Serra vira àlibi de Lula e Dilma.

A AGU (Advocacia Geral da União) sairá para o ataque contra os governadores de São Paulo, José Serra (PSDB), e do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), para defender a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) no encontro nacional de prefeitos -- realizado em Brasília. Na defesa que será encaminhada ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no processo movido pela oposição contra Lula e Dilma por campanha eleitoral antecipada, o ministro José Antônio Dias Toffoli (AGU) afirmará que Serra também promoveu evento semelhante em São Paulo -e que o encontro em Brasília contou com o apoio do governador do DF, que é da oposição. "[O] encontro nacional de prefeitos e prefeitas contou com a presença de gestores municipais também dos representantes, ou seja, do PSDB e do DEM. Ademais, na programação do evento, o governador do Distrito Federal, destaca-se, do DEM, acompanhou o presidente da República na abertura dos trabalhos", disse Toffoli. Leia mais aqui.
..................................................................................
A argumentação do advogado de Lula não resiste à réplica de um estagiário de quinto ano de direito. Lula pode reunir quantos prefeitos quiser, assim como Serra. O que não pode é usar um evento oficial para promover campanha eleitoral antecipada, com direito à foto na entrada, discurso, aplausos e reuniões paralelas onde Dilma foi ovacionada aos gritos de "Presidente!". E usando dinheiro público de estatais e de ministérios. Da mesma forma, o governador demo de Brasília, se soubesse que o evento teria conotação meramente política, não teria participado. Aliás, o governador se fazer presente na abertura dos trabalhos faz parte do protocolo de um evento deste porte. Ou vai recusar um convite do Presidente da República?

12 comentários

FAMÍLIA UNIDA, É BONITO !!

27/02/2009
Quem o Guardião realmente guarda

Agora presidente do Senado, José Sarney já produziu manchete ao ter conversas com seu filho grampeadas e divulgadas na imprensa. Rapidamente explicou-se que o telefone um dia grampeado era o do filho, não o do pai. Mas no Carnaval Sarney voltou às revistas e a Veja publicou matéria na qual surfa na entrevista de Jarbas Vasconcelos e, ali no meio, faz reaparecer a Operação Navalha, aquela de Zuleido Veras e da Gautama, deflagrada em 2007. Apesar de sumido dos jornais, o esquema continuou a ser investigado. A revista, assim, “teve acesso à íntegra das provas produzidas até agora pela PF” e emaranhou o presidente do Senado no esquema. Entre as provas que a PF parece ter reunido há comprovantes de depósitos, planilhas e, como não podia deixar de ser, grampos telefônicos. Será mesmo só o filho vítima do Guardião? Ou o pai também por ele é guardado?


Postado por Roberto Jefferson

Reply

É mesmo, Coronel. Este argumentos do advogado não resiste a uma mínima análise mais séria.
Mas como este é o país da tigrada esperta é bem possível que tal argumento seja acolhido e a "oposição" engula mais esta trolha.

Ah, que bom seria se se levasse algum processo contra este governo até o fim...

Reply

Coronel


VALE TUDO!!!!!!!!!

Reply

Coronel

Aqui está a prova provada que vivemos realmente num regime bolchevique onde a justiça è aquela que o ditador lula quer!

A iniciativa privada não pode existir no Brasil! O maldito alcoólotra não deixa!

"Presidente de tribunal suspende as 4,2 mil demissões na Embraer
Solicitada ao TRT por sindicalistas, suspensão vale até a próxima quinta.

Nessa data, haverá reunião de conciliação entre trabalhadores e empresa."

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,MUL1020607-9356,00-PRESIDENTE+DE+TRIBUNAL+SUSPENDE+AS+MIL+DEMISSOES+NA+EMBRAER.html

Reply

Enquanto isso, Coronel, a exportações de petróleo do Hugo Chávez estão indo de mal a pior, mas em compensação, a de cocaína está de vento em poupa: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,espanha-captura-barco-venezuelano-com-5-toneladas-de-cocaina,330843,0.htm

Reply

A priori, o advogado carreirista do PT advoga para o União e não para o mandatário de plantão e muito menos para uma auxiliar nomeada, imposta pela vontade única.

Se nos ativermos ao mínimo das exigências éticas esse senhor não poderia estar exercendo essa função.

O PT paulista está mesmo no encalço de Serra na questão SABESP.
Propaganda veiculada nacionalmente sendo de atuação estadual, segundo a crítica. Embora seus convênios tecnológicos certamente extrapolem as fronteiras de SP. Solução mais que simples.

Nada comparável ao espetáculo circense de Dilma, a grande gestora, (mito grosseiro) com sonegação das cifras envolvidas evidenciando a má fé.

O aparelhamento da máquina federal tem um custo que o contribuinte imagina mas não confere. Se conferisse saberia que é incalculável. A corrupção da Constituição Federal nos atos de ofício dos agentes do governo plantados nos postos chave produzem um mal ao sistema democrático impossível de sanear pois aqueles investidos dessa prerrogativa são os próprios que deixam de aplicar os remédios previstos na Lei Maior.

A rigor, é preciso bater mais duro e gritar mais alto pois o cinismo do governo do crime organizado por Lula já passou o estágio probatório e Dilma encarnou a personagem.

Reply

Coronel

Terrorismo agrário no Brasil promivido pelo MST e MLST é financiado pelo Palácio do Planalto, logo, por lula, seu líder máximo, por acaso também das nossas FFAA. Que estranho paradoxo? Talvez não. Os militares gostam de ter o mesmo chefe terrorista. Irmãos de sangue. Um juraram, outros não. Que chatiçe!

http://alertatotal.blogspot.com/

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Google string
sabesp convênio tecnologia

20.300 resultados

Pesquisando um pouco é interessante constatar que a atuação da Sabesp justifica sua divulgação em nível nacional.

O PT sempre fez muito barulho contra a excelência alheia como forma de diminuir a própria incapacidade de manter erguida a bandeira da ética na política com a qual roubou os votos necessários ao maior estelionato eleitoral da história destepaíz.

Collor, caçador de marajás, PC Farias, Dinda, hábitos nefastos, Fiat Elba LOL, é conto prá ninar diante do rombo nos cofres promovido pelo PT do Lula.

Menos PT, bem menos.
Senão o Aécio vai parar no PMDB.

Reply

Cadê a vergonha na cara?Vou vomitar.

Reply

Coronel,
graças à Deus o pessoal no poder é altamente desqualificado para os cargos que ocupam,
se fossem competentes estaríamos já rezando sob a bandeira vermelha...
abraço.

Reply

A campanha contra o governador Serra é acintosa e vergonhosa por parte do PT, Lula e aliados.

Estão entrando com tudo, pois se Dilma não for eleita, o mundo deles cai.

A oposição tem que en contrar uma maneira de desabar todo esse circo que estão criando.

O povão aqui em SP con tinua a dizer que a "crise é lá fora". Povão povão, se é que me entendem. Esse recado elles passaram muito bem.

Lilyanne

Reply

A AGU está aí para defender petralhas ou o Estado?
Não confundir Estado com governo: aquele fica e esse passa.

Reply