Tarso: derrota por nocaute.

Erislandy Lara, um dos pugilistas cubanos que fugiram do Pan-Americano do Rio, deu entrevista ao Estadão. Conseguiu escapar de Cuba e está em Miami. Depois de ter fugido durante o Pan, foi preso pela Polícia Federal, junto com o seu colega, e repatriado na calada da noite para Cuba, em jatinho enviado especialmente por Hugo Chávez. O governo brasileiro, sob o comando direto do ministro da Justiça, jogou uma cortina de fumaça sobre o fato, afirmando que os boxeadores haviam se apresentado e solicitado a sua volta para Cuba, pois estavam arrependidos. No caso Cesare Battisti, o tema voltou à tona, mostrando que o governo brasileiro usa dois pesos e duas medidas. Tarso Genro voltou a insistir que os cubanos não solicitaram refúgio e por isso foram mandados de volta para Cuba. Ontem, Erislandy Lara desmentiu a versão do petista: "Pedi asilo à polícia no Brasil e não me foi dada a oportunidade", afirmou, em entrevista ao Estado. Leia mais aqui.

48 comentários

É vergonhoso que um país como o nosso tenha um irresponsavel nomeando cavalgaduras mal intencionadas como ministros.É o fundo do poço mesmo........

Reply

Dois pesos e duas medidas desse Tarso Genro.

Flávia

Reply

Com a palavra, o Eduardo Suplicy.
Explique, senador.

Reply

Cada dia que passa ele se enforca mais...na própria corda.

Dizer que a Itália não superou os anos de chumbo foi fortíssimo. Acho que este problema diplomático tomará proporções inimagináveis.

Reply

Este suposto, sabe ao menos o que ele deveria fazer?

Reply

Alguem ainda tem dúvidas que Lula e sua gang são bolivarianos e portanto estarão sempre empenhados em batalhar pela vitória dos socialistas na America Latina.Lula já provou isso nesses seis anos. Ele defende descaradamente os corruptos e saqueadores dos cofres públicos que façam parte da sua quadrilha, como também todos os terroristas que precisarem de apoio pelo mundo, nosso presidente estará do lado deles e contra nossa democracia. Esse absurdo que estamos assistindo no momento é apenas mais um episódio desses guerrilheiros que se safaram na época dos militares (que não fizeram o serviço completo) e hoje resurgem para consolidar o que ficou truncado nos anos 60. Praticam ainda assalto ao dinheiro do povo para se indenizarem (quando deveriam ser presos) com polpudas quantias. Quanta bandidagem. Como temos quadrilhas nos tres poderes, os brasileiros de bem correm o risco de ver todo esse horror ser abençoado pelos corruptos da justiça.

Reply

Se os italianos ainda não superaram os anos de chumbo, os petralhas ainda não se conformaram em ter levado ferro na época dos militares. Cada um com seu minério.
Foras da lei queriam levar o que? Afagos?!

Reply

Inteligência das Forças Armadas denuncia que ações marginais no RJ são treinamento de terror revolucionário .
Em relatórios e comunicados reservados A1A (informação precisa, de fonte altamente qualificada), os serviços de inteligência das Forças Armadas, advertem que ações terroristas, com objetivos de ensaio para futuros movimentos revolucionários, são os verdadeiros objetivos das recentes ações armadas de traficantes no Rio de Janeiro. Análises de Inteligência avaliam que os incêndios a ônibus, arrastões e “bondes” (comboios de veículos roubados) para assaltos simples, contra a população carente, são instrumentos de terror psicossocial.
Os serviços de inteligência do Exército e da Marinha infiltraram agentes no movimento dos marginais do Rio de Janeiro, e acompanham, de perto, o que acontece. A Agência Brasileira de Inteligência emitirá um relatório em breve sobre a situação. Mas o teor do documento ficará guardado a sete chaves no Palácio do Planalto, onde os ex-participantes da luta armada detestam comentar a atuação dos atuais companheiros insuflados pelos Comandos Vermelhos e PCCs

Reply

Por Jorge Serrão

Coração de candidata

A ministra repaginada Dilma Rousseff foi recebida ontem no Fórum Social Mundial, em Belém, por um coro de mais de 500 pessoas que gritavam:
"Brasil urgente, Dilma presidente".

