"El Cagón" brilha no Fórum Social Mundial.

O surpreendente não é a guerrilha rural do MST, que agora se internacionaliza, reunir os presidentes bolivarianos no Forum Social Mundial, em Belém do Pará, e barrar a presença de Luiz Inácio Lula da Silva em evento que antecedeu o encontro oficial programado pelo governo brasileiro. O espantoso é que Hugo Chávez, Evo Morales, Rafael Correa e Fernando Lugo aceitaram o convite do MST, desconsiderando por completo a ausência do presidente do país anfitrião. O fato tem muitos significados mas, na lógica desta esquerda canalha que avança no Brasil, passarão em brancas nuvens. Já o governo Lula, tão preocupado em propalar a sua "soberania" para proteger terroristas assassinos, achou perfeitamente natural ser barrado no encontro de cúpula que discutiu, entre outras coisas, colocado pelo presidente do Paraguai, a necessidade de rever o Tratado de Itaipú. O resultado é que os presidentes bolivarianos e o MST pautaram o discurso de El Cagón que, na reunião oficial, passou a noite inteira amenizando as críticas recebidas à tarde, retribuindo os bolivarianos com as doces palavras de um presidente que pretende ser magnânimo, mas que não passa de um fantoche nas mãos dos espertos socialistas do século XXI.

22 comentários

Ridículo.
Precisa dizer mais ?

Reply

Coronel,

Eu ainda não ví, mas ouvi parte da discursera de ontem ministrada pelo lula. Vi só foto no Estadão.
É um neurótico. Leram o artigo do Lapouge hoje no Estadao? Merece divulgação.

Retrato escarrado do nosso presidentchi. É só mudar o nome. Cada um tem o lulalelé que merece.

Lilyanne

Reply

Esses limitados mentais vão acabar se matando mutuamente. Um mais arrogante e pretencioso do que outro. Porém todos burros.

Lula ironiza FMI e diz que 'mundo desenvolvido' se achava infalível.

Se os desenvolvidos falham, imagina esses anencéfalos, só que eles não admitem falhas.
COITADOS! E o povinho é que paga o pato.

Reply

"Brilha"??? É mesmo,... enquanto Chaves e Evo cacam em cima, Lugo e Correa passam a brocha pra dar lustro. E assim brilha el cagón.

Reply

Coronel,

Recomendo a todos uma visita ao site do Zero Hora, de Porto Alegre, mais precisamente na matéria contida em http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2387260.xml&template=3898.dwt&edition=11603&section=1007.
E se verá qual o papel de nosso estimado líder neste circo de Chavez, Evito & cia...

Reply

Coronel,
eu já escrevi antes, do jeito que está, vamos ver se pelo menos ficaremos com o território de Tordesilhas, se os hermanos permitirem...500 anos para formar um país, 6 e poucos de PT ( e PA, partidos associados) para destruí-lo...
ms

Reply

Mas a nossa Constituicao proibe manifestacao politica por extrangeiros dentro do pais... Onde esta' o Itamarati? Congresso? Policia?

Preciso eu pegar nas armas para defender meu pais?

Reply

coronel,

Além de El Cagón ele é El Bebum.

Reply

Bom dia a todos,
semana passada deixei um link do filósofo Olavo de Carvalho por aqui, muito oportuno, explicando o caso do terrorista italiano...
Hoje estou colando o artigo aqui, pois ele tambem serve de explicação para determinadas ausencias de Lula cagão, faszendo parecer que o Chaves (chapolin colorado) é o cara..

Leiam com carinho, o artigo é ótimo:

O segredo de um terrorista

Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 23 de janeiro de 2009

Muitos se escandalizam com o asilo político concedido ao assassino Cesare Battisti, mas poucos tentam averiguar o que o episódio significa realmente. A sucessão de casos similares, a proteção concedida pela esquerda brasileira a praticamente todos os terroristas internacionais que aqui aportam – Achille Lollo, Olivério Medina e sua esposa, os seqüestradores de Abílio Diniz e Washington Olivetto – e o contraste que esses casos formam com a recusa de asilo aos dois boxeadores cubanos deveriam alertar para a obviedade de que não se trata de episódios isolados, mas de uma atividade permanente, sistemática. Mas mesmo aqueles que o percebem hesitam em sondar a relação entre esses fatos e a estratégia geral petista.

