Dono da bola.

Aécio Neves parece aquele menino fútil e egoísta, dono da bola, que escala os times, determina as regras e as suas mudanças durante o jogo e, quando contrariado, ameaça pegar a pelota e ir pra casa, melando a partida. Garoto arrogante este Aécio. Em 2002, quando o candidato tucano era Serra, Aécio virou governador no primeiro turno, com 57,7% dos votos. Serra fez apenas 22,8% no primeiro e 33,5% dos votos no segundo turno nas Minas Gerais. Em 2006, com Alckmin, Aécio também se reelegeu no primeiro turno, com a espetacular preferência de 77,0% dos mineiros. O tucano Alckmin, no primeiro turno, fez 40,6% e sabem o que aconteceu no segundo? Caiu para 34,8% entre os mineiros! Lula, nas suas duas eleições, abocanhou 66,5% e 65,2% dos votos em Minas Gerais. Agora Aécio quer ser o candidato tucano porque Minas é fundamental para que um presidente seja eleito. Não é. Se Aécio conseguir fazer a mesma votação de 2006, livrará apenas 3 milhões de votos sobre Lula. E não podemos esquecer que Alckmin perdeu as eleições por uma diferença de mais de 20 milhões de votos. Aécio deveria se recolher à sua insignificância, petulância e arrogância. Se com Serra a eleição é difícil, com Aécio é impossível.

36 comentários

um partido político para fazer prévias tem que ter militância, filiados e programa de poder a ser discutido de dentro para fora.

o psdb não é nada disso - é uma confraria de amiguinhos secretos desejosos por cargos na dministração pública.

trecheiro

Reply

Esperar o que de um sujeito que lambe as bolas do PT e não pode ver um rabo de saia.

Reply

Análise brilhante.
Cabe a cada leitor do blog transmitir e multiplicar a dita cuja, até que chegue ao palácio do Bandeirantes, para que o Serra libere o rapaz de Minas, para tomar o caminho que achar melhor.

Reply

Coronel

Tenho uma dúvida: político tem noção de rídiculo?

Reply

Coronel,

Se o PSDB nao fosse um partido de bundoes, tomaria a unica decisao possivel: indicar o que tem mais condicoes de ganhar. E as pesquisas indicam que Serra e quem tem essas condicoes. Se continuarem com esse lenga lenga, vao acabar perdendo para uma terrorista. E o fim.

Reply

Estamos esperando que o DEM coloque o Kassab na disputa, já que ele demonstra ter de sobra experiência para combater dondocas, fúteis e inúteis de qualquer estirpe.

Lembram-se daquela dos sinais de trânsito para gerenciar o Programa de Assalto aos Cofres públicos; o verde significava assalto concluído; o amarelo perigo de flagrante e, o vermelho, flagrante lavrado.

Reply

Aecio e um legitimo representante da banda podre da politica a mamar nas tetas do estado. Um verdadeiro parasita e candidato de conveniencia.

Reply

Marechal


O pé siberiano, vai chutar A beija-flor pro 2º grupo

gelaaaaaada

Reply

É nessa brigalhada tucana que os petralhas se dão bem... Os demos não contam pra nada nessa e não é preciso esforço contrário dos petralhas para destruir candidaturas opositoras. Os próprios tucanos já o fazem.

Reply

Marechal


Espero que os cariocas lembrem + uma vez que, além de INVIÁVEL, o lula é VAIÁVEL

Reply

Um novo Antonio Carlos Ribeiro de Andrada..

Aquele que fez a revolução de 1930 porque não deixaram ele ser candidato.

Reply

Coronel

Os donos do mundo (Clube de Bilderberg) antes da primeira eleição do cachaceiro, disseram-lhe que a seguir seria ele, a ocupar a presidência no Brasil. Ele que só pensa com e no pinto, tornou-se mais infantil do jácera.

Depois, com o decorrer do tempo, esse débil mental não agüentou a pressão psicológica e tornou-se consumidor de drogas, ficando dependente delas.

Aí, ao tomarem conhecimento, os donos do mundo, viraram-se para o plano B, serra!

