Sexo, maconha e futebol.

O Fórum Social Mundial está caracterizado pelo que efetivamente é: um espetáculo da mais completa desorganização. Ao embalo de 600.000 camisinhas distribuídas pelo governo Lula, o Acampamento da Juventude virou o maior motel a céu aberto da história. Na impossibilidade de encontrar o que procuravam na tumultuada programação oficial, sem internet, sem sinalização e sem tradutores, os participantes preferiram dedicar-se aos universais prazeres da carne, da bola e dos alucinógenos, pois neste novo mundo possível a primeira regra é que tudo é permitido e, de preferência, na frente de todos os transeúntes que são convidados a participar de experiências místicas, lúdicas, eróticas e até políticas. Ao final do terceiro dia, o que está valendo é a programação extraoficial desenvolvida em tendas e barracas, onde drogados debatem com bêbados, comunistas praticam yoga com budistas, indígenas trocam odores e sabores com ongueiros, ainda não se tem notícia de caso de pedofilia envolvendo algum membro das dezenas de pastorais presentes. Assim o Fórum Social Mundial vai sendo recriado pelas circunstâncias e pelo entusiasmo dos diferentes grupos. É flagrante a miscigenação de raças, a diversidade de ritmos, cores e preferências pessoais. Não faltam grupos de batucadas, de cantorias, arrastões rítmicos e bandos de estudantes partidários que caminham, proferindo palavras de ordem em coro, como aquela durante um protesto no McDonalds: " não seja insensato, tire a carne do seu prato!" Por dia, os participantes estão produzindo 250 toneladas de lixo. Nos postos médicos, a famosa caganeira é o caso mais comum, seguido de enxaquecas produzidas pelos excessos cometidos. A festa custou mais de R$ 150 milhões aos cofres públicos. E o resumo do Fórum está expresso no seguinte diálogo, entre um ativista do terceiro setor e um hippie que veio de Woodstock a pé. O ativista balbuciou: " onde estou, tudo é tão estranho...". E o hippie respondeu: " bicho, você está no novo mundo e eu sou Cristóvão Colombo."

33 comentários

Imagino representantes das FARCS, ongueiros defensores da liberação das drogas, representantes de "comunidades", todos eles traçando as novas diretrizes da logística de distribuição da mercadoria.

Reply

Marechal,

Há algo nebuloso com um irmão de Obama

Reply

O SILENCIO DE IMPRENSA SOBRE ESTE DESPERDICIO DO DINHEIRO PUBLICO É TAO ESCANDALOSO QUANTO SEU APOIO VELADO EM OMITIR DA CRITICA OUTROS DESCALABROS DO GOVERNO LULA.

EU AFIRMO QUE A IMPRENSA BRASILEIRA É CUMPLICE NO ROUBO , NA DECADENCIA E NA CORRUPÇAO QUE HOJE CARACTERIZA O ESTADO E A ESTA MERDA/NAÇAO CHAMADA BRASIL !

TODOS SABEMOS QUE ENQUANTO 'NÃO SAIR' NO JORNAL NACINOAL, FICA TUDO DO JEITO QUE ESTA...FERNANDO COLLOR SÓ CAIU DEPOIS QUE ROBERTO MARINHO COM ELE BRIGOU.

COMO O SAPO BARBUDO DE ONTEM , HOJE EM PAZ COM A GLOBO-EMPRESA POR BENEFICIOS MIL E ESTADO E A GLOBO REDAÇÃO DE ESQUERDA POR DEVOÇAO IDEOLOGICA BLINDAM LULA, NADA MUDARÁ...E DILMA VEM AÍ !

EU VOU EMBORA DAQUI...NAO DÁ MAIS !

ESTE PAÍS NAO MAIS ME MERECE !

CONTINUO CULPANDO AOS MILITARES QUE, INGENUOS DEMOCRATAS,ENTREGARAM O PODER A ESTA CORJA.

