Pobrezinho do Zé Dirceu.

"Quero esclarecer que não se trata de pagar ou não pagar, é evidente que, se perco a ação, pagarei, com dificuldades mas pagarei".

Frase de José Dirceu - terrorista, guerrilheiro e seqüestrador anistiado; nominado como réu no processo do mensalão, onde é tratado como o chefe da sofisticada organização criminosa; ex-deputado cassado por quebra de decoro parlamentar - que teve a casa penhorada para pagar custas processuais de R$ 120 mil, após perder uma ação contra o governo Quércia, contra quem fez acusações mentirosas.

30 comentários

Em ultimo caso, o lobista Ze Dirceu pode pedir um adiantamento aos seus clientes, afinal eles são ultramilionarios, tem aviões, iates e mansões.

Reply

Estou com uma duvida,

o que o Dirceu faz para viver? Como ele ganha dinheiro, alguem sabe?

Reply

O Sr. em matéria de ficha corrida é o máximo Coronel...hahahahah, adoro..Dora Jardim

Reply

Coronel,

Esse vagabundo tem dinheiro de onde se não trabalha.

Reply

Coronel,

Nós podemos tirar nosso cavalinho da chuva! Cento e vinte paus para o Zé Dirceu....é fichinha. O cumpanheiro mor vai arranjar um desviozinho em uma obrinha do paquinha para o coitadinho do Zé dos Caroços. Tá tudo dominado!

Reply

Coronel

"...pagarei, com dificuldades mas pagarei".

Snif! Pô, tou comovido!

Reply

Pq ninguem processa este infeliz por cinismo?

Reply

Que peninha que tenho dele. Deviam colocar esse cara na ala da penitenciária que abriga os que não gostam de estupradores, já que ele f... o nosso país.

Reply

Triste figura esta. Mas continua forte nos subsolos da república sindicalista.

E tem muira cara-de-pau para ficar choringando por estes trocados. Apenas a sua consultoria (especialidade ignorada) fatura alguns milhões por ano. Fora os PFs que não devem ser pequenos.

Reply

Há algo de estranho nesta história. Só se penhora algum bem quando o condenado não tem dinheiro paga pagar.

Se vagabundo terrorista diz estar trabalhando como consultor e vive alugando jatinho para viajar, como diz não ter dinheiro? Quem paga as suas frequentes viagens (em jatinho alugado) para Cuba, Venezuela e Brasília??? Será que continuam botando na nossa (do contribuinte) conta???

Reply

É um pulha a mando do PT e pelo PT.
É um falseador, sem honra, que enganou uma família fingindo ser outra pessoa. O que esperar de algo assim? Só empulhação mesmo.
Tomara que perca até as calças.

Reply

Boa Noite a todos.

Nossa,Coronel, vc tb não ficou com peninha do coitadinho terrorista?snif,snif,quase chorei...
Mas como é falso esse cara,não?
E como há pouco tempo ele ficou um tempão nos "Steitis" "aperfeiçoan-
do" seu inglês? Bolsa-Estudante?
Lembro-me bem que há uns tempos perguntaram-lhe como vivia, e ele respondeu que dava consultorias à gdes firmas e era mto bem pago!(me engana que eu gosto)...
Será que o padrinho Fidel manda "algum" p/ ele? E o gde e solidário amigo do peito, o Faraó, não dá nada? deve dar sim!
Pois é...quem sabe?
Zinha

Reply

pagarei com dificuldade...

aahahahhha...so rindo mesmo...

oh coitado, oh vitima do capitalismo selvagem...

Reply

"pagarei com dificuldades" .. seria cômico se não fosse trágico, pois até as pedras do caminho sabem que J.Dirceu está milionário.. vai ser cara de pau e hipócrita assim lá em Cuba.

Reply

Não existe uma ressalva na Lei de Anistia para aqueles que voltam a delinqüir. Se não existir expressamente, há na legislação criminal tal princípio que deve ser prontamente aplicado.

Reply

Coronel

Falando francamente. O que são cento e vinte paus para esse agente secreto cubano, que foi chefe da casa civil do maior traidor e corrupto em 500 anos da nossa Historia?

