O poder destrutivo do PT.

Depois de serem obrigados a retirar, por determinação judicial, os outdoors que ofendiam a honra da governadora gaúcha Yeda Crusius(PSDB), os sindicatos dominados pelo PT voltaram ao ataque, substituindo os cartazes por outros. O dinheiro? O dinheiro vem dos esquemas de caixa dois, dos cartões corporativos e, logicamente, daquele dia de suor que os companheiros esbulham dos bolsos dos trabalhadores na forma de imposto sindical. A petezada gaúcha, que foi corrida do poder pela sua incompetência, está conseguindo o que parecia mais difícil: recuperar a imagem da governadora Yeda, que também enfrentou o fogo amigo do DEM desde o dia em que botou o pé no Palácio Piratini.
.................................................................................
Para quem tem boa memória, em janeiro de 1999, em artigo na Folha de São Paulo, o gaúcho Tarso Genro lançou o "Fora FHC" que praticamente inviabilizou o segundo mandato do tucano. Tarso é o maior beneficiário da campanha dos sindicatos pois, preterido para concorrer à presidência, é o candidato do PT a governador do Rio Grande do Sul. O "Fora Yeda" do outdoor não é mera coincidência.

20 comentários

O que eu não suporto é os próceres do PSDB tirarem fotos sorrindo ao lado do sr. presidente e ministros.

São atacados humilhados e vão lá para fotografias.

Sr. Coturno: Poderia comentar o silêncio dos DH e comunas em geral a respeito de Obama mandar mais 17 mil privates para o Afeganistão?.

Reply

Coronel

Ontem, a comissão de representantes do Brasil no Mercosul, aprovou o protocolo para adesão da Venezuela ao Mercosul. Note-se que o deputado Florisvaldo Fier, mais conhecido como "Doutor Rosinha", do Partido Terrorista, foi seu mais acérimo defensor.

Agora só falta a decisão do nosso Congresso e do Senado. Mas a esses, chavez compra-os com um punhado de dolares e eles aprovam sem problemas, um louco que tem políticas económicas opostas ao espírito do Mercosul, que defende um mercado de livre comercio regional. Como sabemos, chavez está estatizando tudo e usando senha de racionamento em algumas reg

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/24942/venezuela-mas-cerca-de-ingreso-al-mercosur/iões.

Reply

Marechal:

O ranço ideológio deste pessoal do trampolim político que se chama Cpergs não tem limites. Esta campanha difamatória é bem ao estilo desta tropa de vadios e leva em conta a próxima eleição ao governo estadual. O que espero é que o povo gaúcho sepulte (não no sentido figurado)os PeTralhas de uma vez por todas. Continue detonado com essa gentalha.

Reply

PUTZ CORONEL, ENTÃO OS GAÚCHOS TÃO FU......HE,HE,HE,HE...AGUENTAR O NAZISTA É DOSE.....

Reply

Esses petralhas mentecaptos raciocinam pelas partes baixas, daí sempre essas posturas indignas. Mas isso não invalida a necessidade da oposição rebater tais condutas e exterminar essas ratasanas. A falta de resposta da oposição a isso, é que nos faz igualar todos a um nível rateiro e sórdido. Político hoje no Brasil é sinônimode bandido.

Reply

os tucanos estão recebendo o que merecem por serem vassalos do poder petista.

em outras palavras; covardes!

trecheiro

Reply

Caro Coronel:

Vamos por partes, como dizia o bandido londrino.

1) Que as ratazanas petistas são uma tropa de fdp, isso a gente já sabe faz anos.

Pois o que esses nazi-comuna-facistas são capaz de fazer, não encontra está no gibi.

Estes PeTralhas, sem acham os tais, principalmente este ministrozinho da in-Justiça, o Traço Genérico, que, periptoriamente, quer ser o governador do RS.

Estes energúmeros e salafrários da Pátria, ladrões e até assasinos, acham que vão enganar a todos por muito tempo.

