Clube dos 16%.

De Mauro Chaves, no Estadão:

Art. 1º: Fica constituída, com a denominação acima, a sociedade civil sem fins lucrativos, cuja finalidade é a de se recusar a aceitar o que dizem ser o pensamento dominante de 84% da população do País.

Art. 2º: Os integrantes desta entidade esclarecem que jamais foram entrevistados por qualquer instituto de pesquisa de opinião nem conhecem quem quer que seja que já tenha sido entrevistado por algum instituto de pesquisa de opinião ou já tenha ouvido falar da existência de alguma pessoa que já tenha sido entrevistada por algum instituto de pesquisa de opinião, que tenha manifestado sua opinião de aprovação a quem anunciam como detentor de 84% de opinião favorável da população.

Leia aqui até o Art. 20.

37 comentários

Subscrevo do 1º ao 20ºart.


Att
pdavida

Reply

Que coisa boa saber que o Coronel está on-line agora. Se estivesse aí, com você, daria muitas dicas de segurança digital para o senhor.

Um abraço e bom trabalho

Reply

Adorei!
Também subscrevo do 1º ao 20°!
Que bom que saiu num jornal de gde circulação!
Junto com a entrevista do Sen Jarbas Vasconcelos na Veja,foram p/ mim as coisas mais importantes escritas neste fim de semana!
Tomara que mais pessoas comecem a falar verdades!
Talvez assim mais pessoas acordem!
Zinha

Reply

Como o Cerberus pergunto: onde é que eu assino?
M. rosa - S. Paulo-SP

Reply

Faço parte dos 16%.Estudei,não gosto de comunistas,não recebo esmolas,não faço dossiers,não levo dolar na cueca,não matei Daniel,não sou mensaleiro,não uso barbicha,não tenho gravatas vermelhas,não minto,não sou populista,não roubo.Querem mais?Tem.

Reply

Coronel

Onde se assina?

Reply

Considero-me membro do clube pois subscrevo os 20 artigos na íntegra e acrescentaria mais alguns, de defesa da FAMÍLIA, entendendo que essa é a instituição mais importante e é constituída, EXCLUSIVAMENTE, por marido (homem) + mulher (mulher) + filhos.

Também incluiria a condenação ao aborto, a condenação ao consumo de drogas, a condenação da educação das crianças por babás e crecheiras e a condenação ao estímulo da prática de sexo indiscriminado (pura putaria).

Reply

Mais um assinatur incondicional!!

Reply

Coronel, subscrevo o texto. Safra64

Reply

Coronel, o que me diz dessa notícia, é verdadeira?

Começam a chegar ao Brasil os novos tanques Leopard 1A5 comprados da Alemanha, e devem ser entregues a unidades do RS e PR. Os M60A3 serão transferidos para MS...
http://www.areamilitar.net/noticias/noticias.aspx?NrNot=725

Deodoro

Reply

OFF

Dificuldade com o link das Págs Amarelas da Veja, passaporte etc.
...
Íntegra da entrevista do Senador Jarbas Vasconcelos na Veja:

http://www.blogdafolha.com.br/permalink.php?id=18776&secao=1

Detonando. Aleluia irmãos.

Reply

Coronel

Subscrevo e assino!!!!!

Reply

Com o esforço de todos, com a combate constante contra essa caterva corrupta, ficará evidente que a pesquisa não passa de uma indecente montagem e que a aprovação que anunciam de 84%, na realidade não chega a 20%.
Esses farsantes, enganadores de pobres, saqueadores do erário terão o que merecem.

Reply

Coronel

Informando a fonte. acabo de postar no blog do Reinaldo.
Um abraço

Reply

Anônimo das 23:00:

Se ler Marx para entender que a ideologia vermelha é da destruição de qualquer moralismo e progresso alcançado pelo ser humano ao longo dos milênio. É a ideologia da MENTIRA, da FALSIDADE, da EMPULHAÇÃO, do ENGÔDO, da CONSPIRAÇÃO, da DISSIMULAÇÃO, do ROUBO, da APROPRIAÇÃO INDÉBITA e até do ASSASSINATO e DO GENOCÍDIO.

Será que basta não gostar de comunistas?

