Telejornal da noite na emissora Tele Zurich informou nesta quarta-feira, 18, que a advogada brasileira Paula Oliveira já teria confessado à polícia que inventou o caso da agressão por neonazistas. A informação foi dada também pela revista Weltwoche. Citando fontes da polícia, os dois veículos informam que a advogada teria confessado inclusive ser autora dos ferimentos na própria pele. Os suiços aguardam o pedido formal de desculpas do governo do Brasil. Leia mais aqui.
17 comentários
A julgar pela soberba, pedir desculpas não faz parte dos hábitos desse desgoverno ralé e meio fio. Posso estar enganada, mas a Suiça vai ter que esperar sentada, pois em pé vai cansar.
ReplyPensando bem, o caso da maluca do estilete e o assassino Battisti, podem até ter feito um favor a nós, mostrando ao mundo a caráter de meliante desse governo, e a ignorância e alopradisse do Amorínico.
ReplySe fosse para o Chávez, sem dúvida, Lula se retrataria. Mas como se trata de um país neutro, com pequenas relações comerciais e, o mais amargo para os petistas, que contam com a simpatia do mundo, não vão receber nem um "muito obrigado" por terem sido tão pacientes conosco.
ReplyEsta nossa diplomacia só se presta a ser capacho dos bolivarianos.
Coronel
ReplyO celso amorim já disse que o Brasil ía disponibilizar toda ajuda necessaria a essa doida!
Então quando por exemplo, os brasileiros ficam retidos no aeroporto em Espanha, não têm acompanhamento consular, porque razão? E os que ficam presos injustamente, nunca tiveram apoio consular, seja onde estiverem, mas para esta doida, tem tudo?
Que relação existe entre a familia dela e ela mesmo, com o PT?
Escancarada a fraude que a safardana brasileira queria aplicar nas autoridades suíças, atrás de uma gorda, e bem gorda, indenização. Mas o tiro saiu pela culatra, pois a Suíça é país sério, não é a zorra que impera aqui no país dos petralhas e dos molluscos morais.
ReplyNo mínimo, a Maersk,onde a safada trabalhava, deve se livrar da funcionária espertalhona, aplicando-lhe uma pedagógica justa causa com o popular pé na bunda,sem prejuízo das consequências penais por haver mentido escandalosamente às autoridades daquele país...E os idiotas do Brasil, autoridades e jornalistas pitecopetralhas, que aprendam a lição.
Vamos nos esforçar pra acabar com essa farsa de "governo" o mais rápido possível...ou até talvez nem muito...eles se queimam sozinhos - já era o mais CORRUPTO de todos os tempos (segundo NÓIS e Mangabeira 1.0 e que agora na versão pirata 2.0, o próprio trabalha e palpiteia. Mangabeira mentia antes ou agora?)
ReplyAgora lula.gov.br está se tornando INEPTO TOTAL em política externa. Sem a ajuda do Mangabeira, mas com a do inestimável Garcia, o BondBoca.
O amorim é realmente um amorim pequeninim. Um "Chester" nascido codorna capão, como diz meu pai.
Quanto mais mexe mais fede!
Essa MERDA de governo.
e põe merda nisso !
vou tomar banho!
OLA CORONEL
ReplyO governo de um paíz,representa suas atitudes e pensamentos,através de um corpo diplomático.
(SEM COMENTÁRIOS PARA O GOVERNO E SEU CORPO DIPLOMÁTICO)
A derrocada brasileira em sua diplomacia é lastimavel aos olhos do mundo democrático.
Ate a vergonha brasileira aos olhos do mundo não merece desculpas,pois o brasil não tem mais a moral necessária nem para merecer esta desculpa.
YUR
Devagar minha gente, viram só? O tal acontecimento na Suíça cumpriu a função, desviou as atenções da mídia do caso Battisti. Assim como aquela vez do notebook de um dos homens das FARC, Reyes se não estou enganado, que continha dados relacionados a PeTralha, em seguida surgiu outro fato na mídia e abafou aquilo... Muito estranho isso...
ReplyCoronel:
ReplyO Sombra sabe. Que o amorim não vai pedir desculpas nem hoje, nem amanhã, nem depois de amanhã. Talvez no dia de São Nunca.
Hereticus
Thoele stellt den Krimi so dar, als gäbe es nicht den geringsten Zweifel
ReplyPrá que serve mesmo essa tal de Comissão de Relações Exteriores do Senado? Não vai se dignar de convocar o amorim piquininim prá ixplicar tudim bem ixplicadim? Ou vai continuar o bode na sala, prá escárnio do Brasil internacionalmente, igualados que fomos à mais bananeira das republiquetas latrinoamericanas?
ReplyQuando se pensa que esse governim petistóide chegou ao fundo do poço da desmoralização, ele se superra e afunda mais um pouco.
Não é possível que nossa nação inclua 84% de imbecis.
PIADA PRONTA.
ReplyNo país da piada pronta,como diz o Macaco Simão,o Maranhão governará a Paraíba.
Cerca de 13 turistas foram roubados na madrugada desta quarta-feira, 18, no albergue King George, em Copacabana, na zona sul do Rio. Um grupo de quatro homens invadiu o local durante a madrugada, segundo informações da Polícia Militar.(...)O grupo - onze israelenses, um colombiano e um alemão - perdeu máquinas fotográficas, relógios, celulares, iPods, mochilas e dinheiro.
Reply"É o Rio. Eu esperava ser assaltado na praia e na rua, mas nunca na cama, dormindo", disse o alemão Dani Bode, de 28 anos. Os assaltantes entraram nos quartos e acordaram os turistas para roubá-los. Eles foram trancados em um quatro e liberados somente com a chegada da PM, junto com o dono do albergue, George Schtinberg, que foi chamado pelo vigilante.
Fonte: Estadão
Chi, agora os cônsules vão chamar Amorzinho para explicar este ataque xenófobo! Ou...não?
Mantra.
ReplyDissolvendo base de sustentação do governo mais corrupto da história destepaíz.
Dissolvendo, dissolvendo... diss...
Mantra II.
Aécio vá para o PMDB.
Aécio vá... ommm... ommm
;)
Vai ser engraçado se aparecer a notícia de que todo esse episódio tem cunho político-ideológico, já que é impossível que a fulana aí tenha escolhido um partido de direita aleatoriamente.
ReplyO episódio da moça na Suiça atingiu a todos os Brasileiros de bem.
ReplyQuero saber se posso pedir indenização por dano moral.
Coronel
ReplyNossa imagem no exterior vai se afundando cada vez mais ! Correr para onde ?
Pára o mundo que eu quero descer!
Ai minhas coronárias !