20% para Dilma.

Mesmo dado como apoiado por 84% dos brasileiros, segundo as pesquisas dos empresários do transporte, Lula ainda não conseguiu tirar a sua candidata da casa dos 10% de intenções de voto. Por isso toda a mobilização dos últimos dias para tornar Dilma popular. Lula quer que Dilma atinja 20% nas pesquisas até o final do ano e, por isso, todo a máquina do governo, bem como os cofres da nação, estão destinados para o Plano de Aceleração da Candidata. Leia aqui.

4 comentários

Nós vamos pagar pra petralhada continuar mamando nas tetas do governo. E como estamos no Brasil bolivariano o que é ilegal acaba virando legal.

Reply

Ca^dê a oposição para investigar as obras do governo federal nestas regiões do nordeste. Eu vejo só outdoor do Governo Federal em Recife e regiões metropolitanos, e constam nos outdoor somas altíssimas , no entanto,observo que são obras muxoxo.Que evidentemente não correspodem com o que está no outdoor.

Reply

Coronel,

Sabe quando o Dragão PeTralha vai subir nas pesquisas? Nunca!

Mas, lembro que o companheiro Montenegro, o IBOPE, já anda mexendo os pauzinhos para modificar os resultados das pesquisas e ela apareça bem na foto. Conforme deseja o Pinóquio Marolinha Pitu 51 da Silva!

Átila

Reply

eu diria que os 10% que favorecem a cangaceira é uma vantagem enorme quando não se tem oposição.

é triste, mas é fato - a meu a criatura vai levar facinho facinho.

a para ser sincero, nós somos pior do que os venezuelanos que lutam nas ruas para ñ entregar a rapadura pro rato chavista.


trecheiro

Reply