Logo, a gente queira ou não queira e, como as nossas urnas são 100% violáveis e manipuláveis apoiando-se numa absurda e corrupta vontade do TSE em como os votos não podem ser recontados, significando isso que vivemos em ditadura e somos idiotas úteis, serra o hipocondríaco, já è o presidente. Só falta tomar posse

Reply

MST mata. Quatro Bandoleiros do MST mataram ontem à tarde quatro empregados da fazenda Consulta, no município de São Joaquim do Monte, no agreste pernambucano. Continua tenso o clima na região, nesta e noutra fazenda chamada Jaboticaba, ambas do mesmo dono. Hoje de madrugada teria havido novo conflito, informação do MST, com dois feridos. Mas a polícia não confirmou este. Três sem-terra autores das mortes, à bala, estão presos e um quarto elemento conseguiu fugir. O coordenador do bando na região, de nome Jaime Amorim, afirmou que seus cumpanhêro mataram porque as vítimas teriam chegado para matar.

Reply

Vejam o comentário de um cidadão honrado num blog paulista.

No final da decada de 70 até inicio dos anos 80 eu fui metalurgico no ABC o sindicato era presido pelo lula, em 1981 apos aquela famosa greve de 41 dias a Mercedes Benz demitiu 5.500 trabalhadores a qual eu estava incluido, a Ford 8.000, a volks 15.000, sem contar as outras empresas, alegando uma resseção que não existia, era o inicio da automação das linhas de montagens, o presidente do Sindicato avalizou as demissões, agora vejo o presidente lula indgignado com as demissões atuais, isso me causa risos, a exclusão social causada por esse presidente na decada de 80 condenou uma geração inteira de metalurgicos ao sub-emprego eu digo isto poque sou testemunha desse fatos, para manter eu e minha familia virei camelo que ate hoje é uma categoria marginalizada, agora como presidente do Brasil ele esta condenando outra geração, e o pais esta maravilhoso para os petistas, se a oposição não unir a sociedade para combater e tirar do poder essa gang que esta em brasilia os brasileiros estarão condendos a depender do estado sempre.

Reply

A maioria dos mineiros ainda pensa que o Lula é honesto.

Reply

A minerada vota em qualquer um que for contra o FHC e isso porque este privatizou a Vale que sustentava um montão de gente por lá.

Por isso votam em qualquer merda que apareça.

Reply

Carioca vota mal por gosação. Mineiro vota mal por puro regionalismo. Paulista também erra mas aprende (a maioria).

Mago

Reply

Taí, Capitão.

Esse é um post que eu queria ter escrito. Análise perfeita de uma realidade não compreendida por Aécio Never(sic). Desses 3,5 milhões de votos, 1,8 vem da Capital BH, que não anda muito satisfeita com o AECINHO, devido às suas andanças pela BOÊMIA do RIO, durante as enchentes no ESTADO DE MINAS, no final do ano passado e inicio deste!

Um grande abraço!

Reply

Coronel,

Ontem, dia 22, no seu post "Cara de um, focinho de outro", coloquei ás 01:13, um comentário como o link 24 Horas estava fazendo censura e provei a minha afirmação e consequente acusação.

Hoje, voltei de novo à area dos comentários e, por artes mágicas, o meu comentário está de novo, mas com o número 160 quando o antigo era 152.

Coloco aqui o meu comentário:

"Freda lo dijo el 21 de Febrero de 2009 a las 11:20 pm Tu comentario está temporalmente en cola de moderación. Los comentarios con insultos y/o groserías no serán publicados. Por favor, no lo repitas y espera algunos minutos a que lo revisemos 152.

"(…)"Me alegra el buen desarrollo del escrutinio, marcado por una fuerte participación, que atestigua, una vez más, la vitalidad de la democracia en Venezuela”, dijo Sarkozy, en una misiva divulgada este sábado por el gobierno venezolano.(…)"

Fraude, todo esto fue un fraude desde el comienzo!

http://notalatina.blogspot.com/2009/02/sempre-que-chavez-inventa-um-novo.html"

Reply

Coronel

Está no "Editorial" deste link de informações a noticia porque chavez não deve entrar no Mercosul.

Agora vamos ver quanto cada senador do PSDB recebe de lula e de chavez para darem seu voto. Quantos milhões de dolares vale a consciência de cada senador.

O link indicado possui curiosamente dois links.

"Chávez no debe ser admitido en el Mercosur

Ahora el presidente brasileño Lula asume la iniciativa para lograr que la oposición parlamentaria de su país se acomode a sus deseos y apruebe el ingreso solicitado. El Partido de la Social Democracia Brasileña (PSDB), principal opositor, anticipó su negativa a admitir al país regido por Chávez, con base en consideraciones que deberíamos estudiar con detenimiento para agregar a nuestras propias objeciones."

http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.abc.com.py/

Reply

Depois de um vagabundo cachaceiro podemos ter um aspirador de pó...