Justificando que ficou "comovida" com a manifestação, Dilma foi sincera:

“O Brasil está preparado para ter uma mulher presidente, um presidente negro, um presidente índio. O Brasil é uma sociedade democrática. Sinto nessa manifestação aqui no Pará um calor humano, uma força muito grande. É comovente estar aqui. É uma coisa que toca o coração”.

NB: Cínica e hipócrita, não vai emplacar,pode fazer trocentos milhões de plásticas!

Reply

Coronel

Nem pede a demissão nem o vagabundo alcóolotra o demite!

Nesta nomenclatura o corporativismo funciona mesmo!

Reply

O NOCAUTE DOS FARSANTES

Augusto Nunes

Por que o silêncio que endossou a deportação dos pugilistas Erislandy Lara e Guillermo Rigondeaux, perguntam os que não se renderam ao cinismo, tirou para dançar esse berreiro que avaliza a promoção a “refugiado político” do terrorista em recesso Cesare Battisti? Por que não foram estendidas aos fugitivos da ditadura cubana as mãos que afagam o foragido da democracia italiana?, perguntam brasileiros honrados aos jornalistas que se tornaram cúmplices, por ação ou omissão, das duas abjeções consumadas pelo ministro Tarso Genro com o apoio explícito do presidente da República. Jornalistas que têm compromisso com a independência intelectual aprendem muito cedo que a misericórdia seletiva é um dos sintomas que identificam portadores de esquizofrenia conveniente. A disfunção se manifesta em 10 a cada 10 colunistas federais, mas nenhum se curva ao que é evidente. Preferem costurar fantasias e gaguejar desmentidos que só reafirmam uma lição antiga como o mund a esperteza, quando é muita, fica grande e come o dono. “De acordo com o noticiário da época”, escreveu um integrante da tribo, os boxeadores que desertaram da delegação enviada por Cuba aos Jogos Pan-Americanos do Rio renunciaram espontaneamente à liberdade que os aguardava na Alemanha. Acharam melhor voltar ao marco zero da fuga “por naturais razões familiares”. “Noticiário da época” deve ser o novo codinome de Tarso Genro, pai da versão que reduz dois passageiros do medo a marujos sem juízo nem rumo, enganados por empresários gananciosos, mas socorridos a tempo por policiais brasileiros e enfim resgatados da criancice pela saudade do lar abandonado alguns dias antes. Bonito, isso. E tão verossímil como uma cédula de três reais, tão consistente como um prédio de Sérgio Naya. A versão já nasceu grogue. Foi nocauteada pela segunda, e desta vez solitária e bem-sucedida, escapada de Erislandy Lara. Escaldado, percorreu a rota que evita a perigosa escala no Brasil e o risco da derrapagem em “naturais razões familiares”. Enfim na Alemanha, durante a entrevista que não houve no Brasil por ordem dos carcereiros, Erislandy traduziu para língua de gente a expressão misteriosa. Enquanto permaneceram confinados na Polícia Federal, à espera do avião cedido a Fidel Castro pelo companheiro Hugo Chávez, os cubanos foram proibidos de conversar com jornalistas e advogados. Só não perderam completamente o contato com o mundo exterior porque pressurosos policiais apareciam a cada 15 minutos com notícias recém-chegadas de Cuba. Souberam, primeiro, que foram declarados “traidores” por Fidel, que alguns parentes já haviam perdido o emprego e que os amigos não paravam de ouvir ameaças por telefone. Mas em seguida souberam que seriam perdoados pelo ditador caso voltassem imediatamente. Confusos, assustados, embarcaram sem barulho. Já no aeroporto de Havana souberam que nunca mais voltariam a lutar. Todos haviam mentido. Só Fidel admite sem constrangimentos ter feito o que fez. Os outros continuam mentindo.

Flávia

Reply

Cubano de sorte.
está nos Estates e na terra em que valorizam boxeadores,longe desta tranqueira que está se tornando o Cubão.

ai minhas luvas

abraços

Reply

Acham que tudo podem



levaram nos bagos


FORA BATTISTI

FORA GENRO


FORA LULA

Reply

Marechal,

Notícia no G1, mostra cobra preta engolindo cobra marron.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL975922-6091,00-APOS+SER+ENGOLIDA+COBRA+ESCAPA+DE+VIRAR+LANCHE+DE+SERPENTE.html


Cobra preta- PT
Cobra marron- PSDB


Não são uma cambada de idiotas?

