Pé-frio.

Não poderia haver pior pé para um sapato. O maior pé-frio do Brasil. Guga, Diogo Hippolito, Felipão, Roberto Carlos e tantos outros enfrentaram esta maldição. A marca do sapato é Stefanello, produzido por uma pequena indústria de 52 funcionários, da cidade de Franca, São Paulo. Toparam com ele. Tropeçaram no azar. Chutaram uma pedra no meio do caminho. Escorregaram na casca de banana do destino. Deus os proteja da crise!E do mau-olhado.

14 comentários

curioso,mas é a mesma imprensa que ele critica e tentou montar que o incensa e lhe 'esquenta o pé' em estudadas matérias de jornal pró-Lula e pró-governo!

pode não ter sorte,mas sabe como compra-la.

(um dia,o escândalo dos jornais e jornalistas a soldo -o mensalão da imprensa- virá a tona e aí,então...)

Reply

Coronel

Eles vão abrir falência!

Depois o BNDES vai ajudar.

Reply

Coitado a Falência já é fato consumado.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Filoxera,

Mas nesse caso o BNDES tem obrigacao de ajudar. Os coitados estavam la tao quietinhos. O cachaceiro e que foi levar o pe frio.

Reply

Coronel:

a insistência obsessiva do Lulla com o incidente do jornalista iraquiano mostra uma coisa: o ódio que êle nutre pelo Bush, mas que não revela senão pelo subconsciente, ou seja fora da sua percepção individual consciente. Inconscientemente, Lulla revive o papel daquele jornalista e goza com esse sonho.

Queria ver êle fingir que dava uma sapatada no Bush, se fosse lá em Davos. Mas êle, de momento, não está em condições de olhar de frente nenhum lider mundial. Talvez com a exceção de Sarkozy, que depois de abraçar o Lulla enfrentou um aumento de 31% em número de carros incendiados.

Hereticus

Reply

Torcedores do Grêmio de Porto Alegre estão eufóricos: Lula recebeu uma camiseta comemorativa do centenário do adversário, Internacional. (Claudio Humberto)
Depois que elle recebeu a do Flu, vimos o que aconteceu no ano passado.

Reply

Não sei por que Lula odiaria o Jorgibúxi. Os dois são farinha do mesmo saco -- o saco da ignorância.

Reply

Coronel,
não tem pai de santo que tire essa ziquizira. Se até o Felipão (tomou de 3 do Manchester), que é devoto de Na.Sra. do Caravaggio, está amarrado, imagine a fábrica de sapatos. O molusco é o próprio Zeca Pimenteira...
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel,

Acho que os 52 funcionários já deveriam começar a procurar outro emprego. A STEFANELLO JÁ ERA.

larapios@lheira.com.br

Reply

Coronel,

O Lulla começou a se vangloriar do "PRÉ-ÇAU" e o preço do petróleo desandou quase instantaneamente.

Vc percebeu isto?

A cara é um tremendo pé-frio mesmo.

Reply

Caro Paulo X:

os dois até podem ser farinha do mesmo saco, em matéria de incompetência. Mas o ódio tem uma explicação muito simples. É pura inveja. É a inveja que gera o ódio.Lulla tem um complexo de inferioridade invencível. Ou você não vê nenhuma diferença entre ser presidente dos Estados Unidos e ser presidente do Brasil? Um país que Lula tem ojeriza até de dizer o nome, sempre se referindo ao mesmo como "eçepaiz".

Quero crer que você usou o termo ignorância no sentido figurado e pejorativo, para poder insultar o Presidente Bush, e dar vazão ao seu ódio por êle. O fato de você se referir a êle como Jorgibúxi, já diz muito. No sentido de qualificá-lo como inculto ou iletrado, lhe falta razão. Só o Lula é inculto e iletrado, só ele tem AZIA ao ler qualquer texto mais sofisticado que um rótulo de cachaça. Nesse sentido os dois presidentes não podem ser farinha do mesmo saco.

Hereticus

Reply

Não esqueça do atorzinho que iria fazer o papel de Apedeuta no filme o FPB, que pediu para sair! Sim, ele passou a ter crises de hipertensão, assim, de uma hora para outra. Chi, sai, urucubaca! Mais um, detonado pelo "felômeno"!

Reply

FPB? Tô maluca. O filme é Lula, o FDB!

Reply

O Lullático está meio parecido com o Fidel! Não acham?

Reply