'PUTAS FÁCEIS' ...!

AQUI É SÓ DECADENCIA !

Reply

Mas que tendinite mais tendenciosa essa heim!

Sai fora luLLAnta, vc merece ser impinchado.

Mas fazer o que né, nossa oposição continua hibernando, vão acordar na boca do leão, ai será tarde.

O Brasil vai virar um Cubão, e Cubão!

Gino/SP

Reply

Tombo provocado por excesso de mé. Só pode ser isso. Ou a segurança deixa o presidente apanhar na rua?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Deve ser LER (lesão por esforço repetitivo).
O que elle faz, a não ser coçar o saco?
O tempo que elle fica sentado na poltrona do avião é tão grande que...coitado, só resta coçar.

Reply

tendenite eh contagiosa??? mata???

Reply

Tendenite, deve ser por excesso de "mãozada" no dinheiro público. Mão "gorda" e nervosa. Imaginem o fdp com 10 dedos, estaríamos mais pobres que São Salvador.

Reply

GANDE CORONA !

DE VEZ EM QUANDO EU TBEM TENHO UMAS 'TENDENITES'...
AÍ SOU OBRIGADO A VOLTAR DE TAXI PRÁ CASA !!

SABE COMO É NÉ...OS "TENDINÔMETROS" SÃO
IMPLACAVEIS !!

Reply

ALIAS, OUTRO DIA, QUASE APANHEI DA DONA BOCCATA PORQUE CHEGUEI EM CASA TARDE DA NOITE CHEIRANDO A 'TENDENITE BRABA' !!

JUREI A DONA PATROA QUE NAO TINHA 'ENFERMEIRA' NA HISTORIA !!

Reply

E VOLTANDO AO TEMA, EU TINHA UM AMIGO QUE INFELIZMENTE SOFRIA DE UMA 'TENDINITE' INCURAVEL NO FIGADO...ELE SÓ TOMAVA 'REMEDIO' DE ORIGEM DUVIDOSA !

...MAS AO MENOS NAO FALAVA BESTEIRA !

Reply

Deve ser de tanto coçar o saco...

Reply

Coronel:

Na Era do Orangodilmo, línguas de fogo descerão do céu sobre a cabeça dos ministros, e pães e peixes se multiplicarão aos trilhões Brasil afora. O Orangodilmo vai entrar no modo messiânico, copiando a fraude queniana.

Hereticus

PS: O que houve com Ms. Hillary Clinton? Uma secretária de Estado que não viaja ? O vice-presidente é quem está decidindo tudo e já viajou para os 4 cantos do mundo (menos é claro para a América Latrina, mas esta é um peido de mosca).

PPS: Pela lei americana os cônjuges não são obrigados a depor em casos envolvendo um dêles. Esta é a razão pela qual o casal Clinton não se divorcia. É um seguro contra ter que depor nas cortes ou no Congresso.

Reply

Coronel

Corta-se esse polegar e, já agora, também o outro! Depois então já não vai conseguir agarrar em nada, nem no copo, nem na garrafa nem no pinto!

Reply

(na Delegacia, o delegado)

'...ô Escrivão?
Autua os dois aí por 'tendinite' ao volante, ok?'

"-sim senhor doutor !"

(...e ainda o ecrivão)

'-Vamos pro xilindró seus 'tendiniteiros' de marca maior que lá voces vão curar esta "tendinite" braba !!'

FIM!

Reply

Reflexo da volta da bursite.
Bursite - Causa psicopatológica:
Raiva reprimida. Vontade de agredir alguém.

É sério, veja lá:

http://veterinariosnodiva.com.br/books/voce-pode-curar-sua-vida.pdf

Quem diz é Louise L.Hay.

Reply

Repete-se a mesma empulhação vista antes da campanha de 2006. Este país foi castrado pelo desgoverno do Foro, essa é a triste verdade!

Reply

Coronel,

A única coisa que pode provocar "tendenite" no Ali Babá é contar dinheiro desviado do Erário!

Átila

Reply

Deve ter sido ciúmes mesmo. E como não estavam na frente das câmeras...
Olhem esse vídeo e vejam com a Marisa falante disfarça bem quando está com ciúmes

Entrevista do Lula bêbado amassando a repórter na frente da Marisa falante

http://www.youtube.com/watch?v=fY3Mc93Yf8U&feature=related

Reply

O "noço guia", não seria um presidente de "mão cheia" como o nosso ministro da justiça???.....

