Sexta-feira 13.

Abro os jornais e a manchete é que o Supremo Tribunal Federal está exigindo que o Legislativo aprove um aumento de 13% para os ministros. O número 13 de Lula e Dilma também recebe destaque pelos comícios de ontem, em Pernambuco, onde apertaram um botão para dar início a uma ferrovia e usaram um pouco mais de dinheiro público para fazer campanha eleitoral. É sexta-feira 13. Azar do Brasil.

6 comentários

Coronel

Dia 13, hem?

Hoje ao ler o jornal desta cidade onde vivo, vem uma noticia sobre Gilmar Mendes, com foto.

Então não è que ele está usando barba igual ao do cachaceiro!!!

Mais não digo! Está tudo dominado!

Reply

E não dá aumento para ver. Se com esse pagamento os juízes supremos de m... não cortam as asas desses urubus carnicentos, imagine então com uns R$ 4000,00 pilas a mais. Estão todos dominados. Ninguém nunca mais tira essa raça do poder.

Reply

Bom,
já que o Filoxera não diz eu digo.
O Gilmar Mendes admitiu ( não com essas palavras) que no caso Battisti o Brasil sim, ficará com o italiano por aqui mesmo.
Elle só vai fazer o que seu mestre mandou e ponto final.

Reply

Quando digo que nada acontece porque os 3 poderes estão mais do que felizes com Lula, ainda duvidam. E nem vou falar nas Forças Armadas.
Para eles não teve nem marolinha.

Mago

Reply

Coronel,

Sexta feira 13! bom dia para espatar os maus espíritos esquerdopatas.

Reply

O Brasil nao tem mais jeito. Pelo menos enquanto tivermos por ai essa democracia, que na verdade e uma ditadura dos funcionarios publicos. Eles legislam, executam e julgam em causa propria. Eles cobram impostos de primeiro mundo, resolvem de que forma vao usar o dinheiro recolhido em beneficio proprio e como vao distribuir as migalhas que sobram para o resto do povo. Isso esta longe de ser uma democracia, e nao tem jeito de consertar democraticamente. Nao adianta dizer que votando vamos corrigir, porque nao vamos. Ja sao direitos adquiridos.

So Deus ou um maluco para dar um jeito nisso.

Reply