CNA chama MST de movimento criminoso.

A presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, divulga nota alertando autoridades públicas para as 1.667 invasões de propriedades rurais nos últimos seis anos. Na nota, destaca a firmeza do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, ao afirmar que “cumpre com rigor e responsabilidade institucional seu papel de guardião da Constituição e do Estado de Direito ao declarar que foge à lei a concessão de financiamento público a entidades que promovem invasões ilegais de propriedades públicas e privadas”. Leia a nota na íntegra.

11 comentários

Coronel

O que essa senhora disse, já seus comentadores todos os dias aqui o escrevem. Será que ela l}e este Blog?

E quando a Gilmar Mendes, meu caro amigo, há 6 anos que esses terroristas atuam impunemente e só agora ele disse o que disse?

Quanto a Jarbas, só agora falou? Porque esteve tanto tempo calado?

Coronel, todos esses 3 cidadãos e figuras publicas, não me merecem qualquer respeito, pois tal como nós, têm olhos e ouvidos e nunca falaram. Deixaram que a bagunça reinasse livremente, com tarso genro, lula e dilma safando os MST, Via Campesina da merda que fazem diariamente.

Acordaram? Só agora quando os militares se renderam? Ficaram aflitos? Foi?

Reply

Não tem outro nome, é ou não é?

Mas a ministra candidata afirmoui que é afavor de bancar a grana pra esta gente, não foi?

Gilmar Mendes falou por 98% da população brasileira, tenha a certeza...a hora é esta. Temos que pegar o bonde andando e não deixa que um erro deles passe sem que se faça barulho e os entregue às Lei.

Este juiz ( que mandou a Embraer suspender as demissões) também prestou um grande serviço a nação. Tinham que entrevistar o pessoal da Vale, da Votorantim, etc..para ver como eles pensam esta estória de estatizar uma empresa privada.
Tem que se fazer barulho para que o povo mais simples acorde. Já vão acordar, mas ainda acreditam neste embuste que é o lula.

Se formos esperar que algum politico "corra o risco" de falar por nós...vamos morrer a mingua.

Abraço.

Reply

falou com 20 anos de atrazo.

Reply

Coronel

Esse tal petralha esquerdopata que odeia os militares, paulo vannuchi, fez seu dever escolar: defender os terroristas e assassinos do MST. Está precisando de um Coronel, um novo Ustra, para ficar manso e não dizer bobagens!

Agência Estado

"Vannuchi defende MST em polêmica com Gilmar Mendes

Rio - O ministro-chefe da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, defendeu o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) das acusações de praticar atividades criminosas."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
fev/27/2432.htm

Reply

TUDO LERO-LERO. FROUXOS!

Reply

Querem saber o que é o MST? Não precisam buiscar nenmhume enciclopédia. Visitem o INCRA e peça um mapa de seu estado onde estão localizados os assentamentos do MST. O senhores se surpreenderão com o que verão. Acreditem, nenhuma metástase é mais abrangente que a rede de infiltração deste câncer. Os assetnamentos estão localizados em áreas estratégicas próximas aos grandes entronxcamentos rodoviários, nas margens das rodovias, nas áreas de produção de alimentos, próximo aos grandes mananciais, em suma: eles dominam tudo. Os babacas das "Três Fraquezas" acreditam que serão poupados. Não serão, idiotas! Serão tragados junto com seus rebentos na grande roda revolucionária bolivariana. Vai sobrar para vocês também, cretinos. Comunistas não poupam nem seus pais, quanto mais os covardes que traem seus compatriotas. Os traidores só interessam a eles quando e enquanto são úteis.

Façam a visita aos seus INCRAS nos estados e verão que estou dizendo a verdade. Eles controlam tudo e proliferam como o que são: vermes.

Reply

Como nos últimos 25 anos (idade do MST) essa briga não vai dar em nada, lamentavelmente.

Reply

E o desgoverno do Foro de São Paulo assiste, calado, as estripuliaas do seu braço armado, Financia-o, inclusive.

Reply

Enquanto o Bolivariano da Silva se esconde diante do problema, aparece o primeiro da quadrilha a se pronunciar para, como sempre, argüir a excludente de criminalidade preferida deles ao usar a conjunção mágica "movimento social" que tudo pode, enquanto justamente dizia o Min. Presidente do STF que todos nós estamos sujeitos à Lei, inclusive os movimentos sociais.

Eis aqui as palavras da conivência com o crime que decorreu da invasão: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,vannuchi-defende-mst-em-polemica-com-gilmar-mendes,331002,0.htm

Reply

Homem Americano,
O que dizes é a confirmação de que tudo que nosso deprimente presidente só está fazendo uma coisa: TEATRO. Ele faz,diz "trocentas" besteiras todos os dias. Tudo dissimulação. Nos distrai para que não percebamos a sua verdadeira ação. A posse das áreas estratégicas para a formação da República Bolivariana. Com uma Câmara e um Congresso que se vendem por dez tostões, Poder Judiciário escolhido " a dedo", um povinho anestesiado com fartas doses de bolsas famílias.....só nos resta fazer as malas. Ou torcer para que a "marolinha" seja um tsunami, a única chance de salvação que temos! Do contrário, isto aqui ficará insuportável!

Reply

O MST, sigla apenas referencial, é o embrião de um Estado Paralelo subvencionado, também, pela estrutura acadêmica federal e seus recursos humanos e tecnológicos.

Há muito o que divulgar para a população urbana acostumada a ouvir apenas as reclamações dos ditos 'trabalhadores sem terra' e ver na TV os confrontos sobre vastidões de terras ditas 'improdutivas'.

A maior parte do eleitorado brasileiro vive alheia a essa 'construção meticulosa' e amplamente apoiada nesses dois mandatos de Lula.

O Luz para Todos foi demanda delles.

O INCRA funciona, na prática como um grande QG do Foro de São Paulo se valendo de infra estrutura, informática e acesso privilegiado aos sistemas.

O Estado Paralelo que está se implantando, vez por outra, é evidenciado em manchetes fugazes.

O tempo decorrido sob a cantilena de que a Reforma Agrária não se processa anestesiou a opinião pública e a alijou desse processo já que o governo Lula faz e desfaz sem dar satisfações ao contribuinte.

Escondendo as reais intenções desses movimentos o patrocínio do governo do PT infiltrou agentes ligados diretamente aos braços armados do Foro para atuarem organizacionalmente num regime de hierarquização incompatível com as pretensões levadas a público.

Afirma-se que esses Movimentos encontram-se 'sob controle' enquanto Lula estiver no poder.

Adiante retomaremos o assunto.

Para finalizar esse preâmbulo, verifiquem, os senhores webmasters os acessos originados do INCRA.

É curioso. Quem será que cuida desse nosso cadastro... essa provocação nos põe no ar, lá em cima, no satélite, estamos com vontade de dar um zoom para ver se as coisas são mesmo como dizem que são.

Abraço.

Reply