Reply

Foi cachaça mesmo. O manguaceiro encheu a cara e caiu, o tonto.

larapios@lheira.com.br

Reply

lula é chulo!
Deveria ser noticiado com TARJA PRETA de advertência sobre o conteúdo potencialmente danoso à saude mental dos brasileiros mais educados.
Como nos anúncios fúnebres.

Taí uma idéia/sugestão a ser aproveitada e adaptada pelo blogueiro.

Tudo pela derrota de lula.
FORA LULA!!!

Reply

Só pra zoar com o Boccato..hehehe

Americanas de "vagina depilada" é a coisa mais estranha que já ouvi...seria um novo tipo de "video pornográfico" ???.
Passar o barbeador no púbis não basta...as americanas vão depilar as vaginas
Boccato vc é simplesmente o máximo!
LOL (lots of laughs)
A piada estava pronta!

Reply

Coronel

Sempre que vejo uma foto do cachaceiro no seu Blog, passa-me uma névoa vermelha pelos olhos!

Veja o que esse cachaceiro fez de mal ao Brasil quando mandou o nosso representante na ONU, assinar o tal documento que entrega aos selvagens a nossa soberania. Veja o absurdo dos "direitos" que esses malditos selvagens receberam de mão beijada.

Ainda falta o Senado concordar, e o meu receio está aí mesmo, pois lula compra-os com um punhado de reais.

"(...)

"Com a aprovação da "Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas", pela ONU, em 14 de setembro de 2007, com o voto favorável dos delegados brasileiros, a situação contra o BRASIL ficou mais dramática.

Os grupos de Trabalho da Loja Maçônica Dous de Dezembro, durante as pesquisas realizadas, detectaram que foram concedidos direitos ilimitados aos silvícolas e apenas obrigações para o Estado brasileiro. Foram registrados nos documentos da ONU tudo o que vai a seguir:

- os indígenas terão livres "estruturas políticas, econômicas e sociais, especialmente seus direitos a terras, territórios e recursos";

- o Estado reconhece, "a necessidade da desmilitarização das terras e territórios das terras e territórios dos povos indígenas";

- os "indígenas têm o direito de determinar livremente suas relações com os Estados nos quais vivem...";

- os indígenas "têm o direito à autodeterminação, de acordo com a lei internacional. Em virtude deste direito, eles determinam livremente sua relação com os Estados nos quais vivem";

- os indígenas têm "o direito a auto-identificação";

- os indígenas têm o direito coletivo e individual de indenização por "perda de suas terras, territórios ou recursos";

- os indígenas têm o direito coletivo e individual de indenização por "qualquer propaganda dirigida contra eles";

-os indígenas têm "o direito coletivo e individual de possuir, controlar e usar as terras e territórios que eles têm ocupado tradicionalmente ou usado de outra maneira. Isto Inclui o direito ao pleno reconhecimento de suas próprias leis";

- os indígenas "têm o direito à restituição, e na medida em que isso não seja possível, a uma justa ou eqüitativa compensação pelas terras e territórios que hajam sido confiscados, ocupados, usados ou sofrido danos, sem seu livre e informado consentimento";

- do ponto de vista da segurança do Estado, "os índios têm o direito de não concordar e de vetar 'as atividades militares' e depósito ou armazenamento de materiais em suas terras";

- os índios têm o direito "de ter seu caráter específico devidamente refletido no sistema legal e nas instituições políticas, socioeconômicas e culturais, incluindo, em particular, uma adequada consideração e reconhecimento das leis e costumes indígenas";

E, por aí vai seguindo uma série de artigos e parágrafos de interesses diretos aos povos indígenas.

O descaso do governo e representantes brasileiros na onu para com o povo brasileiro

O BRASIL está entregue as baratas, os governos das duas últimas décadas têm traído o povo brasileiro. As políticas demagógicas populistas têm proporcionado imensos prejuízos ao país. O abandono do povo brasileiro ao "Deus dará" chegou ao ponto de representantes do governo aprovar documento no organismo máximo internacional, ONU, que pode culminar com o despejo de toda a população brasileira. - Como pode ser denominada tal atitude? Descaso; omissão; ignorância; burrice; corrupção levada ao extremo; ou, pode ser classificada de uma forma mais rigorosa cujo enquadramento se encontra no Código Penal Militar –"TRAIÇÃO"."

(...)

http://www.roraimaemfoco.com/site/content/view/1031

Reply

Filoxera, é isso mesmo! Aproveito a oportunidade, para também fazer minha contribuição ao Coronel e seus leitores.