Reply

Este ministro é um mentiroso e, por isto, é conhecido por FARSO GENRO

Reply

Coronel,

O que se pode esperar de uma Republiqueta Bananeira, cujo ministro da justiça é um doido.

Reply

Fora de assunto, mas lamentável. A idéia da praxis como instancia suprema dos marxistas ou ex-marxistas é algo para mais emporcalhar o pensamento.

Então, com a idéia do Direito como uma potência realizada (que faz mesmo a palavra perder o sentido) leva direto a idéia de um Poder realizador. Que nada é senão o Poder coercitivo do Estado.

E nessa milonga temos o Olavo de Carvalho falando merda. Diz o ex-marxista que ainda cultua a praxis:

"Que é um direito, afinal? É uma obrigação que alguém tem para com você. Amputado da obrigação que impõe a um terceiro, o direito não tem substância nenhuma. É como dizer que as crianças têm direito à alimentação sem que ninguém tenha a obrigação de alimentá-las. A palavra “direito” é apenas um modo eufemístico de designar a obrigação dos outros."

Então eu pergunto ao ex-marxista que agora para oura ideologia:

E que dizer do direito de viver?
As pessoas só teriam direito de viver caso todos os demais, capazes, fossem obrigados a lhe prover a vida?

A quanto tempo de vida se tem direito?
Se reconhecemos o direito a vida de alguém isso implica em obrigação - sabe-se lá de quem - de dar ou prover a vida desse alguém?

Direito não é potencia realizada, direito é propriedade do individuo, lhe é inerente ou adquirido.
O direito de um a algo nega a todos os demais o mesmo direito a esse algo ao mesmo tempo. Ou seja, direito NÃO é obrigação (obriga-ação) e SIM proibição (proibe-ação).

Assim, o direito de viver, o direito à vida, PROÍBE a todos os demais de agirem contra a vida de quem possui tal direito.

Há direito de propriedade e direito de uso. Tudo se faz em decorrencia de questões por si evidentes e indução lógica.

TODOS POSSUEM NATURALMENTE O MESMO DIREITO. Todos os indivíduos são iguais como indivíduos. São as ações destes indivíduos que lhes confere diferenças justas (devem ser julgados por suas ações e só assim diferenciados uns dos outros).

O indivíduo solitário tem direito a tudo que suas potencialidades puderem realizar, é seu próprio juiz. Com o surgimento de outro indivíduo com igual direito haveriam conflitos, daí a idéia de direito ser o direito igual para todos (que é a liberdade, onde não há opressão nem coerção arbitrários). Assim surge a idéia do mérito para estabelecer o direito adquirido (nenhum haver com a figura juridica(?)).

Um indivíduo tem direitos inerentes e adquiridos. Sendo seu direito pode transferi-lo (propriedade) etc. etc. etc. ...blá blá blá (é longo e empolgante o assunto, mas não "guento" mais escrever).

Portanto, seria proveitoso que OC não lançasse asneiras.
O direito p´roibe os demais de agirem e não os obriga a nada.

Um caixa de mercado tem direito de tomar um avião para Paris. Tem esse direito porque é proibido impedi-lo de realizar tal viagem. Contudo, ele NÃO TEM A POTÊNCIA para realizar seu direito.
Não é obrigação de ninguém prover-lhe tal viagem. Tão pouco se pode dizer que, não tendo a potência para realiza-la, que ele não possui tal direito.

Dai que socialistas deitam e rolam com essa idéia idiota sobre direito, como se pode perceber largamente:
Direito de estudar, direito a casa própria, (direito de propriedade), direito a uma alimentação eficiente e blá blá blá. PÔ! PÔ! PÔ!

Abs
C. Mouro

Reply

MUITO BEM POSTADO AQUI NOS COMENTÁRIOS o comentário da Flavia reproduzido um magnifico artigo. (Flávia - 30 de Janeiro de 2009 10:21)

Artigo, brilhante mesmo, de Augusto Nunes: O NOCAUTE DOS FARSANTES.

Show de bola!

