A Justiça de Zurique, na Suíça, abriu processo penal contra a brasileira Paula Oliveira por suspeita de falso testemunho à polícia local. Ela alega ter sofrido perdido bebês após ter sido supostamente agredida por neonazistas na semana passada. Segundo o Ministério Público local, a denúncia ocorre por ela ter alegado estar grávida, quando exames provaram o contrário.
A Justiça vai intimar Paula para que preste depoimento e após ouví-la deverá liberá-la para que retorne ao Brasil. Segundo a Procuradoria-Geral de Zurique, um advogado já foi indicado para defender Paula e ela aceitou a oferta. De acordo a BBC, a utilização de seu passaporte também foi suspensa. "Esta medida garante que a mulher permaneça na Suíça o tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas", afirma o comunicado. Leia mais aqui.
A Justiça vai intimar Paula para que preste depoimento e após ouví-la deverá liberá-la para que retorne ao Brasil. Segundo a Procuradoria-Geral de Zurique, um advogado já foi indicado para defender Paula e ela aceitou a oferta. De acordo a BBC, a utilização de seu passaporte também foi suspensa. "Esta medida garante que a mulher permaneça na Suíça o tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas", afirma o comunicado. Leia mais aqui.
15 comentários
Sendo uma residente da Suiça, Paula deveria saber que os suiços não têm nenhuma tolerância para esses tipos de brincadeira de mau gosto. E se o SVP resolver levar adiante a ameaça de processá-la, a fatura poderá lhe sair bem alta. Tenho pena da moça. O que ela deve estar mesmo precisando é de um tratamento psiquiátrico.
Reply
ReplyA Paula é uma doente que precisa de tratamento, tenho pena dela como pai que também sou.
Porem o nosso ministro do exterior foi o principal causador desta confusão e mal estar com o governo Suíço, devido suas declarações irresponsáveis.
O caso não estaria na situação atual se ele tivesse calado no momento inicial.
É a nossa DIPLOMACIA de fundo de quintal.
Prezados,
ReplyMais grave do que o erro da advogada é a MALUQUICE E IRRESPONSABILIDADE DOS BORDERLINE do (Des)governo do Brasil.
Boolas
Borderline é pouco; São esquerdoPATAS mesmo.
E só sairão com patadas, digo coturnadas!
OLYMPIO MOURÃO FILHO precisava ver isso que está grassando aqui.
O mal é ser brasileira. anos e anos de doutrinação comunista e de direitosdosmanos no Brasil dá nisso mesmo.
ReplyÉ esse tipo de "gente" que nossas escolas estão produzindo.
Coisa triste uma barangona passando por um vexame destes. Tem gente que faz qq coisa pra chamar atencao, seja de midia, seja da familia. Que pague como os suicos acharem justo.
ReplyE pensar que a Maersk, gigante dos containers, mantinha essa maluca em seu depto.jurídico... Quantas fraudes teria ali praticado???
ReplyCoronel
ReplyPara ser sincera tenho pena desta moça! Precisa mesmo de tratamento.
Tinha tudo para ser feliz, pois tinha emprego na Europa e "papai" rico para arcar com as despesas.
Deitou a tudo a perder, ao inventar esta incrível história.
Tenho acompanhado esta "novela" no blog do Noblat, pois foi ele que lançou a história.
Acho que o grande culpado é o "papai" da moça, que nunca devia ter lançado para a mídia a história sem saber ao certo se era verdade.
Prejudicou o Brasil e todos os brasileiros por esse mundo fora.
Depois dizem que no hemisfério Norte tratam mal os brasileiros!
Então, com casos destes o que se espera?
Depois de ler variados comentários no Noblat, o que mais me chamou a atenção foi um que disse:
"A Paula foi atacada por alienígenas:
S < Salve
V < Viemos pela
P < Paz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, QUE VERGONHA! (mais uma)
ReplyAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, QUE VERGONHA! (mais uma) (2)
ReplyGente!!!!
ReplyVai ver é tudo uma aão midiatíca da Suiça, vai ver a Polícia de lá não é como a de cá.
Sugestão: Mandem já a Gloriosa Polícia Federal Brasileira prá lá... ora se eles acharam uma ligação entre o Dantas e o Governo Americano, imagina se eles não vão achar esses três neonazistinhas suiços!?!?!?
Claro, a nossa eficiente PF não pode ir sozinha, além da Globo é claro, tem que acompanhar aqueles arautos da investigação os INCRÍVEIS PERITOS de São Paulo que descobriram tudo, eu escrevi TUDO, sobre o caso Nardoni... nem o FBI faria melhor que aqueles patetas, digo, peritos paulistas... ainda bem que a Globo tava lá pra que mesmo com tantas "provas" o casal não se safasse.
"Made in Suiça" escrito na barriga da moça?
ReplySó se o skinhead fosse um mané brasileiro, porque Suíça só se escreve assim aqui ou em Portugal.
E aquela barriga de grávida recente, pode ser efeito de fotoshop.
O melhor é aguardar o desenrolar do caso.
Nem venham com essa historia de que a "pobre" é doentinha...
ReplyJá estou começando a achar que ela planejou o golpe junto com o namorado Doril para pedir indenização ao governo suíço. Não tem nada de surto aí, a guria fez tudo de caso pensado mesmo. Louca? Louca de sem-vergonha, isso sim. Mas o mico maior fica por conta do governo brasileiro.
ReplyCaro Coronel:
ReplyComo vc recebeu as "explicações" do Noblat, do Clovis Rossi e da Eliane Cantanhede para a "barriga" de octoplos que engoliram da Tal Paula Oliveira?
Essa Paula é uma agentezinha comunista paga para desmoralizar a direita. Será que a quantia que ela recebeu paga o advogado?
Reply