Nunca na história deste país?

Nota Oficial do Itamaraty
"O Brasil tomou conhecimento da decisão do Governo italiano de chamar para consultas o Embaixador da Itália no Brasil, em razão do "parecer expresso sobre o caso Battisti pelo Procurador-Geral da República". O Governo brasileiro considera que todos os procedimentos sobre a questão estão sendo seguidos de acordo com a legislação brasileira.O Governo brasileiro reitera a confiança expressa pelo Presidente da República, em sua carta dirigida ao Presidente da Itália, de que os laços históricos e culturais que unem o Brasil e a Itália continuarão a inspirar nossos esforços com vistas a aprofundar ainda mais as sólidas relações bilaterais nos mais diversos setores".
.................................................................................
Não lembro de que outro país tenha chamado o seu embaixador no Brasil. O governo Lula conseguiu acabar com a neutralidade e o bom senso que sempre caracterizaram a diplomacia do país. E para defender um terrorista assassino, um criminoso comum, um condenado à prisão perpétua, fugitivo da Justiça de uma país democrático.

32 comentários

FRASE DA SEMANA

"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre porra nenhuma, me dei conta de que este é o único país do mundo governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica e um alcoólatra que instituiu uma lei seca..."

Reply

Em vez de emitir essa nota pífia, o chanceler Celso Amorim deveria é ter tido a dignidade e hombridade de entregar o cargo, por ter sido mais uma vez atropelado e desautorizado em assunto de sua competência.

Reply

O Brasil está seguindo um rumo extremamente perigoso. Até quando vamos tolerar tantas atrocidades?

Reply

A velha história do "nunca antes neste pais" começa a fazer todo o sentido...

Reply

Coronel, alem de inédita a crise diplomática causada por luLLAnta e Tosco Gênero nem foi motivada pela defesa dos interesses do país.
Estão defendendo um terrorista assassino estrangeiro em nome da ideologia retrógrada do PT.

É muita cara de pau!

E a oposição?

Em férias que ninguém é de ferro né!

Gino/SP

Reply

-O cabeça de repolho, não tem idéia da gravidade quando um País chama de volta seu embaixador, para consulta política sobre determinado assunto.
-Essa quadrilha que está administrando o Brasil, acham que a Itália resume-se ao seu presidente bufão.

Reply

Coronel,

Não só a diplomacia foi destruída, mas a imagem do Brasil perante judeus e muçulmanos também foi afetada pelos petralhas. O alinhamento com o eixo dos maus é péssimo para o Estado brasileiro, que sofrerá danos irreparáveis na imagem honrada que temos (ou tínhamos) antes dos petralhas assumirem o governo federal.

Reply

Coronel

Puta vida!

Reply

Querido amigo,

Nunca dantes na história deste país,
Deus tenha piedade do Brasil, que eu sei me virar.
abs

Reply

Coronel,

1- A Itália deveria romper relaçôes com o Brasil.
2- A Itália deveria anular a cidadania dada a familia do Lula.
3- O Brasil deveria receber os presos de Guantanamo, e pedir US$ 1 milhão de dolares por cabeça para fazer caixa e enfrentar a marola.

Reply

A Itália quer cancelar o amistoso Brasil/Itália em Londres.

Tomara mesmo que cancele!
Ou que façam um protesto em campo!

Quem sabe os brasileiros tomem vergonha na cara se lhes tirarem o futebolzinho.

Reply

Ninguem com retidão de carter, e competência, EMPULEIRADO aí nos cargos de decisão deste pobre Brasil, tem coregem para pedir o I MP E A C H M E N T , desse irresponsável e despreparado, que atrevidamente se meteu no cargo de Presidente do Brasil? IMPEACHMENT, impeachment,i-m-p-e-a-c-h-m-e-n-t, ... entendeu ou é preciso desenhar?
É preciso botar pra fora esse embusteiro para o povo se livrar também da quadrilha pendurada no mesmo cipó, mamando nas tetas do país.
FORA PETRALHAS! Chega de denegrir o nome do Brasil.