Abs
C. Mouro

Reply

Querido Coronel,

Estes Patetas passarão a histórias comos os maiores ladrões e trapalhões deste nosso Brazil.
Abs

Reply

Derrota? Desculpe Coronel, eles nunca perdem. Diria desmentindo Tarso. E pela foto ele está mijando e cagando em nossas cabeças. Uma felicidade só.

http://thumbsnap.com/v/QzaUi8WT.jpg

Reply

Mentir não é motivo para demissão de um ministro ???

Reply

Nome Próprio

Já respondi.

Reply

Coronel,
Filó tem razão: em País medianemente sério, ministro com um pouquinho de vergonha na cara teria pedido demissão ou seria sumariamente demitido. Em País um pouco mais sério, responderia a processo e poderia acabar em cana. Mas no Brasil dos petralhas, o que resta a esperar é que o STF não se desmoralize e não envergonhe a nação, endossando este ato vergonhoso do executivo.

Reply

Se essa gente gosta tanto assim de Cuba, porque que não vão para lá para engrossar as filas?

Reply

Eu gostaria muito de saber a opinião daqueles pseudo-intelectuais travestidos de socialistas que assinaram a lista em apoio ao assassino italiano.

Reply

O Brasil virou uma zona e motivo de chacota internacional por conta dessa corja nojenta que esta no poder. Cabera a nos brasileiros com um minimo de vergonha na cara botar essa corja pra correr em 2010.Nunca gostei de politica pois nao acredito nessa de "representante do povo" mas, essa raca de bolcheviques do PT e a pior de todas.

Reply

Esse Tarso Genro e uma vergonha pro pais. Mentiroso nojento e cinico.

Reply

Nunca antes nestepaiz se viu tantos desclassificados sem carater no comando da Nação. Se locupletam nos cargos, enriquecem e ainda se fazem de vítimas.

"Bônus de executivos de Wall Street é vergonhoso, diz Obama
Presidente americano classifica pagamentos de US$ 18 bilhões em bônus como o 'cúmulo da irresponsabilidade".


O que diria Obama das indenizações vergonhosas que os petralhas amealham com a desculpa de perseguidos políticos? Corruptos e ladrões.

Esses vadios nunca trabalharam e se colocam como vítimas cheios de direitos.

Na época dos militares, quem trabalhou honestamente, produziu e ajudou a levar o País pra frente, muitos com trabalho árduo de sol a sol na agricultura, não foram arruaceiros infratores da lei, hoje não recebem indenizações, aliás não recebem nem aposentadoria digna, porque o Lulalelé não permite aumento aos aposentados.
Esse é o perfil da quadrilha que se plantou no poder.

Reply

Estou vendo quase todos cometerem um grande erro ao criticar o Beria. É FUNDAMENTAL quenão se esqueçam que ATO DE MINISTRO É ATO DE ESTADO, portanto, TUDO O QUE MINISTROS FAZEM É DE RESPONSABILIDADE DO CHEFE DE ESTADO, O PRESIDENTE.

Quem está criticando o sinistro está caindo na tática dos casnalhas: se alguma coisa dá merda, o merdejador está saindo incólume.

Reply

A versão do governo petralha faz sentido. Vai ver que os dois boxeadores perderam a memória simultaneamente e esqueceram que eram cidadãos cubanos...

Reply

Chmar um comunista de mentiroso é apelas um pleonasmo. Mentira é uma tática aceitável, se ela contribui para alcançar o objetivo pretendido, isso no credo leninista. Tarso é leninista, então Tarso mente quando isso lhe é conveniente. Batisti também, e a entrevista da I.É. apenas comprova que a mentira não é um hábito, mas é o método deles.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

C. Mouro:

Você disse:
"Um caixa de mercado tem direito de tomar um avião para Paris. Tem esse direito porque é proibido impedi-lo de realizar tal viagem. Contudo, ele NÃO TEM A POTÊNCIA para realizar seu direito.
Não é obrigação de ninguém prover-lhe tal viagem. Tão pouco se pode dizer que, não tendo a potência para realiza-la, que ele não possui tal direito."

Discordo. Segundo seu argumento, se o caixa em questão possui esse direito na maneira como vc postou, embora ele não tenha a potencia (seria o dinheiro para comprar a passagem) ele continuaria com tal direito. Nada o impede de sequestrar o avião, dizendo que C. Mouro justificou-lhe a ação, pois os outros estão proibidos (até mesmo a policia) de impedir essa viagem. O caixa só tem o direito de fazer a viagem para Paris depois que comprar uma passagem que lhe dê o direito de fazer a viagem.