Raposa-Serra do Sol e a monarquia britânica

http://www.alerta.inf.br/Geral/1314.html


Monarquia britânica lança dupla ofensiva para 'conservar' a Amazônia

http://www.alerta.inf.br/Geral/1333.html


Em Roraima, 'governo mundial' coloca Itamaraty em xeque

http://www.alerta.inf.br/Geral/em_roraima_governo_mundial_coloca_itamaraty_em_xeque.html


'Soberania responsável': hora de o Brasil dar um basta ao radicalismo ambiental

http://www.alerta.inf.br/Geral/1342.html


Fundo Amazônia, mais uma concessão do 'ecopresidente'

http://www.alerta.inf.br/Geral/1363.html


ONGs ambientalistas proliferam no Brasil

http://www.alerta.inf.br/Geral/1369.html



Aragorn

Reply

Brasileira grávida é agredida por neonazistas na Suíça e perde gêmeos

http://www.casamata.blogspot.com/

A advogada brasileira Paula Oliveira, de 26 anos, foi agredida por três homens brancos, com cabelo raspados, na noite de segunda-feira (8) em Dubendorf, cidade que fica perto de Zurique. Grávida de gêmeos havia três meses, ela acabou perdendo as crianças e sofreu cortes em todas as partes do corpo.

Segundo relatos que fez para o pai, ela havia acabado de sair do trem e ia em direção para a casa onde reside com o companheiro, Marco Trepp, quando, segundo ela, foi surpreendida por três homens, aparentemente neonazistas.

“Deram socos, chutaram e a cortaram com estiletes no corpo inteiro e até fizeram a sigla SVP nas pernas”, afirmou Paulo Oliveira por telefone, de Zurique, ao G1. “Eles tinham suásticas na cabeça”, informou ele.

Leia mais aqui.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL997835-5602,00.html

Reply

Stédile, o intocável

Líder do MST escapa de dezenas de inquéritos, não é investigado pelo Incra e delegado que quis incriminá-lo perde cargo de chefia


Por Hugo Marques

http://www.ternuma.com.br/hugomarques090.htm

Reply

PORQUEEEEEEE SERÁ? É GAIA É GAIA É GAIA
QUE EU SOU ASSIM? ...NINGUÉM NA VIIIIIIIDA TEM DÓ DE MIM

Reply

Coronel,

Quem esta com tendinite no cerebro e nossa oposicao. Um amontoado de paspalhos que estao loucos para entregar a presidencia para a terrorista. Que desgosto!

Reply

Coronel, Aragorn, Sharp Random, Herectus e demais comentadores

Podem baixar gratis da net, o livro "As 48 Leis do Poder".

Vale a pena lê-lo e depois comparar com a atuação de lula, dilma e outros safados políticos.

Aí entendemos as suas artimanhas de charlatões e como estão enganando todo o mundo enquanto ás escondidas realizam seus planos, que vão desde a execução do Foro de São Paulo, separatismo e enriquecimento ilicito.

Coloco uma breve parte da pag. 5 e depois da pag. 12 (tem 93 pags.)

Pag. 5
"Considere As 48 leis do poder como uma espécie de manual das artes da dissimulação. As leis
baseiam-se nos escritos de homens e mulheres que estudaram e dominaram o jogo do poder. Estes textos cobrem um período de mais de mil anos e foram criados em civilizações tão díspares quanto a antiga China e a Itália renascentista; e, no entanto, elas compartilham fios e meadas, sugerindo em conjunto uma essência de poder que ainda tem de ser plenamente formulada. As 48 leis do poder são uma destilação desta sabedoria acumulada, reunida nos escritos dos mais ilustres estrategistas (Sun-Tzu, Clausewitz), estadistas (Bismarck,
Talleyrand), cortesãos (Castiglione, Gracián), sedutores (Ninon de Lenclos, Casanova), e charlatões ("Yellow Kid" Weil) da história."
=================
Pag. 12
"Não há cortina de fumaça, pista falsa, insinceridade, ou outra tática diversionista qualquer que disfarce as suas intenções se você já tiver fama de impostor. Com a idade e o sucesso que você vai alcançando, se torna cada vez mais
difícil disfarçar a sua esperteza.

Todos sabem que você é dissimulado; continue bancando o ingênuo e corra o risco de
parecer um grande hipócrita, o que limitará seriamente o seu espaço de manobra. Nesses casos, é melhor assumir, aparentar ser um patife honesto, ou melhor, um patife arrependido. Não só vão admirá-lo por sua franqueza, como, o que
é mais estranho e maravilhoso, você vai conseguir continuar com as suas artimanhas."

http://www.hippies.com.br/books/As_48_leis_do_poder.pdf

Reply

Tenho um amigo que ficou assim de tanto contar dinheiro.

Reply