Qual é exatamente a posição do Brasil no quadro da esquerda internacional em ascensão? A uma visão superficial, o Brasil é uma democracia de esquerda moderada, favorável ao livre mercado e respeitosa da ordem jurídica. Quase ninguém entende que o país precisa ser tudo isso precisamente para poder desempenhar a função nuclear que lhe cabe na estratégia esquerdista mundial. Também poucos querem enxergar que a democracia brasileira é hoje um puro formalismo jurídico a encobrir o poder monopolístico da esquerda e a total exclusão da simples possibilidade teórica de uma oposição conservadora, seja na política eleitoral, seja na mídia, seja até na pura esfera cultural.

O Brasil, democracia sui generis onde as liberdades legalmente constituídas coexistem pacificamente com a total impossibilidade de exercê-las, é a origem e o centro de comando da revolução comunista na América Latina. É da elite intelectual petista, fundadora do Foro de São Paulo, que emanam discretamente as instruções gerais destinadas a transformar-se em espetáculos de esquerdismo histriônico por meio dos Chávez, Morales e outros tantos que às vezes nem mesmo compreendem as sutilezas dialéticas do processo e por isto acabam, com freqüência, exagerando no desempenho de seus papéis. Se a Venezuela e a Bolívia parecem estar na vanguarda da revolução, e o Brasil muito na retaguarda, é porque o comando, por definição, fica na retaguarda.

Por isso mesmo é que o Brasil se torna também o abrigo ideal para os revolucionários caídos em desgraça nos seus respectivos países. Se eles fossem para Cuba ou para a Venezuela, teriam de conservar sua identidade exterior de revolucionários e se tornariam inúteis para funções mais discretas e relevantes. Aqui, podem adquirir uma fachada de cidadãos pacíficos, aposentados de toda violência, e integrar-se, sem risco nenhum, nos altos círculos intelectuais que comandam o processo. Só um idiota completo pode acreditar que o governo brasileiro aceitaria o risco de uma crise diplomática só para agradar a uma socialite. Tal como Achille Lollo e Olivério Medina, Cesare Battisti não recebeu apenas um asilo político, mas uma promoção, subindo na hierarquia revolucionária, do posto de executor na linha de frente para o de analista e planejador nas altas esferas. Ele é protegido porque é útil, não porque Carla Bruni é bonitinha.

Nenhuma análise séria dos fatos políticos pode-se fazer desde o ponto de vista liberal e conservador se este não absorve, primeiro, a perspectiva do adversário. Se você não está capacitado para fazer uma análise marxista da situação exatamente como a fariam os teóricos e estrategistas do movimento revolucionário, suas opiniões a respeito da política de esquerda serão sempre meras tentativas de projetar sobre ela categorias que lhe são estranhas, ajudando, portanto, a encobrir seus verdadeiros intuitos e a conferir o privilégio da invisibilidade quase absoluta às estratégias e táticas do esquerdismo.

Afinal, o marxismo não é só uma “ideologia”: ele é uma estratégia da praxis revolucionária e, nesse sentido, é uma ciência – uma ciência extremamente sutil e complexa, da qual os formadores de opinião liberais e conservadores, no Brasil, não sabem praticamente nada. O deslocamento entre as categorias analíticas e a natureza do fenômeno estudado é garantia segura de incompreensão, e a incompreensão é por sua vez a origem dos erros estratégicos monstruosos que, ao longo dos últimos trinta anos, reduziram o liberalismo e o conservadorismo, de forças imperantes, a exceções doentias que só subsistem graças à tolerância provisória do sistema.

É fácil observar de fora os erros da economia marxista e pontificar que todo movimento baseado nela está condenado ao fracasso. Mas a estratégia do movimento comunista não é, de maneira alguma, uma decorrência direta e mecânica da sua economia. Principalmente não o é na esfera da luta cultural, onde as manobras e rodeios da intelectualidade ativista vão, com freqüência, no sentido contrário daquilo que se poderia deduzir do economicismo marxista vulgar. Trata-se de um ramo de conhecimento que tem sua própria autonomia e que não pode ser dominado senão mediante longos anos de estudo. É só aprendendo a pensar como os teóricos da revolução mundial que se pode, em seguida, transcender a sua visão das coisas e condená-la com fundamento. Atirar-lhe pedras desde fora é ficar abaixo dela e tornar-se vítima cega do processo revolucionário.