Você estava certo ao falar de direitos inerentes e direitos adquiridos. O direito à viagem é um direito adquirido.

Já o direito à vida é um direito inerente a todo ser humano, e êste impôe sim deveres aos outros. Um atropelado do nosso trânsito tem esse direito: o motorista que o atropelou tem o dever de socorrê-lo, conduzindo-o a um hospital. Caso o motorista tenha fugido do local, o dever de socorrer o atropelado é transferido a quem testemunhou o acidente, ou a quem primeiro o encontrou.

O direito à vida antecede todos os outros direitos, pois quem morreu já não é portador de nenhum direito. Seus direitos de propriedade passam aos herdeiros legítimos. De fato, todos os direitos que ele tivesse adquirido, são herdados pelos seus legítimos herdeiros.

Concordo com vc sobre o direito de estudar, direito à casa própria, (que em absoluto se confunde com direito à propriedade), direito à alimentacão adequada; tudo isso é bla-bla-blá socialista. Como a Bill of Rights americana diz muito bem, o individuo tem o direito à busca da felicidade, não à felicidade em si.

Todos os direitos inerentes ao indivíduo acarretam deveres a outrem, não necessariamente a todos os outros. O direito de um infante à vida acarreta o dever dos pais de alimentá-lo. Faltando os pais, ninguem em particular é responsável: passa então a ser dever de quem a Justiça determinar.

Abraços,

Hereticus

Reply

A LISTA DE BATTISTI.

O pessoal que assina essas listas, como a de defesa de um terrorista e assassino frio, não tem opinião própria. Eles acham que têm, mas como são militantes, fazem tudo o que o chefe manda. Assinam qualquer coisa.
Amanhã, se algum chefão mandar assinar outra contra Tarso genro, também assinarão.
Adoram cumprir ordens, porisso são militantes.
Todo militante tem uma sensação de participar de algo e sem sentir-se responsável por nada.
Sempre poderá desculpar-se: segui orientações superiores.
São uns *erdas sem vontade própria.

Reply

Coronel,

Chamar um PeTralha de mentiroso e pleonasmo!

Guga

Reply

A Operação Condor Petralha está indelevelmente marcada nas biografias do molusco e do Farso.

Reply

C. Mouro e Hereticus,

Discussão interessante sobre direitos, porém, é preciso tomar cuidado. A canalhada vermelha cobra, o tempo todo, seus direitos sem nunca mencionar os DEVERES que antecedem os benefícios (direitos).

Ontem foi um dia "histórico" para as americanas, que ganharam o DIREITO de receber o mesmo salário dos homens.

Essa sempre foi uma reinvidicação canalha dos feministas. Por que canalha?

A resposta é simples: salvo exceções, as mulheres tem produtividade inferior à do homem. Isso está provado e comprovado. Além da TPM, há outros fatores, como a maternidade (no meu modo de entender, seria uma irresponsabilidade inaceitável se a mãe não se preocupasse com os filhos).

Até fatores idiotas para nós, homens, como o que os americanos chamam de "bad hair day" [*], influenciam negativamente na produtividade das mulheres.

Como empresário, sou testemunha. Em minha empresa, hoje desativada, eu dispensava as mulheres em período pré-menstrual pois o trabalho realizado neste período precisava ser revisado e quase sempre refeito, o que causava prejuízo.

[*] "dia de cabelo ruim" - pesquisas mostram que, em média, uma vez por semana, a mulher não consegue ficar satisfeita com o aspecto dos cabelos, por mais que tentem arrumá-los. A solução normalmente encontrada, embora não totalmente satisfatória (para ela), é prendê-los num "rabo-de-cavalo".

Antes que as mulheres respondam e me chamem de machista: muito ao contrário, meu respeito por vocês é até maior do que pelos homens. Jamais me esqueço que as pessoas que mais amo são mulheres: minha mãe e minha mulher.

Reply

O Tarso confirma a historia do Gepeto. Quem mente fica narigudo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

- O que me dói, é ver nossa outrora briosa PF estar a serviço deste r/2 calhorda...

Reply

Caros Hereticus
e C. Mouro

V.Exª. estão falando de relatividade?