Este é o brasil, trasformado num quintal dos donos do mundo (bilderbergers) tomarem posse de todas as riquezas do planeta...

Reply

Muito bom, Coronel.
Essa sua 'mania' com os números ainda lhe rende um iBest ou coisa melhor.

Agora, vamos dar um rolê.
Quem sabe temos mais adesões a tese:

"Aécio, o PMDB é a sua cara"!

.

Reply

Anônimo 16:50

Show de bola. Preciso e fatal.

Grande contribuição!

Reply

Se aliar ao PT dá nisso, alguém acaba "sifu", menos o "marolinha".

Reply

Coronel:

O Brasil seria maior, se Minas fosse menor.

Hereticus

Reply

O Serra que vcs defendem é o mesmo que está no mesmo camarote com o lulla na sapucaí? Bando de idiotas úteis...

Reply

Coronel

Lembra que o vagabundo cachaceiro quer emprestar através do BNDES muitos bilhões de US$ à Argentina para substituir o FMI e o Banco Mundial e, também para ajudá-los nas exportações?

Pois bem, eles mandaram o Brasil à merda!

Agora, só espero que esse canalha cachaceiro não avançe com essa ideia de emprestar nosso dinheiro aos argentinos, maus pagadores, eternos caloteiros!

A FIESP pela voz de Paulo Skaf, já reclamou junto do cachaceiro por represalias comerciais contra o aumento dos preços de referência para a importação de 800 produtos oriundos da Argentina, já que tais medidas são barreiras não admitidas no Mercosul.

Na resposta Argentina:

"Hoy mismo, el presidente de la Unión Industrial de la Provincia de Buenos Aires (UIPBA), Osvaldo Rial, les recomendó a sus pares: "Más que por la Argentina, los industriales brasileños deberían preocuparse por China que es la verdadera amenaza para las industrias regionales".

Então tá!

Eles que negoceiem com chaves, evo e correa.

http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.clarin.com/

Reply

A censura à imprensa imposta, através do poderio econômico, pela primeira irmã andréa e pela vice tia anastácia está impondo um total isolamento de minas.
Não temos por aqui um único jornalista com culhões suficientes para enfrentar a tirania neves. E o que é pior parece que nem no resto do país, pois temos sucursais de todos os grandes jornais, revistas e redes de televisão e não sai nem uma linha contrária ás diretrizes das duas torquemadas citadas.

Que o traíra vá logo para o PSB ou PMDB (aposto mais no primeiro), seria melhor para Minas e principalmente para o Brasil.

Reply

Coronel

A Petrobras faliu mesmo e o cachaceiro vagabundo juntamente com a dilma, estão escondendo esse fato, pois estão "emprestadando" à Petrobras US$ 50 bilhões. Mas eles não falaram nisso, mas sim em ajudar as empresas...!!! Esse dinheiro virá da tal Fênix que inexplicavelmente continua sempre com US$ 208 bilhões.

Loucura como aquela chácara da petralhada esquerdopata está levando o Brasil à falência.

Mas para o Exercito melhorar seus carros de combate, não existe dinheiro! Para a FAB, vão comprar os Sukoi 35, fugindo ao concurso publico. Para a petralhada esquerdopata que fez uma ocupação selvagem de todos os cargos de decisão na Petrobras, aí não falta dinheiro.

Afinal aqui quando deram a noticia, ocultaram seu verdadeiro significado.

http://www.guiademidia.com.br/acessar_ji.htm?http://www.clarin.com/

Reply

Atenção para a ordem do dia:

Brinque o carnaval, mas não perca
o foco, vá fantasiado de caçador,
Caçador de político safado, Caçador de aloprados
e de tudo mais que tem de ruim
lá pelo planaldo e resto de nosso
país.
abs

Reply

Já que o Aécio é tão popular lá pelas bandas de Minas Gerais, o melhor seria ele montar um partido para se candidatar à presidência, já que o PMDB só se interessa por aquilo que andam denunciando por aí e jamais irão apresentar concorrente algum à presidência.

Reply

Coronel:

aqui estão os conselhos de Peter Schiff para salvar a economia americana. Muitos destes conselhos se aplicam ao nosso caso também.

1. Increase savings and production. People need to start saving and paying down credit card debt, and the US needs to become a net producer and manufacturer of goods once again.

2. Vote no on all bailouts. Instead, the government should begin eradicating grotesque budget deficits and national debt by reigning in profligate spending.