Reply

"esquerda canalha" é pleonasmo...

Reply

Fantoche é pouco. É mais do que isso.

Reply

Ola coronel.
Apos ler alguns comentários,retirei dos mesmos alguns pensamentos emitidos de viez.
Mas,para tentar me posicionar a respeito deste malfadado forum,direi
que; A lei de atração jamais falha,pois é uma lei imutavel que transcende ao homem,e que no caso dos referidos presidendes vizinhos e o anfitrião,a dita lei funciona as mil maravilhas.
Ja no caso do adágio(eles vão indo lentamente),porem vez por outra vão se conflitando em suas vaidades
e sobrançaria,visto que são qualidades de mentes microscópicas ou amebianas.
Tambem não se pode esperar dialogos de expressão avançadas em ajuntamento de humanos com pensamentos que deixam até os primatas remotos paralizados de espanto.
E tem uma coisa muito importante e
de fundamento moral,em qualquer tipo de reuniões onde se juntam humanos destituidos de um pensamento aristotelesiano ou similar,e que em contra partida estes membros da reunião não conseguem vislumbbrar nada alem de seus umbigos corporais e de doutrinas emanadas de doentes mentais tipo karl marks ou stalin ou seus iguais,qual respeito mutuo se espera de tais individuos que sintonizam os mesmos pensamentos?
A grande verdade sobre esta reunião é que ela serve ao proposito de alguns excluidos de sabedoria normal e dedutiva se reunirem sem serem incomodados por uma maioria humana de mente normal.


YUR

Reply

Então o Lula usa nosso dinheiro para promover um fórum de esquerdo(4)patas, onde militontos e terroristas usam o dinheiro dos brasileiros para sacanearem o Brasil, e ainda por cima é deixado de fora da festa ?

Gostaria de dizer que isso não tem preço. Mas têm, e caro.

Reply

O Chaves esta se borrando todo por causa do petroleo. Mais 2 anos nessa situacao e ele sera expulso do poder, ja que destruiu toda a industria da venezuela, so ficou o petroleo.

Reply

A minha leitura é um tanto diferente da do coronel e alguns por aqui.

Tudo não passa de simples encenação: enquanto os radicais partem para pau, o cachaceiro anarfa finge-se de vítima, colando a etiqueta de moderado e conciliador para ter a aceitação de todos, inclusive da "oposição".

Reply

Coronel, depois que o PSDB resolveu apoiar o Tião Viana para presidente do Senado Federal, você quer o quê? Que m...a de oposição é essa? Tem que apoiar o Sarney, lógico!

Reply

Coronel,

Palavras do Pinóquio Marolinha Pitu 51 da Silva:
"E agora, para qual Deus eles estão pedindo socorro? Para o Estado, que não prestava para nada, mas que está colocando bilhões de dólares e euros para recuperar a economia"
Lula, Belém, Fórum Social Mundial
Fonte: O Dia Online
30/1/2009

O Macaco só queria saber:
"Quantos Bilhões de R$ este FDP e sua quadrilha deram para o Grupo Votorantim, Banco Safra, BB, Itau/Unibanco, BMG, Rural, Bradesco e muitos outros."

Mas como o nosso Presidente distorce!

Átila

Reply

Vi lá em cima alguém recomendando arquivo de Olavo de Carvalho, ta aí um jornalista de coragem! Para quem não sabe, Olavo já foi expulso de:

Folha de S. Paulo, (onde saiu única vez no tendencias quando lula assumiu).

Jornal da Tarde,

Zero Hora,

Época,

O Globo,

Jornal do Brasil,

O Estado de S. Paulo

Reply

O Melhor do Pior do Forum Sexual Mundial (hehe!)

Estive na página do Fórum Social Mundial e baixei as atividades do mesmo. Vejam as preciosidades que garimpei. Os meus comentários estão marcados com asterisco. Está longo, mas é bom ter uma idéia do que rola por lá. É um verdadeiro circo dos horrores. Preparem seus terços, águas-bentas, e tomem um Dramin (eu preferi tomar Gardenal) e vejam:

Associação Bras. De Estudos Sociais do Uso de Psicoativos
Substâncias psicoativas: política, cultura e pesquisa - Dr. Edward MacRae
UFBA; Dr. Osvaldo Françancisco Lobos Ribas Fernandez - UNEB; Dr. Henrique Carneiro - USP; Dr. Marco Tromboni - UFBA;
* Pesquisei para ver se encontrava a tal associação na internet e não achei nada. Qual será o objetivo dessa palestra sobre psicoativos? Parece que vai ter balada boa e cocada boa.