Reply

Caro Hereticus,
lamento de afirmes uma bobagem destas:

"Discordo. Segundo seu argumento, se o caixa em questão possui esse direito na maneira como vc postou, embora ele não tenha a potencia (seria o dinheiro para comprar a passagem) ele continuaria com tal direito. Nada o impede de sequestrar o avião, dizendo que C. Mouro justificou-lhe a ação, pois os outros estão proibidos (até mesmo a policia) de impedir essa viagem. O caixa só tem o direito de fazer a viagem para Paris depois que comprar uma passagem que lhe dê o direito de fazer a viagem."

Creio que não consegues entender a diferença entre direito e potência.

Eu tenho direito de ir a um mercado comprar qualquer coisa. PORÉM, PARA EXERCER MEU DIREITO EU PRECISO DA POTÊNCIA.

O Olavo falou asneira e não há como salva-lo com trolóló.

Perdoe-me, mas ter o direito de viajar de avião não atribui direito de sequestrar um avião. O sequestro é usurpação de potência não é exercicio do direito. Ninguém tem direito de usurpar nada de ninguém.
Francamente Hereticus.

A passagem permite o exercício do direito e não o direito.

Por exemplo e vou ao mercado e tenho direito de comprar o que eu quiser e PUDER pagar. Eu então posso entrar lá com a carteira recheada e não comprar nada. EU TENHO o DIREITO MAS NÂO O EXERCI mesmo tendo a potência para exerce-lo.

Um paraplégico não tem odireito de andar?
Pô! se um cirurgião o opera foi o cirurgião que lhe deu tal direito?

Direito não é potência e muito menos realizada.
Todos têm o direito de se casar e ter filhos. Ninguém legitimamente pode impedir isso.

O fato de todos terem direito de se casar ou, melhor ainda, de fazer sexo não atribui obrigação a ninguém de realizar tal direito.

Um sujeito tem direito de fazer sexo, caro Hereticus?
Se você diz que tem, então quem tem obrigação de realizar seu direito. Pela sua "argumentação" sobre o que eu disse, dirás que ele tem direito de estuprar?

Claro que isso é bobagem.
O que dirás que ele só adquire o direito se alguém quiser atende-lo?

Isso é chover no molhado.
Sem contar a questão absurda, que defendes, da obrigação.

Afinal, se o direito cria obrigação para os outros como fica essa questão?

Afinal só adquire o direito SE ALGUÉM QUISER ATENDE-LO ESPONTANEAMENTE. CERTO, Hereticus?

Mas ENTÃO QUE PORRA DE OBRIGAÇÃO É ESSA?
Pois se só se for da vontade de alguém ele poderá adquirir o direito (segundo a miscelania com que tentas defender o Olavo). Portanto não há obrigação alguma.

Enfim isso é só um exercicio de lógica: ONDE HÁ AMBIGUIDADE OU CONTRADIÇÃO NÃO HÁ VERDADE.
...PÔ! ...Francamente. OC deveria saber disso, MAS A IDEOLOGIA O TOLIFICA.

O assunto é longo e fascinante, mas quando entra torcida por "time" aí ninguém vai querer entender e irraciocínios se multiplicarão para tentar defender o indefensável com miscelanias e falácias. E tudo fica pesadíssimo.

Abração e fico por aqui.
C. Mouro

Reply

mas ninguem pergunta!

nao soube de um so reporter que perguntasse na lata para esses dois qual a diferenca entre o caso dos cubanos e do terrorista italiano...

a jornalistada toda esta com aquilo na mao pra garantir o empreguinho...

coloquem aquela xarope da menina Maisa pra ser jornalista...

depois de explicado o assunto pra pirralha, garanto que a moleca faria no ato, sem do nem piedade, essa pergunta tao obvia e que nunca foi feita!!

Reply

Francamente, que é que é isso e o que tem a ver com a questão:

"Já o direito à vida é um direito inerente a todo ser humano, e êste impôe sim deveres aos outros. Um atropelado do nosso trânsito tem esse direito: o motorista que o atropelou tem o dever de socorrê-lo, conduzindo-o a um hospital. Caso o motorista tenha fugido do local, o dever de socorrer o atropelado é transferido a quem testemunhou o acidente, ou a quem primeiro o encontrou."

Hereticus, a humanidade tem o dever de alimentar os famintos africanos?

