Ao chegar à casa da ex-prefeita Marta Suplicy para ser "apresentada" ao PT paulista, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou que o Brasil está pronto para ter uma mulher no comando do País."Acho que o Brasil está maduro para ter uma mulher presidente. Acho que esse século é o das mulheres. Não só no Brasil, como na América Latina", declarou a ministra, citando as presidentes da Argentina, Cristina Kirchner, e do Chile, Michele Bachelet. Cotada para ser a presidenciável petista em 2010, a ministra completou: "Aliás nós somos maioria no Brasil. Não vejo por que uma mulher não tenha todas as condições". Leia mais aqui.
17 comentários
Ah ta !! Se, como ela diz, o século é das mulheres etc., porque não Kátia Abreu ou Marina Silva ?? Essa Dilma ainda vai nos proporcionar muitos espetáculos ridículos.
ReplyEu sou mais Katia Abreu!
ReplyCoronel,
ReplyPara mim melher tem que ser do século feminino.
Ella tem razão. Somos maioria na população e (salvo engano) tb no colegio eleitoral brasileiro.
ReplyMas, ao contrario da "doutrinação" petista em nivelar por baixo as mulheres incutindo na cabeça delas que somos "pobrezinhas",
"coitadinhas", nós somos inteligentes.
Se tivermos uma candidata que ela seja inteligente,meiga,firme. Que não seja marionete na mão de seu partido.
A capital de SP já deu uma mostra. Esse plano comunista (colocar mulheres no Executivo para mnipulá-las dos bastidores) não funcionará no Brasil.
Bom dia a todos.
ReplyConcordo que possa haver uma mulher c/ capacidade p/ ser a presidente do país, menos uma terrorista, uma assaltante de banco!
Recuso-me a ter como presidente uma
pessoa com essas qualidades!
Que Deus nos proteja de alguém assim!
Zinha
Se depender do meu voto você nunca, nunquinha mesmo, será eleita.
ReplyBrasileira indignada
FUDEU GERAL !!! TEREMOS COMO PRESIDENTE "CHUCK" O BONECO ASSASINO!!!!(ELA NÃO FICOU IGUALZINHO DEPOIS DA LANTERNAGEM?!!)
ReplyCoronel
ReplyConcordo com a dilma. Também gosto de mulheres.
Tudo bem, mas ela não, por ela mesma e pelo seu asqueroso partido. Pensa, decerto, que tendo o país cometido a insanidade de eleger e reeleger Lula (neste caso, insanidade e mais uma absoluta falta de vergonha na cara), não se pejará de elegê-la também. Ou seja: se elegeu Lula elege qualquer um. Vejo muita lógica nisso, mas, mesmo assim, quero crer que alguma coisa ainda fará com que o país dos trouxas saia do surto psicótico em que se encontra e despache essa caterva toda para o lugar de onde nunca deveria ter saído: a oposição raivosa. Cadeia, como se sabe, não existe pra ela "nesçepaíz".
ReplyE como não existe mesmo cadeia pra essa caterva "nesçepaíz", segue-se que:
ReplySTF livra Palocci de escândalo em publicidade, e deve também salvá-lo dos casos Francenildo e do Lixo
2ª Edição de Sábado do Alerta Total.
Por Jorge Serrão.
Mártoxica elogiou no tempo da TV Mulher o Gen. Figueiredo por colocar mulher no ministério.
ReplyA Esterzinha Ferraz.
Sendo mulher ela gosta.
no TCU também é a vez das mulheres
Replyaté mesmo das competentes produtoras de dossiês.
MÉRITO À INDECÊNCIA
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2009/02/amiga-de-dilma-e-candidata-ministra-do.html
sugiro um bom papel para "estas" mulheres:
ReplyMULHER SUICIDA/BOMBA.
entra no congresso e detonaaaaaaaaaa
por Alá!
ai meus cartuchos
abraços
Coronel:
ReplyO título de seu post Mulheres cheguei fez-me lembrar um episodio ocorrido quando eu era professor no Rio de Janeiro. Convidei um professor alemão de matemática para dar uma série de palestras na UFRJ. Herr Professor Doktor doctor honoris causa XXX (seu nome permanecerá oculto) ao chegar no aeroporto gritou "Mulheres cheguei!" ainda na escada do avião. Naquele tempo todos os passageiros tinham que tomar um ônibus para ir do avião ao terminal, e sempre tinham que usar escada.
Como ele chegou num sábado, e as palestras só começavam na segunda-feira, ele resolveu ir à praia de Copacabana no domingo, com a família (a mulher e um filho adotivo que tinha 8 anos na época). Depois de alguns mergulhos resolveu sair do mar. Ao atingir as areias (ainda estava de costas para o mar), resolveu repetir a saudação às mulheres cariocas. Para sua infelicidade naquele exato momento uma onda gigante se aplastou sobre ele, e fez ele "capotar" diversas vezes. Teve várias contusões e quebrou algumas costelas e uma das pernas. Não conseguiu dar nenhuma das palestras, e voltou todo engessado para a Alemanha... Em minhas visitas posteriores á Alemanha, sempre que ia a Saarbrueken a convite dele, lembrávamos esse episodio, enquanto bebíamos um bom vinho branco das encostas do rio Mosela.
Hereticus
Caro Hereticus
ReplyMuito me ri com a sua história. Estou imaginando a cena e o tamanho da onda.
Um abraço
Estou daqui imaginando a inveja da Marta ... ela deve estar se roendo !!!
ReplyÔ Filox!!!
ReplyNessa você foi fino,finíssimo!
Quá!Quá!Quá!Quá!Quá!Quá!Quá!Quá!
E Marta elogiando a meiguice de Dilma?! São do mesmo clube,as duas.
A cirurgia foi o batismo da Dilma.
Nome Próprio