Associação Cultural do movimento Reggae
Oficina de Reggae
ASSOCIAÇÃO CULTURAL DO MOVIMENTO REGGAE- AMOR E O PROJETO REGGAE
ENILSON NNONATO E RASTA ALVIM


Associação de Entidades de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável de Pintadas
Teatro popular: protagonismo juvenil e construção da cidadania através da arte-educação
* Imaginem seus filhos estudando em um colégio que aplica o método da “arte-educação”.


Associação de Mulheres Eneida de Moraes
UMA OUTRA MASCULINADADE É POSSÍVEL: da Amazonia para o mundo
Irina Storni Jane Monteiro Neves
*Algum homem aí quer ter “uma outra” masculinidade possível?

Associação do Produtor, Feirante e Consumidor Ecologista de Rio Grande do Sul
ESPIRITUALIDADE RACIONAL E REVOLUCIONARIA
Parceria com: 1) Cooperativa de Gestão Solidária; 2) Instituto ICIBOLA Online
José Juan H. Thielen
* espiritualidade revolucionária? Deve ser a do Hamas. Essa teologia civil existe desde Barrabás, que era um zelote. Os zelotes eram a “teologia da libertação” da época. Há quem diga que Judas Iscariotes também era um.


Associação dos Filhos e Amigos do Ile Axe
Religiıes de Matriz Africana, contra a (In)tolerancia e defesa da cultura negra
AFAIA Grupo de Estudos Afro-Amazonico
Edosn Silva Barbosa Marilu Marcia Campelo Anaiza Vergolino sacerdotes convidados
* Será se irão falar sobre a intolerância contra os cristãos?


Associação dos Percussionistas do Pará/Amazônia
Rítmos Percussivos da Cultura Amazônica e sua Influências
Associação dos Percussionistas
* Essa deve ser boa. Tema importantíssimo para o mundo. Talvez seja a salvação para a crise econômica.


Associação dos Usuários de Sistemas Livres e Abertos
Install Fest GNU/Linux
AUSLA, SUCESU-PA, SINDPD-PA.
* E eu que estava pesando em migrar para o Linux.


Associacao Irmandaade Comunindios Bandeira Branca
Celebração
Ayahuasca-Consciencia ao homo Sapiens
Paulo Brasil e Indios Brasil.
* Êba! Vamos abrir as portas da percepção para o admirável mundo novo


Associação Katiró
Oficina
Diversidade sexual
* Alguém quer fazer uma OFICINA de diversidade sexual? Olha que é diversidade mesmo!


Associação para Pesquisa e Promoção da Saúde e dos Direitos da Mulher - Gesto&Ação
Aborto Inseguro em uma população em situação de pobreza - Vulnerabilidade e Determinantes Sociais da Saúde
ONG Gesto&Ação UNIFESP
Carmen L. B. Fusco
* O abortismo está na agenda do Obama também. Só falta ele lá.


Associação Proutista Universal
Após o Capitalismo - PROUT: Novo sistema sócio-econômico baseado num autentico desenvolvimento em todas as esferas da vida
Acarya Jinananada Avaduta
* Em todas as esferas mesmo. Até no lazer, na espiritualidade, na imprensa. Imagine a estrovenga implantada.


Associação Revivarte
UMA EDUCAÇÃO PARA MUDAR O MUNDO
Luciana Sérvulo
* Um método de proselitismo ideológico.


ASSOCIAÇÃO STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO
Libertação dos Povos - A psicopatologia do poder - Conscientização e Socioterapia baseadas na Trilogia Analítica
Alexandre Frascari e Eduardo Castelã
* socioterapia. Agora temos terapia para a sociedade de uma vez só. É a terapia grupal levada às últimas consequências (olha a ortografia aí, gente!)


CANIL _ Espaço Fluxus de Cultura
Improvisação Livre - Espaço Fluxus Autonomo
CANIL_ Espaço Fluxus de Cultura, Banda do CANIL_
* Que merda é isso?


