Máquina pública.

Do Blog da Rosane Oliveira, Zero Hora:

"Seja qual for a agenda de trabalho, a ministra Dilma Rousseff se destaca entre seus pares por estar permanentemente acompanhada por dois ou três assessores – o que demonstra o peso de sua pasta. No fim de semana, em Porto Alegre, Dilma tinha a seu lado um dos mais novos membros de sua equipe: o ex-deputado estadual Estilac Xavier (PT), que desde dezembro responde como assessor-chefe da assessoria especial da Casa Civil. Nesta semana, Dilma será a estrela da festa de aniversário de 29 anos do PT e fará sua primeira participação em uma reunião do diretório nacional do partido na condição de escolhida do presidente Lula para concorrer à Presidência da República. Amanhã(hoje), Dilma terá outro momento para testar sua desenvoltura e conquistar apoiadores: o encontro nacional com os novos prefeitos."

11 comentários

não quero ser convidado para o regabofe, esqueçam!

quero mesmo é tenham uma bela e porca desinteria!

trecheiro

Reply

Quero ver Coronel , quem vai desconstruir essa senhora com vontade...com este passado que carrega, como vão vendê-la , como farão para defendê-la, quando sua FICHA CCRIMINAL cair na internet e nos jornais,que tiverem peito para mostrar ao País, aos brasileiros mais desavisados , em quem estarão votando seguindo o conselho de lula.Colocarão o PAÍS nas mãos de uma terrorista?DJ

Reply

não se esqueçam que lulla em 2006 defendeu a criação da Assembléia Nacional Constituinte para fazer as mudanças na constituição brasileira. o papo dele de que ñao vai disputar o terceiro mandato é tão sério quanto o próprio.

estou de olho no mondrujo

trecheiro

Reply

Coronel,

Existe pessoa que precisa andar sempre com ASPONEs (Assessores de Porra Nenhuma) para dizer que é importante e que anda em evidencia.

A Dragão Dilma é assim! Tem medo de andar sozinha!

Átila

Reply

Coronel solicito sua atenção:

Coronel o medo está batendo á porta das forças que forjaram “O GOLPE” contra o Honrado Presidente Fernando Collor, tentam agora impedir que ele assuma a Presidência da Comissão de Assuntos Internacionais, a verdade é uma só, estão prontos para dar outro golpe no Presidente, mas nós estamos vivos e prontos para BATALHA.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

A Dilma ficou a cara da vovô da Familia Dinossauro, daquele seriado de TV.

Reply

O Assessor 'companheiro'

http://www.ptsul.com.br/txt.php?id_txt=16417

http://74.125.95.132/search?q=cache:OD-c_2xp0O8J:www.crea-rs.org.br/crea/jornal/08_2002/geral03.asp+Estilac+Xavier&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=6&gl=br

http://beta.democracia.com.br/perfil/politico.php?codigo=6571

Reply

Só mesmo no Brasil, para uma assaltante de cofres e terrorista pertencer a um cargo de alta importância no país.
Essa é a nossa Estela, Wanda, Patrícia, Orangodilma....

Reply

Coronel:

quem é essa Rosane Oliveira, da Zero Hora? Que texto mais puxa-saco é esse?

"Dilma será a estrela da festa de aniversário do PT [...] primeira participação [...] na condição de escolhida do presidente Lula [...] Dilma terá outro momento para testar sua desenvoltura [na passarela?]."

Prêmio Pulitzer de puxa-saquismo. Dilma vai ficar sem saco, de tanto puxarem.

Como diria alguém:

ai meu saco !

Hereticus

Reply

Caro Hereticus: a Rosane Oliveira é aqui no RS famosa por ser uma "criptoPTista" que sempre encontra uma maneira de adoçar/melhorar/etc as notícias que involvem o PT, Lulla, etc[aterva].
Mas a RBS é uma empresa pseudoisenta: de modo geral "se hay gobierno soy a favor"...
Conservador

Reply

Ao amigo Conservador:

obrigado pelas informações! Faltou-me comentar sobre "o peso da sua pasta" da orangodilma.

É que ela carrega um cofre dentro da sua pasta...

Hereticus

PS: Sou gaúcho, mas estou afastado do RS, e não tenho acesso aos jornais da minha terra.

Reply