NAO FOSSE POR ELES AINDA TERIAMOS UMA NAÇÃO A NOS ORGULHAR, MAS, INGENUOS, DERAM O PODER A QUEM HOJE ESTAO A FAZER O QUE JA PROMETIAM ONTEM, TRANSFORMAR O BRASIL EM UM 'CUBÃO' ASSALTANDO O ESTADO E APARELHANDO O PODER!

NINGUEM TIRARÁ MAIS ELES DO PODER...BOLSA ESMOLA, VALE ISTO, BOLSA AQUILO, RIOS DE DINHEIRO ORA EM FORMA DE ANUNCIOS ORA EM ESPECIE MESMO COMPRANDO JORNAIS E JORNALISTAS...A NAÇÃO VIVE NA MENTIRA !

VOU-ME EMBORA PRÁ ITALIA, LÁ AO MENOS,O POVO MAIS ESCLARECIDO E MAIS UNIDO DEVIDO A VARIOS FATORES (AS COISAS LA SAO MAIS 'HOMOGENEAS' SE É QUE ME ENTENDEM) AO MENOS TEM BRIO E VERGONHA NA CARA !

O BRASILEIRO RENDEU-SE A SEM VERGONHICE E AO MAU CARATISMO DE UMA NAÇÃO DE MACUNAINAS DE TÊTAS DE FORA ,BUNDAS E UMA CULTURA DE LAISSEZ FAIRE PRAIANA ONDE NAO FALTAM OS TAMBORES DO ATRASO...E CAMA A ISTO DE 'DEMOCRACIA'.

O BRASIL ACABOU ,MAS NAO VAI ACABAR COMIGO !

VOU DEIXAR ESTA BOSTA E BEM FEITO AOS MILICOS...QUE BATAM CONTINENCIA A QUEM LHES HUMILHA E OS REBAIXA, ÁLIAS, NAO HA MAIS DESCULPA, POR SUA OMISSAO, ESTAO MESMO A MERECER O TRATAMENTO DE CASTIGO...BEM FEITO, QUE VAO LABER AS SANDALIAS DE COURO PETISTAS EMACONHADOS!

BELA BOSTA DE NAÇÃO NOS TORNAMOS, COVIL DE TERRORISTAS, ASSASSINOS E ESTUPRADORES, NARCOTRAFICANTES E LAVADORES DE DINHEIRO SUJO !

Reply

Literalmente gargalhei, ô Coronel. Abraço.
Pimpão

PS. Aquilo lá deve tendo de tudo. A famosa DP* deve ser o básico. Uma verdadeira escola do sexo.

* O pudor me obriga a escrever DP de forma abreviada.

Reply

(estou em prantos)

morreu meu amigo Amaral Gurgel !


NOTÍCIAS

31/01/2009 - 10h32
PERSONALIDADE
Morre João Amaral Gurgel, aos 82 anos
Dono da extinta Gurgel Motores sofria de Mal de Alzheimer havia oito anos

da Redação

João Augusto Conrado do Amaral Gurgel, dono da extinta Gurgel Motores, a mais importante fabricante independente com capital integralmente nacional, morreu nesta sexta (30), aos 82 anos, em São Paulo. Gurgel, que havia oito anos sofria de Mal de Alzheimer, estava internado no hospital São Luiz. Seu corpo está sendo velado no cemitério do Morumbi e será enterrado às 13h.

Suas primeiras atividades industriais na capital paulista foram modestas, no início dos anos 60. Produziu karts (Gurgel Júnior), minicarros para crianças (réplicas de Corvette e Karmann-Ghia) e realizava experiências iniciais com veículos elétricos embrionários. Gurgel fundou em 1962 na cidade de Rio Claro (SP) a fábrica que levava seu nome. Durante esse período Gurgel desenvolveu carros totalmente nacionais, do projeto à fabricação.