Caravana Arcoiris por la Paz
Cidadania Planetária, Ecopedagogia e Consumo Sustentável, a Práxis para transformação !
Thomas Enlazador Marcelo Pelizzoli


Caravana Arcoiris por la Paz
As Novas Amazonas ,Brujas,Guerreiras, Sacerdotizas (Ecofeminismo,Saúde, Espiritualidade Ecumenica,Cultura de Paz)
Caravana Arcoiris por la Paz Centro Ecopedagogico Bicho do Mato Red de pontos de Cultura Congreso Bioregional
Verónica Sacta Campos Carolina Mora Sacta Sofia Mora Sacta


CATÓLICAS PELO DIREITO DE DECIDIR
Direitos Reprodutivos, Direitos Sexuais, Religião e Estado Laico
* Vejam que lindo: enquanto uma fala de pedagogia com ecologia bruxas, espiritualidade ecumênica e outras escrotices vêm outras e falam em estado laico. Vocês sabem o que isto significa, né?


Central de Movimentos Populares
O papel de Cuba no contexto da integração latino-americana
* Ninguém precisa levar o Olavo de Carvalho a sério. Basta ver isso.


Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz
Campanha pela Paz na Colômbia
Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz
Conferencia internacional a luta dos povos contra as bases militares estrangeiras, as guerras e a reativação da 4™ Frota(2)
Cebrapaz, Conselho Mundial da Paz, Nobases ( AL y C.), CADA, Serpaj, MovPaz, Mopassol, Ghime, DAIR/PLO - CMMLK
* As FARCs precisam de vender drogas, seqüestrar, torturar e matar em paz.


CENTRO DE DEFESA DA VIDA E DOS DIREITOS HUMANOS DE BALSAS
PROGRAMA LIBERDADE ASSISTIDA
CENTRO DE DEFESA DA VIDA E DOS DIREITOS HUMANOS DE BALSAS PASTORAL DO MENOR NACIONAL; SECRETARIA ESPECIAL DOS DIREITOS HUMANOS - MINIST…RIO DA JUSTIÇA CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE; CONSELHO TUTELAR; FUNDAÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
* Já tive um aluno de liberdade assistida. Foi uma merda. Quem quiser que leve pivetes para si.


Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Menor
Estudo Exploratório sobre Parricídio: "O caso barroso"
Centro de Recuross Integrados de Atendimento ao Memor
ASO - Ana Maria Vasconcelos Moreira ASO - José de Jesus Botelho PSI - Marcia Luce Cassino
* Pesquisei para ver que troço é esse e não encontrei nada.


Centro de Trabalho Amazônia
Casamento da Filha do Mapinguari
* Hã? O quê? Quem? Acuma?


CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA – CVV Saber Ouvir na Abordagem Ceveviana
CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA – CVV CAMINHO DA RENOVAÇÃO CONTÍNUA (CRC)
CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA – CVV O Programa CVV na Prevenção do Suicídio
* Até o CVV ta nessa, Meu Deus!


Centro Espírita Casa do Perdão
Aspecto Geo Político Raciais- Par‚metro para a construção do Plano Mundial pela Reparação
MNU, CONEM e Casa do Perdão
Cida Abreu - Secret•ria nacional de combate ao racismo do partido dos trabalhadores.
* Os espíritas da casa do perdão são contra a revisão da lei da Anistia?


Centro Interdisciplinar de Desenvolvimento e Gestão Social / Universidade Federal da Bahia
Temas emergentes em Gestão Social - experimentando Metodologias não Convencionais e as Artes como estratégias de inclusão Social.
Valeria Giannella, Dan Baron
* Agora tô curioso para conhecer essas metodologias não convencionais.


Centro Memorial Cabano
50 anos da Revolução Cubana - 1959 a 2009 meio século de resistência, luta e vitórias do povo cubano
Representante do ICAP - Instituto Cubano de Amizade entre o Povos.
* De fato, não ter nem papel para limpar a bunda foi uma grande vitória.


CIDADANIA, ORGULHO E RESPEITO
A Homofobia nos movimentos social e sindical Movimento GLBT
Marcelo Carvalho ABGLT Movimento sindical Movimento Social
* Eu juro que é verdade: a sigla agora é LGBT, porque as mentes brilhantes viram que “gays” antes de “lésbicas” é machismo.