Reply

Dar asilo a um politico, um religioso ou coisa que o valha, poderia ser imprudente, mas ainda assim justificavel. Agora, dar guarita a um assassino é coisa de debilmental! Coisa de oportunista pilantra que usa o cargo para fazer media com um eleitorado radical só para ganhar voto. Isso, sim, chama-se Lesa Pátria!

obs: Notem que os anões e mascates estão quietinhos sobre o caso. Eta gente vendida! Bando de canalhas!

Reply

Criar todo esse conflito com o governo italiano para defender, livrar a cara, dar abrigo, a um assassino? O que será que existe por trás disso? Qual a serventia que esse bandido tem para Lula? Esse etílico é mesmo um chefe de quadrilha, cara de pau. Pior é assistir os ministrinhos da SUSPEITA Corte interpretar a lei sempre a favor dessa corja! Tá tudo commbinado mesmo. O que todos querem é garantir a participação no assalto aos cofres.

Reply

Este governo esqueceu que a cobra já fumou uma vez na história pátria? E fumou juntinho com a italianada?


Nome Próprio

Reply

Coronel,

Começou a retaliação Italiana:

"Subsecretário italiano quer cancelamento de jogo com Brasil por caso Battisti"

Sempre inicia no esporte e termina na área econômica!

Guga

Reply

A FOLHA DE SAO PAULO,
ESQUERDISTA E PETRALHA COMO SEMPRE,
TRARA UMA ENTREVISTA COM
O EX-CHANCELER ITALIANO MASSIMO D´ALEMA QUE DIRÁ EM MANCHETES GARRAFAIS MAIS OU MENOS O SEGUINTE :

"A ITALIA ERROU EM SUA DIPLOMACIA NO CASO BATTISTI"

...OU ALGO ASSIM ,MAS EM ESSENCIA, ISTO AÍ !

NAO SE ENGANEM !

É PURO FRANKLIN MARTINS EM TODA ASUA ARGÚCIO AGINDO PELA FOLHA ALUGADA PARA 'ALIVIAR' PRO CHEFINHO!

PRÁQUEM NAO SABE,
O 'EX-CHANCELER' MASSSIMO D´A LEMA TBEM DOI PRIMEIRO MINISTRO, É DE ESUERDA ,FOI DO ANTIGO PC ITALIANO DE ONDE ROMPEU PARA UMA SIGLA PARTIDARIA MAIS A ESQUERDA AINDA...

SIM !

ISTO A FOLHA NAO DIZ...QUE ELE E O PT TEM POSIÇÕES MUITO IGUAIS E QUE SENDO ELE DE ESQUERDA,AGE COMO TAL PROTEGENDO A SUA IDEOLOGIA AINDA QUE PARA ISTO, PONDO-A ACIMA DE SUA PÁTRIA,CONTRARIE AS BASES DE SUA PROPRIA REPUBLICA !

FALO COMO ITALIANO :
D´ALEMA NAO TEM CARATER !

FALO COMO BRASILEIRO :

A FOLHA SE ALUGA !

Reply

"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois uma horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.
Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição,empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso".

MOURÃO FILHO, Olympio. Memórias: a verdade de um revolucionário. Porto
Alegre, L&PM, 1978. Pag. 16

Reply

Se esse assassino tivesse cometido algum atentado em Cuba, aposto 100 contra um que seria devolvido IMEDIATAMENTE ao coma andante Fidel! Ele poderia alegar até que matou o capeta em legítima defesa que seria deportado, mandado direto para o PAREDON!

Reply

Ainda faltam 703 dias pra acabar o mandato desse vagabundo!

PelamordeDeus, alguem tire esse traste de lá.