No Salão do Automóvel de 1966, três anos antes de se estabelecer de modo mais bem organizado como indústria, lançou o bugue Ipanema com chassi e mecânica do Fusca. O utilitário leve Xavante XT tornou-se o primeiro sucesso de vendas já em 1970. As linhas lembravam as do Ipanema, mas Gurgel desenvolveu um chassi próprio e engenhoso: tubular de aço, revestido de plástico reforçado com fibra de vidro, sendo esse também o material da carroceria.

...!

Reply

Será que o menino prodígio do Lula está circulando por lá também?

http://www.prosaepolitica.com.br/index.php?pg=podcast&idpod=19

Reply

Coronel,

A "palhaça" da foto usa uma viseira "Contra los Fundamentalismos" !!!

Nada mais "fundamentalista" que essa esquerda burra e corrupta, fossilizada nas teorias marxistas de buteco e práticas fascio-stalinistas.

COP

Reply

sou chegado em sexo fácil.

pela foto,a mulherada por lá tá mais fácil ainda.
belo puteiro social mundial.

com a palavra,as feministas do fórum que,barangonas,devem estar todas com inveja,afinal,'dar' é um 'ato' revolucionário.

Reply

Querido Coronel,

Esse foro me fez lembra a música
abaixo:

Falou, é isso aí malandro
Tem que se ligar aí nesse som, tá sabendo...
Eu vou bate pá tú, pá tu bate pá tua patota

Vou batê pá tu bate pá tú
Pá tú batê
Vô batê pá tú, batê pá tú
Pá tú batê
Vô batê pá tú, batê pá tú
Pá tú batê
Vô batê pá tú, batê pá tú
Pá tú batê

Pá amanhã a pá não me dizer
Que eu não bati pá tú
Pá tú pode batê

O caso é esse
Dizem que falam que não sei o que
Tá pá pintá ou tá pá acontecer
É papo de altas transações

Reply

Deveriam estar spalhados espelhos gigantes para verem a piada que eles são....

Reply

Coronel

Militares de merda que consentem este esbanjar de R$ 150 milhões, quando temos hospitais, SUS e postos de saude com enormes carências!

Militares de merda que consentem o livre uso de dorga e atentado aos bons costumes brasileiros, pela escória bolchevique deste planeta!

Militares de merda que consentem o terrorismo, o separatismo, a corrupção e o asilo político a assassinos.

Covardes boiolas!

Reply

Está na cara da militante o que ela escolheu ser.
Dizem que dentro de nós há dois cães: um de boa indole, o outro de péssima indole. Voce escolhe a quem vai alimentar.

Reply

Coronel! o povo trabalhador, educado e de boa índole de Porto Alegre, sente-se honrado em assistir de longe esta gentalha fazendo festa com o dinheiro público, graças a Deus que tiraram daqui este escárnio, maior encontro de drogados, pederastas, putas e coisas e tal da face da terra.

Reply

O Brasil é um país, literalmente

f........do

Reply

Como é fácil gastar dinheiro do imposto dos outros quando não há oposição no país.

Mais de 100 milhões!!! Quantas escolas poderiam ser equipadas com computadores e livros!

Os otários (nós) trabalhamos e pagamos impostos brutais para sustentar esta canalha!

Não é de graça que uma autoridade italiana disse que o Brasil não é conhecido por seus juristas, mas sim por suas "bailarinas".

Que vergonha!

Reply

Un incrible video del Ministro de la Defensa de Venezuela, Gral. Gustavo Rangel Briceño, participando en el Congreso de Avivamiento de Maracay del año 2007 ha sido divulgado en Youtube.

En el mismo el Ministro “es sanado por Dios” ya que “le desaparecen 5 hernias”. Al final del “show”, Rangel Briceño, en uniforme militar, casi se desmaya y debe ser sujetado por algunos subalternos que le acompañan.

Todo un papelón.