Nada! Quem numa refeição paga oito paus por uma garrafa de vinho, vai discutir por 129 paus?

O ridículo foi ele dizer que pagará com dificuldades, mas pagará!

Com dificuldades, não aceito! Ele está sendo um mentiroso relapso e contumaz tal como o louco que desgoverna o Brasil. Vá mentir para o raio que o parta!

Depois, acusado de corrupção, e como ex-chefe da casa civil, está podre de rico! Se não está, è porque è burro, coisa que ele não tem nada!

Mesmo assim, ele trabalha para o homem mais rico do mundo em 2007, Carlos Slim Haddad Aglamaz ou Carlos Slim Helú que é um homem de negócios mexicano de origem libanesa. Aqui, ele è dono do Claro. E esse agente secreto cubano, è lobista dele nos negócios aqui. Aqui e lá fora!

Então que vá chorar e lamentar-se para o colo do bolchevique Frei Betto.

Reply

Meu único consolo é que um dia destes a hora dele vai chegar! Ele "também" é impermanente ....E quando este dia chegar ...já irá tarde!l

Reply

Filo falou e disse; Mada a agregar. Apoio integralmente.

Reply

Coronel

Esse problema o Zé tira de letra, basta apenas ter uma cueca....

Reply

Ô sem teto: passa o "pires" nas estatais,no Sebrae, nas ongs. Pede uma graninha que eles te dão...

Reply

NÊTEPAIZ se o indivíduo pertencer a quadrilha petista, ele pode tudo.

Fico admirado deste bandido ser condenado em alguma coisa.

Reply

Humpf! Ele que dê aquele telefonema.

Nome Próprio

Reply

Cornoel

Com dificuldade pagamos nós,os IPTUS,IPVAS,colégio de nossos filhos,medicamentos,combustíveis,IR,conselho regional diso e daquilo,sindicato,ICMS,taxas bancárias,IPIs ...Alguém lembra de mais impostos ???
Eu quero é que esse cara morra com a boca cheia de formigas !!!!

Reply

150 MIL MENSAIS.

Conforme matérias nos últimos meses, desde que deixou o governo Dirceu faturaria mais de 150 mil por mês, com seus negócios de assessoria. Está chorando de barriga cheia.

Reply

120.000.00 reais para o Zê Dirceu é merreca! O companhero tem muita grana aplicada em paraisos fiscais, muita grana mesmo!!!! Comenta-se por ai, que nas viagens internacionais, principalmente para Cuba, o Aero-Lula saia abarrotado de malas cheia de dólares.

Reply

TUDO INDICA O ZÈ DIRCEU É UM ESTAGIÁRIO DO CRIME.ESTAVA TRABALHANDO PARA A TELEFONIA E FATURANDO EM DÓLARES.COMO ESSE POBRE ESTAGIARIO DO CRIME VAI DEIXAR PENHORAR SUA CASINHA ONDE É UM BEM DE FAMILIA?É IMPENHORAVEL PELAS LEIS.

Reply

Quero que o Zé Dirceu desapareça dos noticiarios, do cenário politico, da vida pública e artistica. Já estaria de bom tamanho....

Reply

Continuo dizendo que há algo estranho nessa história: por que o juiz teria determinado a penhora de um imóvel e não mandou que, simplesmente, pagasse as custas do processo, como é o usual, de praxe e corriqueiro?

Um outro detalhe que ninguém mencionou: a grande força que o não menos bandido Quércia ainda tem.

Reply

Falando sério, qual é, afinal, a atividade do ex-deputado José Dirceu?
QUEM SÃO seus clientes, se é que presta "consultoria"?

Reply

Bom dia a todos.

Olha,Coronel, eu não entendo bulhufas de leis, mas o "ator de submundo" Zé Desceu, não deve ter nenhuma conta recheada de dinheiro em seu nome nos bancos...Como é que ele prestaria contas ao fisco?
P/ quem já fez plástica e viveu sob outra identidade por mtos anos no país, esconder $$$ deve ser fichinha...
Já pensou qtas contas ele deve ter com outras identidades?
Zinha

Reply