Gino/SP

Reply

É de se perguntar: onde foram parar os diplomatas históricos do Itamaraty, aqueles que estão "curtindo" a gorda aposentadoria?
Será que essa turma acha que não tem mais nada a ver com isso, que não é com eles? Será que esse grupo está indignado? Sim, porque, o que esse bando de irresponsáveis que "pegou o bastão" está arrazando moralmente mais de 200 anos de história que a turma do pijama - muito bem remunerada, diga-se - ajudou a construir. Poderiam - caso não se acovardassem, caso tivessem algum orgulho pelo que ajudaram a construir até a desgraçada posse da anta, arrisco dizer, caso tivessem alguma vergonha na cara - protestar, a exemplo do Clube Militar - certamente, aí, teriam um aliado.
Quem sabe o embaixador Flexa de Lima, que está comemorando 50 anos de casamento, do alto da sua folha exemplar de serviços prestados à diplomacia brasileira, não encabece uma carta aberta no estilo "j'accuse", de Emile Zola. Nomes não faltam, para começar a espernear: Celso Lafer e Marcos Azambuja, só pra ficar em dois, já emitiram opinião contestando a política sem vergonha desse bando de malucos.
Convenhamos, estamos precisando de alguém com moral e poder para começar a espernear, porque, do jeito que vai, vamos terminar como uma República Federativa dos Vagabundos, literalmente, como disse um candidato à presidencia da República: um verdadeiro puteiro a céu aberto - olha o nível da turma!... eu ainda prefiro ficar com o meu educado "bordel Brasil"!

Reply

Gente,

escrevamos a embaixada da Itália, ou um dos consulados, dando a eles o maior apoio!

ambasciata.brasilia@esteri.it


urp.sanpaolo@esteri.it

Reply

Coronel
Nem sei o que comentar ! Quando agente pensa que esse governo IMBECIL já cometeu todas as imbecilidades possíveis e imagináveis,uma nova surpresa nos atinge.A cada dia ele se supera !

Reply

testa de cazzo!!!!

ai meus ...sai prá lá

abraços

Reply

- "Ainda faltam 703 dias pra acabar o mandato desse vagabundo!

PelamordeDeus, alguem tire esse traste de lá."


- Gino/SP,
não se apresse não, pois um pulha será trocado por outro pulha, só que ainda mais sonso e pérfido, além de maníaco pelo Poder.
É trocar um bufão cagon que gosta da boa vida do Poder por um tipo covarde e maníaco pelo Poder. Muito mais perigoso se conseguir montar sua máquina.

É melhor um pulha asnático e deslumbrado cagón do que um pulha pérfido, covarde, sonso e rasteiro.


...hehehe! Perfeito Waltão:

FRASE DA SEMANA (eu digo: FRASE do ANO ...hehehe!)

"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre porra nenhuma, me dei conta de que este é o único país do mundo governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica e um alcoólatra que instituiu uma lei seca..."

......HEHEHE muito boa!

Reply

Isto nada mais é que o instinto da comunalha, protegendo-se uns aos outros. Extraditar esse cidadão, a essa altura do campeonato seria o mesmo que assinar uma confissão de culpa de crimes praticados por eles mesmos no passado recente. Vai daí.........

Reply

Boa noite a todos.

Coronel,estou c/ Nicão que postou às 16:57; concordo c/ ele!
É de se perguntar:onde estão as cabeças pensantes,que já deram tanto orgulho aos brasileiros?
Por que essa omissão?
Deixaram de ser brasileiros?
Têm medo do que?
Será que eles não sentem que o povo precisa de gente honesta que fale por ele?
Onde estão os homens probos de nossa Pátria?
Morreram todos?
Valha-me Deus, quem cuidará de nós contra essa quadrilha que se apossou do país?
Zinha

Reply

Flecha de Lima?Coitado...

¬¬
Lia

Reply

FDP desse miseráveis bolsistas, tomara que morram a míngua, para serem punidos pela safadeza de elegerem um desequilibrado mental pra presidente do brasil. Nunca mais na vida dou esmola para miseravel nenhum.

Reply

A última vez q vi o Flexa de Lima, num evento em BSB, há 5 anos atrás, estava em cadeira de rodas...

Pr

Reply

O que mais impressiona é como esses trapalhões tropeçam nas próprias pernas. Desde que esse asqueroso desgoverno começou, não houve um só - unzinho só! - dentre os numerosos escândalos patrocinados por ele que não viesse à tona por outra causa que não fosse a própria ignorância e truculência dos aloprados que o servem. Não há oposição no país, mas, neste caso, ela jamais foi necessária, exceto, é claro, no que tange a ajudar os petralhas a acobertar tais malfeitorias e as consequências que poderiam advir delas.

Reply

É o fim da picada!
Esse governo Lula é simplismente ridículo!
É bom que a Itália corte relação com essa gentalha. Que seja um dos legados da era Lula.

Reply