A população que vota nesses bandidos comunistas, é porque não lê notícias, só usam o jornal para se limpar...

2) Quanto a governadora Yeda, ela compra brigas de graça, poderia ser mais comedida em sua declarações, mas está fazendo um governo muito melhor do que o bigodudo "galo missioneiro", que anda sem puleiro...

3) Quanto ao PSDB, anda mais perdido que cusco em procissão, haja visto as besteiras que alguns integrantes andam falando. E o DEM, está se saindo muito por baixo.

Juntos como oposição, deixam muito a desejar, até parece que já foram comprados pelas muLLas, assim como foi o PMDB.

Em suma, entre tudo isso e com esta abundância de estercos, as ratazanas prolifera com suas roubalheiras, safadezas, extorções e corruspções.

Mas como diz o ditado, por maior que seja a merda, ela é biodegradável...

NeJair
pau neLLes...

Reply

Coronel,
isso já passou, e muito, do regular exercício da liberdade de expressão. Acho que governadora deveria requerer indenização por dano moral, fora as repercussões criminais do fato. Cadê o Ministério Público gaúcho?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Com certeza, o homem do "vício solitário", que não serviu psara coisa nenhuma no partido dos trambiquenros, vai levar uma soelene ferrada dos gaúchos.
No RS, pt nunca mais!

Reply

Coronel:

Transcrevo um pequeno trecho da crônica de hoje da Ann Coulter Why We Don't Celebrate 'Historians Day':

Soon after he took office, President Reagan famously hung a portrait of President Calvin Coolidge in the Cabinet Room -- another (Republican) president considered a failure by historians.

Coolidge cut taxes, didn't get the country in any wars, cut the national debt almost in half, and presided over a calm, scandal-free administration, a period of peace, 17.5 percent growth in the gross national product, low inflation (.4 percent) and low unemployment (3.6 percent).

Unlike some recent presidents with Islamic middle names, he didn't run around comparing himself to Lincoln constantly.

Hereticus

Reply

Ao anõnimo das 10h59min.
Vá se informar melhor sobre o RS, seu tolo. E quem é você para nos chamar de covardes? um bosta que se esconde atrás do anonimato.

Reply

Quero antes informar que sou anti-PT e que votei na governadora. A profissão de professor é honrada em qualquer situação. A profissão de político pode-se dizer que é o último degrau do homem.O que a governadora está fazendo no RS não só na Educação mas em todos os setores é um horror.O cidadão gaúcho não está acostumado com estas loucuras e destemperos da profissional política que nos governa.O "déficit zero" não existe. O Pinóchio é mais confiável do que a profissional política que nos governa.A profissão do professor é uma profissão digna e fundamental para a sociedade. São os profissionais que estão protegendo a geração futura e exercendo o papel que muitas vezes a família se omite, assim como a sociedade.

Reply

Tá na cara que isso é obra do comunista maluco que só faz mer...

Reply

CONHEÇA A MENTE DE UM ESQUERDISTA
por Autor(a) desconhecido(a)


Pra começo de conversa, muitos não gostam de estudar. Foram péssimos estudantes, a maioria com várias repetências de ano. Mas são de família de classe média, onde sempre sofreram pressão pra "ser alguém na vida". Como são preguiçosos, sem disciplina e folgados precisam arrumar um jeitinho pra se dar bem, e se fazerem passar por coisas que não são.

Fingir que é culto, "engajado" e "crítico" rende pontos. Assim prestam vestibular sem concorrência, de preferência em um curso de Jornalismo, Geografia, Ciências Sociais, História ou Filosofia e começam sua carreira de charlatanismo.

Ali na universidade encontram todas as ferramentas: professores barbudinhos, livros de esquerda, palestras com "doutores" no assunto e até o assédio de políticos "guerreiros" do PT, do PC do B e assemelhados.