3. Allow the recession to run its course and rebuild quickly from a fresh start. “Let it collapse today so it can prosper tomorrow.” [...]Currently, the trillions of dollars of new government spending is akin to pouring gasoline on the fire. It will only serve to exacerbate the problem and delay meaningful recovery.

4. Let the free market operate without inefficient, ineffective, and cumbersome government involvement. The government should enforce the integrity of free markets, not manipulate them.

5. Drastically cut federal spending. It’s time to quit over spending and over borrowing and start living within our means.

6. Cut corporate and personal income taxes to spur savings, job growth, and real industrial production.

7. Minimize corporate regulation. If you allow the free market to operate, businesses and banks which accrue massive debt will fail. More efficient and fiscally responsible banks and institutions will prevail and restore prosperity to the economy.

8. Restore the value of the US dollar. Since 2002, the US dollar has been devalued by nearly 30%. Put a stop to the Federal Reserve setting artificial interest rates and printing trillions of dollars out of thin air.

Infelizmente, Obama e seu congresso dominado pelos democratas não irá fazer nada disso.

Hereticus

Reply

Coronel

Quanto dinheiro vai lula receber de principe Charles para entregar finalmente a "reserva" Raposa Serra do Sol e assim culminar um sonho de várias decadas da realeza colonialista britanica?

E as nossas FA? Vão fechar os olhos perante dois crimes lesa-patria: separatismo e traição?

"Comentário semanal do coronel Gelio Fregapani

"Próxima ação do inimigo. É difícil acreditar que, durante a crise, haja tanta preocupação com os pobres índios

O príncipe Charles e a mulher, Camilla, estarão no Brasil nos próximos dias 11 a 15 de março para falar sobre mudanças climáticas. De acordo com a Embaixada do Reino Unido no Brasil, o assunto é uma alta prioridade para o governo britânico e de interesse pessoal do príncipe "há várias décadas".

Mesmo que queira conversar sobre o "clima", ele tem interesse mesmo é em pressionar o Lula, Amorim e provavelmente o STF no caso da Raposa-Serra do Sol.

Esta poderá ser oportunidade melhor de demonstrar soberania do que a recusa da extradição do Batisti. Será que o presd. Lula terá coragem de enfrentar? - Duvido! Aliás, duvido também da coragem de qualquer candidato da oposição."

(...)

http://resistenciamilitar.blogspot.com/

Reply

Muito boa informaçao gente boa.
Se voce puder publicar aos numeros do estdo do RJ melhor ainda, pois lá, se não me engano, até o Psol faturou o xuxu.
São esses dois estdos botocudos entregando o ouro para o PT.
sds

Reply

Esse caso da confusão entre blogueiros da nossa "oposição" andou repercutindo pelos cantos. Como desabafo quero deixar registrado o seguinte:

Lamento saber a opinião de Graça Salgueiro a respeito de copiar notícias de outras fontes.
Ao meu ver ela está pensando errado dessa forma... até parece que ela nunca copiou nada de ninguém, e mesmo que cite a fonte – o que é obrigatório e ético – copiar é copiar e ponto final. Até mesmo esse site já copiou várias notícias, qual é o problema? Citando as fontes ao meu ver nenhum, pois a divulgação é algo muito importante para nossa oposição. Infelizmente o cidadão não sabia ou sei lá qual o motivo, e porque faltou a citação de fonte o mundo desabou na cabeça dele.
Já em relação a Graça Salgueiro, eu pensava que você fosse mais humilde e reconhecesse o trabalho daqueles que te divulgam. Só que pelo que estou vendo, você não estava disposta a unir, e sim dividir sobre os holofotes da fama
.

“O(a) proprietário(a) daquele blog devia se envergonhar de copiar o trabalho alheio.”

“...ele prefere usurpar o trabalho alheio. Que coisa mesquinha e pobre, meu Deus...”

Aos outros blogueiros "clausewitz x BOOTLEAD" que brigaram por vários outros motivos... evitem a desunião adotando posição de oposição também.


http://notalatina.blogspot.com/2009/02/lideranca-comuna-ameaca-ordenar.html

Reply

A informação que mais corre de boca em boca em MG, principalmente BH é de que Aécio é um verdadeiro ditador. ACM comparado com ele era fichinha.

A disputa em BH mostrou a traição ao seu partido e a reação forte do PMDB. A bola do vaselina tem de ser jogada para fora da área, tem gente cuidando disso.

Reply