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/23735/divulgan-un-increible-video-del-ministro-de-defensa-en-una-secta-religiosa/





Urge descapetar o Desisto da Defesa

deçe pais também; o risco, é o teto desabar

Reply

Como o Brasileiro tem memória curta, convem recordar;

http://www.youtube.com/watch?v=3NK_TpREQME


Para estes casos não existe dinheiro.

Reply

E o tribunal de contas da união deixa 150 milhões afanados dos cofres por Lula serem jogados nesse "rendez vous" que não trará nenhum retorno pro País?
Nesta crise que já desempregou centenas de brasileiros (alguns amigos meus) se fosse um governo ético investiria essa dinheirama na geração de empregos.
FORA GENTALHA!

Reply

Coronel

Daqui sensivelmente a nove meses, vai nascer muito FDP bolchevique!

Oxalá que tenham AIDS.

Reply

Coronel

Esse Forum é a verdadeira visão do inferno. É o esgoto de uma sociedade que se diz civilizada!
Sodoma e Gomorra é "fichinha!

Maria Cristina SP

Reply

Tanto dinheiro jogado no ralo, vai poluir ainda mais o meioambientchi com tanta camisinha.

Reply

Tem um pessoal que insiste em encontrar um bode expiatório para essa zona que está aí. Que povo de merda é esse que precisa de militares para se educarem? Vamos botar uma coisa na cabeça: o problema é o povão que elege, o povão que gosta de sacanagem, o povão que gosta de ser ignorante, que gosta de ser corrupto ou de corromper. O Lula e os políticos são o retrato desse povão. Por isso ele está lá. E vai ficar até que o povão aprenda, nem que demore 200 anos ou mais. A coisa tá tão complicada que o Lula tem a liberdade de falar mentiras na televisão sem que NINGUÉM questione. Se ele disser que Cuba ou Venezuela vive uma democracia, todo mundo aceita. Se ele disser que não existe crise, todo mundo aceita. Se ele disser que aquele italiano psicopata é um grande herói nacional, todo mundo aceita. SOMOS UMA BANDO DE ZUMBIS!!

Reply

Thelma ?!!!
.
.
.
Não gente. Ufa ! Não é a Thelma.

Reply

E´o Forum da SAFADEZA (putaria mesmo!).E com o nosso dinheiro. Enquanto os hospitais principalmente no nordeste esta´uma calamidade. Faltam remedios,etc...Por que a imprensa chupa ovo de socialista nao vai fazer uma reportagem sobre a miseria existente nos hospitais.

Reply

Coronel,

É a legitima reunião de filhos da puta no sentido literal da palavra.

Reply

Vai levar um tempo e muito sabão para limpar Belém dessa imundice desavergonhada.Maconheiros pedindo para liberar o uso da maconha e fumando abertamente sob beneplacito do Ministro Justiça que foi aplaudido pelos marginais.É o fim da picada.Pobre Brasil.

Reply

Eita muié feia da porra, parece mai um espantaio ahahaa
Si butar ela numa prantação, num fica um prar contar meu irmão.

Reply

Rápido, rápido!!! Precisamos instituir a bolsa esterilização! Precisamos retirar de circulação um bocado de genes desconchavados! Banânia já possui um estoque de idiotas suficiente para povoar a Via Láctea inteira!

Reply

Estou com visões psicodélicas ou o desenho da papeleta na cabeça da beata é o "famoso buraco que come tudo"?

ai meus foruns..
abraços

Reply

As Clinicas de abôrto em Belém vão sair da crise,com o faturamento pós o Fudórum esquerdopata.

Reply

ESSE PAÍS É UM PUTEIRO, PUTA MEERDA!

Reply

Eu tenho uma dúvida cruel em minha cabeça, eu não se o que não presta aqui, é o povo ou os políticos?

Reply

Se eu vejo essa mocréia da foto num beco escuro depois da meia-noite eu enfarto!!!!

Reply