Reply

alô amigos.
sugeri alterações.

sem fins lucrativos, ....passa a ter redação:
"sem fins ESPECULATIVOS".
E o texto ....odeio BBB(não posso odiar algo que não conheço), passaria a ter....
odiamos e somos contrários aos canais com concessões públicas e que possuam programas que não exijam QI maior de 50.

e vamos assinando sem trec-trec

abraços

Reply

Coronel

O anônimo das 23:24, deu uma noticia que a midia não falava. Foram adquiridos aos alemães, 240 tanques Leopard 1A5. Basicamente ficarão todos no sul e centro-oeste, substituindo os M-60 A3 TTS e os M-41 A3C. Pessoalmente considero um erro essa decisão de desativar os M-60, que são o melhor carro de combate em uso em toda a América Latina e se encontram no 5º Regimento de Carros e que pode operar em ambiente químico, biológico e nuclear (QBN).

Já agora, o norte e nordeste porque não ficam com mais carros de combate Cascavel e o Urutu, já que os tanques não se dão bem com o clima no norte?

È o desarmamento gramscista?

Reply

Assinarei assim que ele retirar do texto do Artigo 4º a expressão "pessoa humana", por considerá-la contrária ao artigo 10º.

Reply

oba!!!!!!!!!
já tenho um clube!!!!!!!!
e já enviei e-mail para angariar mais sócios. (rs)

Reply

Assino e reconheço firma.

Reply

Além de subscrever os 20 artigos, concordo com Zinha. Foi um fato importante um parlamentar e uma personalidade da grande mídia se posicionarem. Enfim!!!!!

Reply

Pesquisas eleitorais fraudulentas podem ser desmascaradas. As de opinião fora do período eleitoral não.

Reply

Só mesmo com ironia para rechaçar uma pesquisa de opinião que mede a penetração da comunicação do desgoverno do Bolivariano da Silva e diz que se trata da aceitação deste.

Reply

Queridos amigos bom dia,

Subscrevo ser ler a sua totalidade,
que vou faze-lo agora, pelo simples
motivo, que não existe ou caminho a
seguir, é uma questão de decidir de
que lado se vai ficar afinal.
Uma boa sorte a todos.
abs

Reply

Caro Coronel. Tô nessa dos dezeseis.

Reply

Estou tambem no club dos 16 porcentos.

Reply

Quero comunicar que eu, meu marido, filhos, noras, pais, irmãos, sogros, cunhados, tios, primos, vizinhos, amigos e cachorro, fazemos parte do clube dos 16% com muito orgulho. Sem sombra de dúvida estaríamos orgulhosos se fizessemos parte até mesmo se o resultado fosse 0,000001%.

Reply

Não confio em urna eletronica e nem em pesquisas eleitorais.
Sobre a primeira prevalece o silencio do TSE que não dá crédito aos técnicos sobre a engenhoca.
Sobre a segunda, há tempo, muito tempo, que reclamo a divulgação de mais dados sobre elas.Como são feitas? Há "seleção" previa de uma "faixa de interesse" para a qual fazer as perguntas? Como são escolhdos os perguntados? Aleatoriamente nas ruas ou em cadastros particulares? (ex.assinantes de telefones, de tv, de jornais, revistas, consumidores de energia, agua,etc).
Como cidadãos não devemos apenas aprovar ou rejeitar os resultados.Devemos exigir transparencia na execução de tão importante trabalho.

Reply

Já enviei para meus conhecidos.
Trabalho e estudo muito, pago um montão de impostos, respeito as leis mas não sou respeitada por esse governo corrupto e gastão.

Reply

Li em algum lugar que o "dono" desta empresa de pesquisa é aquele amigo do Marcos Valério...

Todas as pessoas que tenho contato, jamais foram entrevistadas e todas não suportam nem ouvir a voz do apedeuta e sua companheirada.

Eu e todas elas faremos parte deste Clube com muita honra.

Reply

Já mandei o estatuto do Clube dos 16% para toda minha lista, e pergunto também:

Onde assino?

Concordo também com as "alterações" sugeridas pelo anônimo das 23:36. Sem trec trec!

Reply

Assino onde?

Reply

Prezado Coronel

Cadê a minha carteirinha de sócio desse Clube?

TFA

Reply

Também faço parte do clube dos 16%!
Para os que querem mudanças, conheçam o partido federalista.org. É novo (nem nasceu ainda) e diferente de tudo que está aí

Reply

Eu ouvi falar deste partido federalista, pela primeira vez, no blog resistência militar. Tenho 2 pés atrás quando se fala de partidos políticos, aqui no Brasi. Espero que seja uma luz em nossa política.

Reply

que tal começarmos grup0s de ações na internet? cada um contribui com uma bomba por aqui, daí começa a se divulgar por todos.........e botar para gerar.

Reply