É claro que não estudam nada. Vivem o tempo todo no DCE, deitados no chão, passeando no campus com aquelas mochilas velhas, calças cargo, sandálias de couro, cabelos ensebados e, de vez em quando, um "lolozinho".

Alguns começam a se infiltrar nos sindicatos e nas reuniões dos sem-terra. Já começam a se achar revolucionários, reserva intelectual das massas proletárias exploradas e das causas revolucionárias.

Assim, se passam por intelectuais, cultos, moderninhos e diferentes. Sentem-se mais seguros para atacar as mulheres, achando que elas são doidas por esse tipo de gente.

Começam a ver os amigos que estão trabalhando ou cursando Engenharia, Medicina, Direito ou Administração como pobres coitados que não tiveram a chance da "iluminação".

Como não trabalham e vivem apenas de mesada e facadinhas, estão sempre lisos. Aí começa a brotar o ódio por quem se veste um pouco melhor ou tem um carrinho popular. São os eles chamam de "porcos capitalistas" ou "burgueses reacionários".

Começam uma fase mais aloprada da vida quando passam a ouvir Chico Buarque e músicas andinas. Nessa fase já começam a pensar em se tornar terroristas, lutar ao lado dos norte-coreanos etc. Não usam mais desodorante e a cada 5 minutos aparece nas suas mentes a imagem de um MacDonald's totalmente destruído.

Mas é claro que o que querem não é a revolução, isso é apenas uma desculpa. Como são incompetentes para quase tudo, até mesmo para bater um prego na parede, e sentem vergonha de fazer trabalhos mais simples, e são arrogantes o suficiente para não começar por baixo, querem saltar etapas. Querem no fundo a coisa que todo esquerdista mais deseja, mesmo que de forma subliminar: um emprego público!

Mas aí surge um outro problema: é a coisa mais difícil passar em um concurso. É preciso estudar (argh!).

Assim, sonham com a "revolução" proletária, com a tomada do poder por uma elite da esquerda, nas quais eles estão incluídos, obviamente, afinal são da mesma tribo.

Assim, ocuparão, por indicação, um cargo comissionado em alguma repartição qualquer, onde ganharão um bom salário para poder aplicar seus "vastos e necessários conhecimentos" adquiridos durante anos na luta pela derrubada do sistema capitalista imundo.

Nessa fase cortarão o cabelo, tomarão banho, usarão terno, passarão a apreciar bons vinhos e restaurantes e, dependendo do cargo, terão até motorista particular. E enfiarão a mão, sem dó, no dinheiro dos cofres do Estado. Claro que pela nobre causa socialista e para o bem dos trabalhadores.

(Autoria desconhecida, mas de quem sabe das coisas)

Reply

Run Farso Genro ruuuuun

Hereticus

Reply

Cpergs - uma tropa de vadios e barangas mal comidas.

Reply

O anônimo das 14:01 poderia explicar o que ele considera um "horror" na administração da governadora para quem mora longe do RS.
Esse cpmeçp de que sou anti PT é muito duvidoso.

Reply

Coronel! Infelizmente esta oposição de merda merece tomar lição de moral de um partido como o PT, onde todos estão com os fundilhos das cuecas encardidas de tanta cagada que já fizeram. Porque não colocam cartazes com os gastos da família presidencial, que esta disponível na internet? lado a lado , para que os alienados possam comparar quem é que faz mal ao país.

Reply

Coronel,
Parabéns! Outro dia pedi que falasse sobre essa maldita contribuição sindical. Eu não consigo entender pq nenhum jornal tem a coragem de questionar como essa coisa é utilizada.
Encaminhei um e-mail a FSP questionando isso, mas duvido que vão fazer alguma coisa.
IMPOSTO SINDICAL é o maior roubo, afinal de contas 99% dos sindicatos é vendido e comandado por pessoas sem o mínimo de dignidade. É uma verdadeira roubalheira que serve para alimentar o PT.

Reply

Esse calhorda não emplaca no sul não Coronel, o povo gaúcho é nteligente.Dora

Reply