Ciranda Internacional de Comunicação Compartilhada
Atividade a ser definida pelo Fórum Mundial de Midia Livre
Entidades participantes do Forum Mundial de Midia Livre
* Ué! Comunicação compartilhada não é o que já fazemos aqui? Podiam ter nos chamado.


Coletivo Ciranda de Diversidade Sexual da UERJ
militancia e academia
* Tá explicado as camisinhas. Imagine a Ciranda de Diversidade Sexual. Aliás, deixa prá lá.


Coletivo Elizabeth teixeira
Saúde Mental - entrelinhas da loucura
* Pelo menos alguém vai falar com conhecimento de causa.


Coletivo Mulher Vida
Prevenção a Exporação Sexual, turismo sexual e Trafico de seres humanos.
* Querem prevenir o turismo sexual? Então para quê ás camisinhas?


Comissão Brasileira de Justiça e Paz
Uma outra cultura de paz é possível
* É aquela que mata os que não a querem.


ComitÍ de Mobilização para o Fórum Social Mundial - UnB
Ocupações de Reitoria - O Movimento Estudantil na luta pela democracia e na defesa da educação
* Viu? A ocupação dos remelentos e malfadinhas era para contar essa enorme proeza no fórum.


Companhia de Jesus
Fe(s) religiosa(s) e defesa da Vida
Frei Betto, Marina Silva, José Comblin entre outros.
* O zelote Frei Betto apareceu. Tava demorando. Será se ele falará contra o aborto? A sua religião civil agora é em defesa da vida? Ele agora é contrário ao aborto?
Comunicação Comunitária / SOS Imprensa - UnB
Comunicoteca
Projeto de Extensão de Ação Contínua Comunicação Comunitária da UnB Projeto de Extensão de Ação Contínua Sos Imprensa Rádio Ralacoco - livre com princípios comunitários Projeto Dissonante - faça-rádio-web-você-mesmo
* SOS imprensa? Rá rá rá! Comunicoteca? Rá rá rá! Rádio Ralacoco? Rá rá rá!
Comunidad Tzolkin
El ser mestizo como actor de cambio para la paz
* Agora admitem a mestiçagem? Não existiam apena pretos e brancos? Ou é um falso cognato?
Conferência dos religiosos do Brasil - regional Belém
Apresentação do documentário "Mataram Irmã Dorothy"
Podiam fazer também um documentário chamado “Mataram o Policial Luiz Pereira da Silva”? Para maiores informações: http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/2007/02/silva-um-morto-sem-sepultura-e-dorothy.html
CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA
Nenhuma forma de violência vale a pena: Desafios e Reflexıes para a Democracia
Ana Luiza de Souza Castro, Maria deLourdes Trassi Teixeira, Maria Nazaré Tavares Zenaide, Fernanda Otoni de Barros


Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais
Olhares sobre a segregação e a alienação - construindo outros modelos de convivência e comunicação
Representante da Comissão de Direitos Humanos - CRP MG (Dinacarla Gonzaga Piermatei) Representante da Comissão de Psicólogos da Saúde - CRP MG(Lourdes Aparecida Machado) Representante da Comissão de Comunicação - CRP MG (Clerison Stelvio Garcia)


Conselho Regional de psicologia do Rio de janeiro
Educação: o que nós psicólogos, temos a ver com isso?


CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DO RIO DE JANEIRO
PSICOLOGIA E HOMOFOBIA: DEZ ANOS DA RESOLUÇÃO CFP 001/99
Grupo de Trabalho "Psicologia e Diversidade Sexual" (Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro) e Grupo de Pesquisa "Psicologia e Processos de Criminalização da Homofobia: impactos da resolução CFP 001/99" (Instituto de Psicologia - Universidade Federal do Rio de Janeiro).
* A petralhada aparelhou até os conselhos de psicologia. Eles entendem a sua atividade como lavagem cerebral. Guardem os nomes desses psicólogos para que, se um dia precisarem de um profissional da área, já saberem a quem NÃO procurar. Reparem aquele “Nenhuma forma de violência vale a pena”, se não me engano, refere-se a um projeto do CFP que quer proibir os pais de dar até uma palmada na bundinha do filho.