Se um m,iserável africano ou norte coreano ou lá o que for, por exemplo, produz inúmeros filhos miseráveis sem ter como alimenta-los para que vivam, estará o canadense, que só tem um ou dois, OBRIGADO pelo Hereticus a sustentar os filhos alheios?

Isso é EXATAMENTE O BESTEIROL DA TIRANIA. Olavo ainda é um MARXISTA embusteiro cooptado para outra ideologia: a ideologia mãe de todas as lambanças.
O tipo é um TOTALITÁRIO que só mudou de totalitarismo.

Leia e releia o que escrevestes e reflita sem a vontade de defender de qualquer forma a asneira do OC..

O direito a vida também adquirimos por nossas ações. Se ficarmos inertes, certamente morreremos de fome. A menos que alguém tenha a obrigação de nos fazer viver.
Ou seja, Hereticus, a questão do direito que adquirimos nada tem com o que falaste.
A vida é direito natural do inviduo, mas depende da sua ação para se fazer viver. Ele ADQUIRE A POTÊNCIA PARA VIVER ATRAVÉS DA SUA POTÊNCIA NATURAL. O balconista do exemplo também adquire a potencia para viajar através de sua potência.
Assim, os incapazes não possuem direito sobre ninguém, embora tendo direito de viverem, ninguém é obrigado a suistenta-los vivos. Por mais que isso seja louvável. Não vá dizer que o incapaz só adquire direito de viver se alguém se dispõe a sustenta-lo. Afinal, disseste que o direito de viver é inerente.

Enfim, poderia ficar inumerando contradições e aberrações em tal miscelania teorica. Mas onde há vontade, não tem jeito.

Abraço
C. Mouro

Reply

Coronel, não existe na nossa Santa Constituição nenhuma norma contra políticod MENTIROSOS?Dora Jardim

Reply

Como esse pessoal que NÃO conhece Olavo de Carvalho fala besteira.
Uma coisa é você discordar de alguma coisa ou outra que ele fala, agora, dizer que:

"Isso é EXATAMENTE O BESTEIROL DA TIRANIA. Olavo ainda é um MARXISTA embusteiro cooptado para outra ideologia: a ideologia mãe de todas as lambanças.
O tipo é um TOTALITÁRIO que só mudou de totalitarismo."

Só prova que você C. Mouro, é no mínimo, um ignorante em relação ao trabalho de Olavo, para não dizer um mentiroso a serviço do outro lado...
Dizer que Olavo "é um Marxista embusteiro..." putz! Era só o que faltava.

Dá uma olhadinha no currículo dele abaixo rs

http://www.dennymarquesani.hpg.ig.com.br/semana/olavcrvl.htm

Reply

Uma das melhores palestras... vale a pena assistir! Após ouvir e ver Bezmenov, constata-se sem sombras de dúvidas, que cada um dos ítens das táticas de subversão estão sendo exitosamente aplicados também à realidade brasileira.

Palestra Tomas Schuman(Yuri Bezmenov) L.A 1983 PT-BR

http://endireitar.org/site/component/docman/doc_download/23-palestra-tomas-schumanyuri-bezmenov-la-1983-pt-br


Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman, desertor soviético da KGB, detalha seu esquema para o processo da KGB de subversão e dominação de sociedades-alvo em uma palestra em Los Angeles, 1983.

Reply

O grande adevogado Greenhalgh não atende negros pobres?

Reply

Eu acho interessante, é esse pessoal socialista/comunista que vive a falar das "maravilhas de Cuba, China, URSS e outros "paraísos" socialistas; Porque será que vocês, do tipo: Lula, Zé Dirceu, Dilma, Genoíno, Heloísa Helena, Tarso Genro, Franklin Martins, Eduardo Suplicy e Marta Suplicy, e toda cambanda de socialistas não vão morar em um desses lugares? Não é tão bom assim?
Seria um favor ao país, caso vocês fossem. Mas não é para passar férias, digo morar meesmo, e passar um bom tempo, tipo uns 15 anos ou mais. Aí vocês voltavam para cá, e nos contavam como foi a experiência comparada aos "horrores" do capitalismo.
Isso só mostra que o discurso de vocês só é bonito para os outros, na prática, vocês correm.

Beijos para os socialistas/comunistas rsrs

Reply

Coronel

Creio que a "jihad" a favor dos regimes totalitários de tarso genro se está virando contra ele mesmo.

Reply