Ovelha negra.

A polícia queniana informou que o meio-irmão do presidente dos EUA, Barack Obama, foi preso sob alegação de posse de maconha. O chefe da polícia da área, Joshua Omokulongolo, disse que George Obama foi detido neste sábado e está no posto policial Huruma, na capital.Omokulongolo informou ter encontrado um cigarro de maconha com ele. George Obama e o presidente dos EUA têm o mesmo pai, mas praticamente não se conhecem. As informações são da Associated Press.

7 comentários

Só por issso? porra, aqui encontraram dolar, boi, verdadeiras pequenas nações de áreas roubadas pelo filho do homem, e não acontece nada!
Deixem o rapaz dar as suas pegadinhas, gente!
O chico buarque dá, e um monte de artista e até ministro!

Reply

É já que o Ministro onanista manda buscar ele.

Reply

Coronel

Ninguém escolhe os irmãos. Eles são-nos impostos pelos nossos progenitores. Claro que no DNA poderá haver algumas coisas em comum, mas creio que a fraude queniana atualmente não fuma maconha. No entanto, se fumar alegando ser erva medicinal, problema dos EUA e da Justiça americana.

Reply

Filoxera,

O "primeiro negro eleito presidente dos States" disse, publicamente, que fumou marijuana (maconha). Se continua gostando do baseado ou não, não se sabe. Perguntado a respeito é claro que negou.

Reply

Em 2006 o impostor esteve no Kenya, fazendo campanha por seu PRIMO DE SANGUE, Raila Odinga. Odinga perdeu a eleição, porém, em ações TERRORISTAS (queimou igrejas com fiéis), matando 1500 cristãos, acabou tomando o poder, no posto de primeiro ministro.

Reply

Ele é o obaminha. Menino problema, vai já ser tratado por psicólogas.

Ai meu s...

Reply

Aposto como o tátátátárávô do Baraco da Brhama foi canibal.
Strix.

Reply