Criar RH
Biodanza e a Visão Ecológica do Ser
Letícia Pacheco
* Essa porcaria de biodança é a maior roubada. Uma vez, fui fazer um curso e levaram uma mulher para fazer isso. O pior que era em uma escola de ensino médio. Pagamos o maior mico para a meninada que ficou olhando para nós. Tal prática é de origem hindu. Ninguém falou nada. Imaginem se levassem um padre para rezarem o terço! Logo as vozes que defendem o ensino laico iriam gritar em uníssono.


DCE-Diretório Central dos Estudantes - UVA-PA
Formatando mentalidades criticas
Elias Sacramento(mestre em história) e outros a confirmar.
* Mais um método de proselitismo ideológico.


FACULDADE DE CI NCIAS SOCIAIS – UFPA
Os índios no Ciberespaço- a experiência inovadora com meio alternativo de comunicação.
* Índio qué webcam.


Movimento Maio de 1995
Vexames gozozos
* Falou tudo.


Movimento Mística e Revolução
Ofinica sobre a relação entre Mística e Revolução
* Só na Escatologia da Libertação, a religião civil atual.


Nação Hip-Hop Brasil
Hip-Hop N\'Ação
* Claro que não poderia faltar. Tamanha expressão cultural assim é hiperimportante.


Rede de Integração e Cidadania
educacão biocentrica
Rosaura de Fatima Berni Couto Artur Ferreira Almeida
* Mais uma charlatanice para arrancar grana de trouxas com a lenga-lenga new age. Praticam a biodança também que me deixou traumatizado até hoje. Leiam um trechinho do que vi no site: “Por uma Pedagogia dos Instintos
A idéia de Educação Biocêntrica está intimamente vinculada à defesa de uma “educação selvagem”: trata-se de criar situações de aprendizagem para que as pessoas possam cultivar seus potenciais genéticos.
Nas palavras de Toro “Propus o termo Educação Selvagem ao conjunto de todos os procedimentos que possam estimular, na criança, no jovem e no adulto, o ciclo dos instintos; destacar e fortalecer o instinto para a seleção dos alimentos em relação às necessidades orgânicas profundas e saboreá-los, desfrutando o prazer do alimento (junto aos demais); estimular a capacidade de luta e defesa, através de brinquedos e jogos adequados à faixa etária; estimular a sexualidade natural, através do contato e das carícias; desenvolver o prazer cenestésico do movimento, mediante exercícios de harmonia e fluidez, natação orgânica e biodança; ativar a expressão afetiva e criadora, mediante o canto, os coros primitivos, a poesia e o teatro; o uso das cores e o desenho; trabalhos em argila (...). Todos esses procedimentos deveriam ser praticados com a freqüente participação da família, incluindo avós, os idosos, ampliando o espaço educativo sob a forma de uma ‘Escola-Universo”


Trupegaia
o circo em prol da valorização humana e do meio ambiente
Trupegaia "A arte por um mundo melhor
* Agora os eco-chatos vão falar do aquecimento global na linguagem apropriada – a palhaçada. Sem falar dos números de contorcionismo verbal para falar tanta merda e o sapateado (bater pezinho) para protestar. Restou dizer que é o circo dos horrores.

- Por Reaça -

Reply

-Num tô valano, a revanxe do Solanito Lopez vem aí, caso Requião "Maria Loca" e sua PM não barra-lo no rio Paraná, Paranaguá vira porto guarany.
-Duvidam?
-Pergunem à "força mst"

Reply

Revolução econômica no Putero Paraense.
O Sr Haroldo Mota(ligado á qualquer coisa ambiental do governo)declara:
O Brasil lucrou com a crise,pois com a DIMINUIÇÃO das exportações de minério e do alumínio,ECONOMIZAMOS milhares de Kw de energia elétrica e não se afetou o meio-ambiente.
Com a diminuição de produção e vendas de CARROS,lucramos na economia de energia elétrica e aço para produzí-los,assim como os combustíveis que queimariam.
Juro que ele declarou isto!!no forum social....
Se fala mais um pouco vai mandar pararmos de comer para economizar safras e plantações,assim como se paramos de acasalar vamos economizar seringueiras.
Haroldo Mota.....
vou falar,não vou falar,VOU FALAR.


AI MEUS SAISSSSSSSS
abraços

Reply

Estou torcendo para esta "mierda' termine, para limpar e desodorizar a bela Belém do Pará.Que imundice.

Reply